Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155 ... 511  »

Página 152 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 10:18 pm 
Administrador
Nishan: Se você fizer o check-in no Brasil, sim. Se o check-in não for realizado até o destino final, não.

egbraz: Táxi não é barato, apesar de ser mais cômodo. Facilmente você gastará mais do que com o carro. É sempre melhor reservar antes. Na hora o preço é mais caro. Estacionar no Texas normalmente é fácil. Não me recordo bem de Dallas, pois fiquei mais nos seus arredores e não no Centro.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 12, 2012 2:25 am 
andrea14 escreveu:
Fábio e Gabriel,

Estou com algumas dúvidas, preciso da preciosa ajuda de vcs.:

1) oS INGRESSOS da Universal eu posso imprimir em casa, mas precisa ir para a fila para trocar, e os do seaworld?
2) Vcs. sabem de uma promoção do legoland que a criança não paga?
3) No site disney diz que para entregar em casa custa u$25 por pedido eserá que é por cada ingresso de cada parque, e trocando na bilheteria tem fila especial para trocar?
4) Vc. Conhece o hotel wyndram da international drive, ou sabe de algum com um preço bom que tenha cozinha nessa área?
5) Quantos minutos em média em Maio se tira da região dos hoteis do lake buena vista para international drive?
6) Vc. acha que eu indo on lakebuenavista store e no preimun vineland tirando o da international drive eu perderia alguma loja interessante?

Bem por ora é isso, se puderem ajudar agradeço

Oi Andrea,

1-) Se vc escolher a opção "will call", precisará trocá-los numa fila especial (haverá uma placa na qual estará escrito "will call").

2-) Não estou sabendo dessa promoção.

3-) Escolha a opção "will call" na Disney também, assim vc não precisa pagar a taxa de entrega. Há uma fila especial para quem já pré-adquiriu o ingresso

4-) Conheço de nome, mas não tenho como indicá-lo a vc. Não temos como fazer uma cotação de hotéis com cozinha na região para vc, é algo que demanda muito tempo, para isso, seria preciso contratar a consultoria da Planejante. Vc pode dar uma lida nas resenhas de hotéis em Orlando publicadas aqui no site patra se decidir. Ou tentar hotéis como o Marriott Residence Inn, que tem cozinha nos quartos. Há outras boas áreas além da International Drive, como Lake Buena Vista, por exemplo.

5-) Depende da altura em que vc se encontra. Tanto Lake Buena Vista como a International Drive são bem grandes.

6-) Não, acho que nesse caso vc poderia tirar o Premium da International Drive tranquilamente.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 12, 2012 12:28 pm 
o site correto é www.royalholidaybrasil.com, que apresenta o sistema JOY PASS.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 12, 2012 1:17 pm 
Administrador
EdmarGiuriati,

Esse site também não abre.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 1:02 am 
Fala galera
vou pra BsAs sábado agora, dia 18.
Fechei um voo com uma conexão mais longa por conta de um trauma (em 2008 a TAP perdeu minhas malas na minha conexao de lisboa-londres) só que agora acho que fiz mó merda. Meu voo sai do RJ a SP, e fico em guarulhos 6 horas, dai vou pra BsAs.
To meio bolado, pq ja me disseram que nao posso fazer 2 check-in. É verdade isso? nao tem como eu fazer 2 check-ins?
brigadão

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 1:42 am 
Administrador
Diogoavc,

Sua passagens foram compradas juntas e são da mesma companhia aérea? Se sim, acredito que você já fará o check-in para ambos os voos ainda no Rio de Janeiro. E só precisará pegar as malas em Buenos Aires.

Título: Pergunta
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 1:05 pm 
Oi, tenho uma pergunta estranha.
Vou de Tam no trecho LHR - POA, usei milhas da Tam na classe executiva. Acho q terei acesso a sala vip em Londres, mas no trecho GRU - POA a passagem e' economica (nao vi como mudar na hora de emitir o bilhete). Terei 3h 15m de conexao, nas ultimas idas ao Brasil passei pela imigracao e alfandega em menos de meia hora pq o voo chegou as 5am.

1-Tem sala vip da Tam na chegada no Brasil p/ esperar a conexao?

2-E' a primeira vez q tenho um voo assim, todas outras vezes parei em GRU p/ visitar familia, entao nao sei se minhas malas vao direto p/ POA ou nao. Eu sairei da area de embraque ou continuarei na area restrita p/ fazer a conexao?

3-Achei num site aqui venda de passe de 3 horas p/ as salas Smiles de GRU, mas sao no T2. Tem uma no airside e outra landside. To assumindo q eu nao poderei entrar no airside ja q meu voo parte do T1. Eu chegarei e sairei do T1, vale a pena marcar um passe, pelo menos p/ tomar um banho e tomar cafe da manha? Ou seria melhor usar o Hotel Fast Sleep.

Muito obrigado, e se alguem precisar de informacoes de Londres, pode perguntar.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 1:15 pm 
Administrador
A TAM não opera com classe executiva nessa rota, por isso você recebeu um downgrade. Não há o que fazer.

1) Em Guarulhos há uma sala vip Diners e uma American Express fora da área segura. Lá dentro não estou familiarizado com o terminal doméstico, então vou deixar alguém responder sobre isso.
2) Você precisará pegar suas malas para passar na alfândega. Depois deverá devolvê-la no check-in da TAM.
3) Os terminais são interligados, então é possível andar entre eles. Você virá na classe executiva, então provavelmente terá um bom voo e dormirá, sendo assim não sei se o Fast Sleep será uma boa. Se você estiver descansado acho que uma sala vip, com comes e bebes, é a melhor opção.

Temos resenha de algumas salas vips de Guarulhos. Você já leu?

Londres está na minha wish list! :)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 1:25 pm 
falandodeviagem escreveu:

Temos resenha de algumas salas vips de Guarulhos. Você já leu?

Londres está na minha wish list! :)

Muito obrigado, eu li a resenha sim, muito util, mas como nao tenho nenhum dos cartoes mencionados so' poderei usar a sala vip comprando o passe ou usando o priority pass. Nao viajo a negocios, e geralmente so' viajo pela Europa mesmo, e sempre evito conexoes demoradas. Procurei bastante e o q eu achei p/ comprar um passe foi: 2 salas Smiles e a Admiral. Ate' vou dar uma olhada no Amex daqui e ver se vale a pena.

Adoro Londres, acho q por isso estou aqui desde 97... vim p/ fazer 3 meses de ingles e fiquei.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 1:32 pm 
Administrador
Você tem o Priority Pass? Há salas conveniadas no aeroporto, então você poderá usá-las. Dependendo do seu plano o acesso é gratuito.
O Admirals Club de São Paulo é muito bom.

Ir para página «  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem