Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 511  »

Página 21 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 21, 2011 5:20 pm 
Oi Celso!

Eis minha dúvida (é simples, eu sou boazinha! ;) ):

Quero fazer uma viagem pros EUA no ano que vem, mais ou menos nesse período (Fevereiro/Março). Quanto tempo antes eu tenho que começar a fazer pesquisas/reservas de hotel/avião? Seis, cinco meses?

Já aproveitando: eu quero ir para Orlando (já fui outras duas vezes, mas com excursões e dessa vez quero organizar o passeio nos meus termos), e para não perder a viagem até o EUA conhecendo só uma cidade que eu já conheço, queria ir até Nova York também. Você recomedaria ir São Paulo/Nova York e depois Orlando ou São Paulo/Orlando e depois vou até Nova York?

Obrigada desde já!

Juliane

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 21, 2011 7:47 pm 
Caro Celso, boa noite. Quase caí da cadeira! Estava prontinho para finalizar com a Decolar minha estadia no Homewood Suites Orlando International Drive, pois o preço está bem convidativo. Por favor, pode me dar outra dica de como conseguir preços melhores nesse Hotel? No site deles, está dificil. Obrigado.

Celso escreveu:
Maria Socorro,
A Decolar (decolar.com) é empresa idônea, entretanto o atendimento pós venda ao cliente é um verdadeiro suplício. Não indico e não compro da decolar.com .

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 21, 2011 9:13 pm 
juliebee escreveu:
Oi Celso!

Eis minha dúvida (é simples, eu sou boazinha! ;) ):

Quero fazer uma viagem pros EUA no ano que vem, mais ou menos nesse período (Fevereiro/Março). Quanto tempo antes eu tenho que começar a fazer pesquisas/reservas de hotel/avião? Seis, cinco meses?

Já aproveitando: eu quero ir para Orlando (já fui outras duas vezes, mas com excursões e dessa vez quero organizar o passeio nos meus termos), e para não perder a viagem até o EUA conhecendo só uma cidade que eu já conheço, queria ir até Nova York também. Você recomedaria ir São Paulo/Nova York e depois Orlando ou São Paulo/Orlando e depois vou até Nova York?

Obrigada desde já!

Juliane

Juliane, seja bem vinda!!!

Quanto maior a antecedencia, melhor são os preços e maiores as opções. Só para voce ter uma ideia já tenho bilhetes emitidos para janeiro de 2012, neste momento. Entretanto, na baixa temporada 6 meses é mais que suficiente para pesquisar e conseguir o melhor pelo menor custo.
Cuidado, se não conhece NYC, jamais reserve menos que 7 dias para este destino. 10 numa primeira viagem pode ser pouco.
Orlando é um destino que tirando os parques é muito pobre. Orlando menos que 7 dias é outra besteira.
Fevereiro em NYC é um frio terrivel! epoca ruim para ir a BIG APPLE. Março melhora um pouco mais ainda é ruim.
Eu não gosto muito dessa historia de "conhecer" multiplos destinos, pois no final voce não conhece nada e fica olhando de dentro do onibus do city tour a cidade.
Entretanto se tiver disponivel ao menos 15 noites , em março em diante, comece indo a Orlando e de la a NYC. Em fevereiro descartaria NYC para uma viagem de 1@ vez.
Voce já pensou em SAN FRANCISCO, CA. Não irá se arrepender!!!!!

sds

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 21, 2011 9:16 pm 
Fuzue escreveu:
Caro Celso, boa noite. Quase caí da cadeira! Estava prontinho para finalizar com a Decolar minha estadia no Homewood Suites Orlando International Drive, pois o preço está bem convidativo. Por favor, pode me dar outra dica de como conseguir preços melhores nesse Hotel? No site deles, está dificil. Obrigado.

Celso escreveu:
Maria Socorro,
A Decolar (decolar.com) é empresa idônea, entretanto o atendimento pós venda ao cliente é um verdadeiro suplício. Não indico e não compro da decolar.com .

sds.

Fuzue, leia a dica do dia, lá há muita informação para lhe ajudar.
Para facilitar veja aqui: viewtopic.php?f=121&t=407

sds

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 21, 2011 9:23 pm 
Administrador
Só completando a informação do Celso: Eu estou finalizando a reserva da última viagem do ano, para novembro/dezembro de 2011. Antecedência é fundamental para bons preços. Para milhas é mais importante ainda.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 21, 2011 9:35 pm 
Ah, ok. Ele achou o melhor preço pelo Hotelclub.com. Nesse eu posso confiar? Sem sustos? Obrigado pela dica. :D

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 22, 2011 10:31 am 
Citação:
Eu não gosto muito dessa historia de "conhecer" multiplos destinos, pois no final voce não conhece nada e fica olhando de dentro do onibus do city tour a cidade.
Entretanto se tiver disponivel ao menos 15 noites , em março em diante, comece indo a Orlando e de la a NYC. Em fevereiro descartaria NYC para uma viagem de 1@ vez.

Então, na verdade eu também não gosto muito de dividir o passeio em vários lugares diferentes, mas é que a ida a Orlando é por um motivo específico: levar minha irmã mais nova para conhecer a atração do Harry Potter (boa desculpa, né? eu também estou morrendo de vontade de conhecer, mas posso usar minha irmã mais nova nesses casos! hehehehe). Eu penso que meu passeio a Orlando será um pouco menos cansativo, porque eu e ela já fomos outras vezes, então eu já sei o que eu quero e principalmente o que eu NÃO quero fazer.

Nós basicamente estamos indo pra Orlando pelo Harry Potter ( e agora pelo Discovery Cove, que eu li sobre aqui e quero muito conhecer!). Claro que vamos a outros parques, mas esse é o motivo principal.

Eu não tinha considerado a Califórnia! Vou procurar aqui no fórum informações sobre!

Obrigada de novo!

Juliane

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 22, 2011 10:53 am 
juliebee escreveu:
Citação:

Então, na verdade eu também não gosto muito de dividir o passeio em vários lugares diferentes, mas é que a ida a Orlando é por um motivo específico: levar minha irmã mais nova para conhecer a atração do Harry Potter (boa desculpa, né? eu também estou morrendo de vontade de conhecer, mas posso usar minha irmã mais nova nesses casos! hehehehe). Eu penso que meu passeio a Orlando será um pouco menos cansativo, porque eu e ela já fomos outras vezes, então eu já sei o que eu quero e principalmente o que eu NÃO quero fazer.

Nós basicamente estamos indo pra Orlando pelo Harry Potter ( e agora pelo Discovery Cove, que eu li sobre aqui e quero muito conhecer!). Claro que vamos a outros parques, mas esse é o motivo principal.

Eu não tinha considerado a Califórnia! Vou procurar aqui no fórum informações sobre!

Obrigada de novo!

Juliane

NYC tem glamour, etc. etc,
É suja, povo trata os latinos com discriminação, é cara e na época que vaí o frio é terrivel.
SAN FRANCISCO só tem gente linda, é limpa, povo amável, lugar imperdível.............
Deixaria NYC para um periodo melhor, inicio de maio ou setembro.
Se optar por SAN FRANCISCO irá voltar aqui e dizer que foi uma maravilhosa opção pode crer!

sds

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 22, 2011 1:09 pm 
Vi alguns comentários sobre hotéis em Las Vegas, posso recomendar o Stratosphere, já fiquei lá três vezes, o custo benefício é muito bom, dependendo da época e do dia da semana há diárias por USD 27.
Ele é ideal para quem está com carro alugado pois fica já no fim da Strip, apesar de ter ônibus na porta e é só atravessar a Strip para o Sahara e lá pegar o monorail.
Outra dica é ao fazer reservas de hotéis nos EUA, desde que não sejam pagas antecipadamente e não reembolsáveis, é toda semana tentar nova reserva para o mesmo período e conseguir preços mais baixos e promoções, aí é só fazer nova reserva e cancelar a antiga. Em 2009 reservei o Milford Plaza em Nova Iorque por USD 180 a diária e terminei conseguindo por USD 113 com o café da manhã incluído para duas pessoas. Também consegui preços menores no Stratosphere.
Nunca fiquei no Excalibur, me parecem ser bem antigos os apartamentos, você poderia me confirmar Celso? Poderia comparar com o Stratosphere? E Imperial Palace? este possui a melhor localização e o preço mais baixo na Strip junto com o Circus Circus.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 22, 2011 2:01 pm 
fctenorio escreveu:
Vi alguns comentários sobre hotéis em Las Vegas, posso recomendar o Stratosphere, já fiquei lá três vezes, o custo benefício é muito bom, dependendo da época e do dia da semana há diárias por USD 27.
Ele é ideal para quem está com carro alugado pois fica já no fim da Strip, apesar de ter ônibus na porta e é só atravessar a Strip para o Sahara e lá pegar o monorail.
Outra dica é ao fazer reservas de hotéis nos EUA, desde que não sejam pagas antecipadamente e não reembolsáveis, é toda semana tentar nova reserva para o mesmo período e conseguir preços mais baixos e promoções, aí é só fazer nova reserva e cancelar a antiga. Em 2009 reservei o Milford Plaza em Nova Iorque por USD 180 a diária e terminei conseguindo por USD 113 com o café da manhã incluído para duas pessoas. Também consegui preços menores no Stratosphere.
Nunca fiquei no Excalibur, me parecem ser bem antigos os apartamentos, você poderia me confirmar Celso? Poderia comparar com o Stratosphere? E Imperial Palace? este possui a melhor localização e o preço mais baixo na Strip junto com o Circus Circus.

Fiquei no Venetian na última vez. Desconheço todos os aposentos dos citados.
O Gabriel poderá dar maiores detalhes sobre os citados.
Voce disse: "Outra dica é ao fazer reservas de hotéis nos EUA, desde que não sejam pagas antecipadamente e não reembolsáveis, é toda semana tentar nova reserva para o mesmo período e conseguir preços mais baixos e promoções, aí é só fazer nova reserva e cancelar a antiga. Essa estratégia é cansativa e os preços pré paid SEMPRE são insuperáveis. Sugiro manter a reserva inicial ( se feita com antecedencia e ir ao LAST MINUTE com uma semana e tentar algo melhor ou se ainda disponível um pre paid de última hora. Esse preço conseguido na Brodway hoje não será tão facil.
Acompanhe a dica do dia, irá surgir um topico em breve mais ou menos assim, MEGA VIAGEM VII - estratégias de reserva. Entre no tópico, veja o que fiz, comente e critique a vontade para apreendermos com meus erros.
sds.

Ir para página «  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem