Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 511  »

Página 23 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 2:08 pm 
GLEYSON escreveu:
pra quem quer ficar próximo da times square, qual aeroporto e hotel pra ir em new york? obg.

La Guardia Airport, LGA.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 2:20 pm 
Administrador
Sobre hotéis, existem centenas na região da Times Square. Depende de quanto você quer gastar. Atente-se ao fato que a hospedagem em Nova York é uma das mais caras do mundo!
Uma opção econômica é o recém re-inaugurado Milford Plaza. Já ficamos hospedados lá antes da reforma. O Celso também. A localização é excelente.
Antes da reforma os quartos eram apertadíssimos. Agora melhorou.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 4:37 pm 
Olá pessoal,

Esses dias comprei a passagem São Paulo - Madrid. Bem, tenho passaporte polonês e gostaria de saber se vou enfrentar alguma dificuldade para entrar em Madrid? Teria que preencher os mesmos requisitos de entrada que constam no site da embaixada da espanha? Só pretendo ficar uns 3 dias na cidade e depois me deslocar pela Europa.

Att.,
Schin

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 4:43 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Schincariol!

Com passaporte polonês será mais fácil. Todavia, é importante ter o seguro viagem e uma quantia de dinheiro em espécie. Seu cartão de crédito provavelmente oferece o seguro gratuitamente.
Sugerimos também levar a passagem e as reservas de hotéis e automóveis impressas. Assim você poderá comprovar que só ficará 3 dias na Espanha.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 5:13 pm 
falandodeviagem escreveu:
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Schincariol!

Com passaporte polonês será mais fácil. Todavia, é importante ter o seguro viagem e uma quantia de dinheiro em espécie. Seu cartão de crédito provavelmente oferece o seguro gratuitamente.

Olá,

Obrigado por responder tão rápido minhas dúvidas! Você saberia me dizer se o AMEX Green oferece o seguro necessário gratuitamente?

Chegando no aeroporto de Madrid existe a fila para Europeus e Não-Europeus? Se não quiserem me deixar entrar que me mandem de volta para a Polônia! :D Eu vou de qualquer jeito para lá!!!

Abraço,
Schin

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 7:56 pm 
gobbato escreveu:
Majuol escreveu:
Ola Celso!
Voce viu a promocao do submarino viagens??? SAO - MAD a 957,00 ida e volta.... pela LAN
De uma olha para nos e comente se possivel . Obrigado!!!
olha o link do aquela passagem... http://www.melhoresdestinos.com.br/prom ... madri.html

Meu pai comprou semana passada este trecho, em vôo direto, no site da Iberia, por U$ 685,00, viagem em Abril. Ibéria tá agressiva, mas na promoção exclusiva por email! :mrgreen:

Gobbato,
A Ibéria tem reconhecidamente o pior serviço entre todas as empresas européias que voam cá. Suas comissárias são reconhecidamente grosseiras e idosas. Sabem como maltratar o cliente de forma impar.
Claro que uma empresa com estas características não irá competir com SWISS , LH, BA, TURKISH, SINGAPORE, etc.
O preço de USD 685,00 é proporcional a qualidade do serviço, ruim ao menos.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 8:35 pm 
Administrador
Schincariol escreveu:
Olá,

Obrigado por responder tão rápido minhas dúvidas! Você saberia me dizer se o AMEX Green oferece o seguro necessário gratuitamente?

Chegando no aeroporto de Madrid existe a fila para Europeus e Não-Europeus? Se não quiserem me deixar entrar que me mandem de volta para a Polônia! :D Eu vou de qualquer jeito para lá!!!

Abraço,
Schin

Acredito que ofereça. Tenho quase certeza. Ligue para a central e solicite o seu.
O procedimento para solicitação pode ser lido aqui: viewtopic.php?f=4&t=916

Nunca fiz imigração em Madrid, mas normalmente sempre existem filar diferentes. Você deverá entrar na fila de europeus.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 01, 2011 11:08 pm 
Celso escreveu:
gobbato escreveu:
Majuol escreveu:
Ola Celso!
Voce viu a promocao do submarino viagens??? SAO - MAD a 957,00 ida e volta.... pela LAN
De uma olha para nos e comente se possivel . Obrigado!!!
olha o link do aquela passagem... http://www.melhoresdestinos.com.br/prom ... madri.html

Meu pai comprou semana passada este trecho, em vôo direto, no site da Iberia, por U$ 685,00, viagem em Abril. Ibéria tá agressiva, mas na promoção exclusiva por email! :mrgreen:

Gobbato,
A Ibéria tem reconhecidamente o pior serviço entre todas as empresas européias que voam cá. Suas comissárias são reconhecidamente grosseiras e idosas. Sabem como maltratar o cliente de forma impar.
Claro que uma empresa com estas características não irá competir com SWISS , LH, BA, TURKISH, SINGAPORE, etc.
O preço de USD 685,00 é proporcional a qualidade do serviço, ruim ao menos.

sds.

Nem sabia disso, porque nunca voei na Ibéria, então fica a dica: voe Ibéria direto, de noite e dopado! :lol: :lol: :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 02, 2011 8:35 am 
Celso escreveu:
Opção 1 -

Muito mais hotel que o Sheraton Waikiki, num local paradisíaco e com o custo inigualável ao inves de USD 1800 pelas 3 diarias, um total de USD 550 ou 810* (duas opções de acomodação) . O escolhido foi o - The Westin Princeville Ocean Resort Villas , economia mínima de USD 1000.
*não inclue taxas que são as mesmas do Sheraton. (Nota: a tarifa DIÁRIA desse apartamento em outros sites na época que deseja é de US 625, totalizando USD 1875. Siga com rigor as instruções e ganhe muito dinheiro). Compra direta no hotel. Sem risco nenhum!

(...)

Oi Celso, td bem???
Desculpe a demora, passava pra olhar rapidinho, mas, responder só pude agora!
Simplesmente amamooosss a sugestão de Kauai, o hotel, é tudo perfeito demais!!! Estamos analisando somente a questão de ter que pegar um vôo interno pra chegar até lá. Você sabe se demora muito, tem vôo toda hora, como é esse trecho até a ilha?
Do resto, eu tô babando até agora, é demaissss!!!
Se for o caso de não optarmos por Kauai por conta do vôo interno, o que vc indicaria mais ou menos parecido, sem precisar fazê-lo, se é que tem, rs...??
Quem sabe numa próxima viagem, vamos pra ficar e conhecer mais do Hawaii.
Muitissimo obrigada pela dica
Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 02, 2011 1:52 pm 
Mariaugusta,

Voos entre HNL e Lihue em Kauai, ocorrem em media a cada 2 horas sendo uma ponte aérea. Duram aproximadamente 37 min, ao custo de USD 160 RT mais ou menos. Veja aqui:
http://www.hawaiianair.com/

Se quiser ficar em Waikiki, pense no maravilhoso, Hilton Hawaiian Village® Beach Resort & Spa
aqui: http://www1.hilton.com/en_US/hi/hotel/H ... cn=HNLHVHH cujo apartamento no período, OCEAN VIEW terá custo de USD 249 plus tax, ou USD 299 plus tax, mas com full american breakfast. De longe é mais hotel que o Sheraton e teria economia de mais de USD 1.000 também.

Veja:

compare com o Sheraton Waikiki.

Está convencida ou deseja outra opção fora da Big Island?

sds

Ir para página «  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica