Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 511  »

Página 3 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 05, 2010 12:05 pm 
Obrigada pela dica do The Pod. Minha viagem mudou!!! Irei com mais três amigas e queremos ficar hospedadas em um hotel bem localizado e dê preferência que tenha Café da manhã.

Imaginamos um custo de até US$400 (com taxas e impostos) para a diária do hotel.
Você pode nos ajudar com sugestões e pesquisas? Você acha que esse valor está muito baixo para a categoria de hospedagem que pretendemos?

Na verdade, observei que muitos hotéis de NY acomodam 4 hospedes no quarto, porém, achei os hotéis velhos.

Estou no escuro com isso.

Ainda é cedo para decidirmos. Viajaremos dia 01/05 até 07/05/2011, mas como sou muito organizada, já pretendo procurar e "namorar" o hotel que iremos ficar.

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 05, 2010 12:16 pm 
Olá,

Alguém tem conseguido emitir passagens para os EUA pelo Fidelidade TAM?

Esse ano já tentei 4 vezes todas elas de 5 a 6 meses de antecedência com muita flexibilidade nas datas e nenhuma vez tive sucesso, os atendentes informam que não ainda não foi aberto as vagas para viagem com pontos, ai eu questiono mas falta menos de 6 meses que é o período máximo para emitir passagens e eles falam que mesmo assim não foi aberto, ou informam somente que não tem lugares disponíveis que é para continuar tentando.

Questionei também agora com a Star Aliance me arruma um voo com cia parceira e a atendente me informou que já tinha olhada e também não tinha nada.

O que será que acontece, pois eles lançam um programa de fidelidade agente faz de tudo para conseguir os pontos e nunca consegue viajar. Será que vale a pena mesmo?

Acho que poderíamos nos unir e pedir para TAM uma explicação algo mais transparente das regras, pelo menos agente saberia como funciona realmente e não ficamos tentando, tentando e nunca conseguimos.

Uma pena mesmo é que meus pontos já estão no fidelidade TAM senão com certeza teria passado para o Smiles.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 05, 2010 5:08 pm 
dnc90,

Leia essas matérias:
- Emissão Fidelidade América do Sul: viewtopic.php?f=23&t=301
- Fidelidade TAM: viewtopic.php?f=3&t=427

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 05, 2010 7:38 pm 
Lolita,

Fiz uma pesquisa no Marriott Residence Inn - Times Square - NYC. Antes de tudo, é bom lembrar, que para maio ainda não existem promoções. O valor de 01/05 até 07/05 ficou assim:

Sunday, May 1, 2011 - Saturday, May 7, 2011 (6 nights): U$370.00 a diária, por quarto, com 4 pessoas no quarto e café da manhã.
Total: U$2.220.00.

Fiquei hospedado nele em maio deste ano. Leia a resenha aqui: viewtopic.php?f=7&t=35

Eu acredito que com promoção você consiga diária nele por volta de U$250.00. O Residence Inn conta com uma cozinha completa e isso ajuda a economizar em NYC.

Leia a matéria e depois me diga se gostou!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 07, 2010 9:01 pm 
Preciso fazer uma conexão demorada em Guarulhos (~12horas). Ouvi falar que tem um hotel dentro do aeroporto. Você conhece ? Vale a pena ? Tem ideia de preço ?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 07, 2010 10:03 pm 
Olá uvfsf,

Mais informações aqui: http://www.brasilcontact.com/br_hotel-harbor-fast-sleep.html

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 08, 2010 10:53 am 
Gabriel, eu adorei o Marriott Residence in. Na verdade sou fã da rede Marriott e aproveitei sua dica no tá florida e me cadastrei no marriott rewards. Uma pena que não fiz isso antes, pois em agosto passado, qdo estive em miami, eu me hospedei em um marriott e já poderia estar pontuando.Achei a tarifa bacana também. Vou ler a resenha e depois te conto.

Contudo, qdo eu perguntei sobre " hotel bem localizado" é que eu sou uma "abelha tonta". Não conheço NY e fico cheia de dúvidas ao ver a localização nos mapas. A princípio, para você entender, eu vou para passear e fazer compras. Adoro andar a pé de loja em loja e gosto de movimento. Sempre prefiro pagar um pouquinho a mais no hotel e ficar em lugar que não me imponha pegar táxi para tudo, até porque os táxis são bem caros. (exemplo: em Miami Beach, fiquei na Collins e amei! Além de estar em frente do mar, fazia tudo a pé...comia, comprava, corria, praia, e qdo ficava mto cansada pegava uma táxi até o hotel e dava $5,00!)
Devo fazer um "city tour" e ir ao Woddy Burry, que é mais longe, de carro.(depois vocês vão me dizer como.)

Mas o resto eu quero fazer andando mesmo. Comer, ir dar uma corridinha no Central Park, e, lógico, pirar o "cabeção" na 5ª Av. O café é algo importantíssimo para mim. Observei que alguns hotéis até oferecem, mas não é exatamente um café completo, mas sim o tal do "pequeno almoço", que mais parece um Brunch. Limpeza e ambiente mais "clean" são requisitos importantes também. Não precisa ser chique, mas um confortozinho faz bem né!!!!
Tenho certeza que você irá me ajudar bastante!!!!

Vou acompanhar essa disputa de vocês!!!!

A propósito, vocês não estarão indo pra NY em maio/2011?

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 08, 2010 6:00 pm 
Descobri que o Sao Paulo Airport Marriott Hotel oferece pacotes para você ficar hospedado por algumas horas, esperando sua conexão, por exemplo. Há transporte gratuito de 15 em 15 minutos para o hotel. Mais uma opção perto de Guarulhos.

Site: http://hoteis.marriott.com.br/hotels/tr ... iott-hotel

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 08, 2010 6:55 pm 
Lolita,

Há muita opção em NYC.

Dos hotéis que eu já fiquei o único que recomendo é o Residence Inn. Existem outros na rede também. Certamente para você é melhor ficar na região da Times Square.

Quer uma dica? Faça um reserva que não exija pagamento antecipado e espere. Você só conseguirá valores promocionais mais para frente, lá para janeiro ou fevereiro. Eu sempre coloco as promoções aqui no site.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 09, 2010 9:41 am 
Gabriel, li a matéria sobre o Residence Inn e achei ótima.

Vou fazer o que você me recomendou. Farei uma reserva agora, até mesmo porque posso cancelá-la sem problemas, e continuo verificando novas opções.

Li vários comentários sobre esse Marriott e todos recomendaram e elogiaram o breakfast, apesar de ser no estilo americano. Houve muitas reclamações do sofá bed, todavia, minha acomodação terá que ser de duas camas queen, então acho que não terei problemas. Li também que a Internet é free!

Vou passar pra frente sua matéria e aguardo novas dicas.

Obrigada!

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica