Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 511  »

Página 22 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 22, 2011 2:38 pm 
Oi Celso, td bem?
Volto eu aqui com minha pesquisa dos hotéis... agora estamos em dúvida, quanto ao Hawaii, vamos seguir seu conselho e investir em um bom hotel lá. Estamos querendo encerrar a viagem com sossego,numa praia linda, aquele clima de romance. Nas minhas pesquisas, tenho visto que são várias ilhas, e cada uma tem sua particularidade. Queria saber, se você pode me indicar qual ilha e praia seria melhor nesse sentido, e também um hotel. Na agência nos indicaram a praia de Waikiki em Honolulu, que pelo que vi é a mais famossa e badalada, mas não estamos produrando bem isso, seria mais o contrário, uma praia paradisiaca, tranquila e romântica, rs.... nem que rmais nada né! O hotel é o Sheraton Waikiki, nossa são tantos nomes diferentes que nem sei se está certo assim como escrevi. Pedi que procurassem por um resort, de preferência com all inclusive, mas ela disse que não encontrou, e nas minhas pesquisas encontrei pessoas procurando o mesmo, e também não encontrando. Gostei do hotel, mas gostaríamos de saber se há outra opção melhor de praia, nos quesitos que te falei, com um hotel pé na areia então, seria perfeito, rs.. Se puder me ajudar, te agradeço!!! Obrigada pela atenção. Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 22, 2011 2:51 pm 
mariaugusta escreveu:
Oi Celso, td bem?
Volto eu aqui com minha pesquisa dos hotéis... agora estamos em dúvida, quanto ao Hawaii, vamos seguir seu conselho e investir em um bom hotel lá. Estamos querendo encerrar a viagem com sossego,numa praia linda, aquele clima de romance. Nas minhas pesquisas, tenho visto que são várias ilhas, e cada uma tem sua particularidade. Queria saber, se você pode me indicar qual ilha e praia seria melhor nesse sentido, e também um hotel. Na agência nos indicaram a praia de Waikiki em Honolulu, que pelo que vi é a mais famossa e badalada, mas não estamos produrando bem isso, seria mais o contrário, uma praia paradisiaca, tranquila e romântica, rs.... nem que rmais nada né! O hotel é o Sheraton Waikiki, nossa são tantos nomes diferentes que nem sei se está certo assim como escrevi. Pedi que procurassem por um resort, de preferência com all inclusive, mas ela disse que não encontrou, e nas minhas pesquisas encontrei pessoas procurando o mesmo, e também não encontrando. Gostei do hotel, mas gostaríamos de saber se há outra opção melhor de praia, nos quesitos que te falei, com um hotel pé na areia então, seria perfeito, rs.. Se puder me ajudar, te agradeço!!! Obrigada pela atenção. Abraço!

Vou lhe ajudar sim senhora! Vá no alto da pagina, em mensagens privadas, click, na nova tela no canto esquerdo vá em compor mensagem digite meu nome, click em adicionar, como titulo da mensagem coloque HAVAII e mande no corpo da mensagem estas informações:
DATA DE CHECK IN E CHECK OUT e valor maximo da diária que estão dispostos a pagar. Seria 1 apartamento com voce e o esposo, mais ninguem certo? Irei lhe mandar 3 opçoes. Há outra coisa a data de chegada e saida do HAVAII ainda está em aberto ou não?
Se voce for precisa nessas informações pode se preparar que vai ficar num hotel ma, ma, maravilhoso e por algo razoável.
Bem, Sheraton Waikiki não preenche o que deseja (contemplação e sossego).

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 23, 2011 3:06 pm 
mariaugusta escreveu:
Oi Celso, td bem?

Mariaugusta,

1- Sheraton Waikiki não preenche o que deseja (contemplação e sossego), como voce mesmo reconhece.
Veja o hotel aqui: http://www.sheraton-waikiki.com/ que sua agente fala em USD 600 de diária nas datas. (menor diária do apto ocean front view é USD 570*, INCLUE BREAKFAST)
*valor excluindo taxas > Taxes: ROOM OCCUPANCY of 9.25% Per Room / Per Night is not included in the rate.STATE TAX of 4.71% Per Room / Per Night is not included in the rate.
Hotel Charges: RESORT CHARGE of USD 20.94 Per Room / Per Night is not included in the rate.
Logo, pelas 3 diárias tera custo aproximado de USD 1800.

2- Voce deve estar ciente que o Hawaii é composto por 140 ilhas aproximadamente com 4 ilhas maiores, com voos diretos do continente americano para Honolulu e Maui, apenas. Há voos entre ilhas com empresas locais. Suponho que seu voo seja XXX-HNL (Honolulu).

Diante disto, segure-se na cadeira e irei postar opções que voce irá adorar. Aguarde.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 23, 2011 3:59 pm 
Opção 1 -

Muito mais hotel que o Sheraton Waikiki, num local paradisíaco e com o custo inigualável ao inves de USD 1800 pelas 3 diarias, um total de USD 550 ou 810* (duas opções de acomodação) . O escolhido foi o - The Westin Princeville Ocean Resort Villas , economia mínima de USD 1000.
*não inclue taxas que são as mesmas do Sheraton. (Nota: a tarifa DIÁRIA desse apartamento em outros sites na época que deseja é de US 625, totalizando USD 1875. Siga com rigor as instruções e ganhe muito dinheiro). Compra direta no hotel. Sem risco nenhum!

http://www.starwoodhotels.com/promotion ... GLOBAL_DRE

escolha America do norte , Estados Unidos e Princeville, HI. (veja que além do preço promocional a terceira noite é free! )

de uma olhada nas fotos do seu hotel, aqui: http://www.starwoodhotels.com/westin/pr ... tion_1Link

Veja no Trip Advisor o que os hospedes falam do hotel, aqui: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Rev ... awaii.html

é para fechar imediatamente!

Vai babando, veja o vídeo do seu hotel paradisíaco, aqui: http://www.myhotelvideo.com/de/media/47 ... usa+hawaii

Desvantagem – Fica em Kauai, voces terão que pegar um avião entre as ilhas para voo curto. Veja aqui: http://www.kauai-hawaii.com/ , o hotel fica em North Shore.

Conheça a paradisíaca ilha de Kauai, praias virgens, vegetação exuberante, sem muvuca no seu resort!

E de quebra se for FF Smiles ainda ganha milhas filiando-se ao programa Starwood. Melhor que isso só eu viajar por voces..............rsrsrsrsrs

está convencida? quer outras opções?

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 23, 2011 5:55 pm 
Administrador
fctenorio escreveu:
Vi alguns comentários sobre hotéis em Las Vegas, posso recomendar o Stratosphere, já fiquei lá três vezes, o custo benefício é muito bom, dependendo da época e do dia da semana há diárias por USD 27.
Ele é ideal para quem está com carro alugado pois fica já no fim da Strip, apesar de ter ônibus na porta e é só atravessar a Strip para o Sahara e lá pegar o monorail.
Outra dica é ao fazer reservas de hotéis nos EUA, desde que não sejam pagas antecipadamente e não reembolsáveis, é toda semana tentar nova reserva para o mesmo período e conseguir preços mais baixos e promoções, aí é só fazer nova reserva e cancelar a antiga. Em 2009 reservei o Milford Plaza em Nova Iorque por USD 180 a diária e terminei conseguindo por USD 113 com o café da manhã incluído para duas pessoas. Também consegui preços menores no Stratosphere.
Nunca fiquei no Excalibur, me parecem ser bem antigos os apartamentos, você poderia me confirmar Celso? Poderia comparar com o Stratosphere? E Imperial Palace? este possui a melhor localização e o preço mais baixo na Strip junto com o Circus Circus.

A localização do Stratosphere não é boa. Para quem aluga carro não há problemas. Para quem não quer alugar carro não considero uma boa opção. Sem carro o Excalibur é um melhor custo/benefício.

Os quartos de uma das torres do Excalibur já haviam sido renovados em minha última visita. Era bons, bem grandes. Não há frigobar e a Internet é cobrada. Pelo preço da diária não há do que reclamar.

O Circus Circus é um hotel decadente. Não vale a pena hospedar-se nele. O Imperial Palace eu não conheço.

Para mim, o melhor custo/benefício de Las Vegas é o Excalibur. Tem sempre promoções lá. A última que vi os quartos custavam U$28.00.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 27, 2011 10:50 pm 
Ola Celso!
Voce viu a promocao do submarino viagens??? SAO - MAD a 957,00 ida e volta.... pela LAN
De uma olha para nos e comente se possivel . Obrigado!!!
olha o link do aquela passagem... http://www.melhoresdestinos.com.br/prom ... madri.html

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 27, 2011 10:54 pm 
Administrador
É uma promoção real, mas só está disponível pelo Submarino Viagens pelo que parece.
Saindo do Rio de Janeiro não encontrei nada. Saindo de São Paulo é mais fácil.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 28, 2011 11:12 pm 
Majuol escreveu:
Ola Celso!
Voce viu a promocao do submarino viagens??? SAO - MAD a 957,00 ida e volta.... pela LAN
olha o link do aquela passagem... http://www.melhoresdestinos.com.br/prom ... madri.html

Majuol,

Eu não entendo isso como promoção. Promoção é um produto similar ter preço muito inferior. Neste caso voce precisa fazer back track até Santiago sacrificando-se num voo ao menos 10 horas mais longo. Atribuir o termo promoção me parece equivocado.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 1:22 am 
Majuol escreveu:
Ola Celso!

Meu pai comprou semana passada este trecho, em vôo direto, no site da Iberia, por U$ 685,00, viagem em Abril. Ibéria tá agressiva, mas na promoção exclusiva por email! :mrgreen:

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 1:01 pm 
pra quem quer ficar próximo da times square, qual aeroporto e hotel pra ir em new york? obg.

Ir para página «  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem