Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 511  »

Página 24 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 02, 2011 2:49 pm 
AI Celso, vc me deixa cada vez mais contando as horas pra essa viagem.. vc só me dá opções fantásticas!!! rs...
Esse Hilton Village parece mesmo muito melhor que o Sheraton, aparenta ser mais tranquilo também. Acontece que ainda estou encantada com Kauai, e a viagem de HNL até lá é mais curta do que imaginei, e a disponibilidade de vôos é boa, quem sabe, vamos ver.
Discutirei com meu marido as opções e depois te conto.
Obrigada novamente

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 02, 2011 3:43 pm 
mariaugusta escreveu:
AI Celso, vc me deixa cada vez mais contando as horas pra essa viagem.. vc só me dá opções fantásticas!!! rs...
Esse Hilton Village parece mesmo muito melhor que o Sheraton, aparenta ser mais tranquilo também. Acontece que ainda estou encantada com Kauai, e a viagem de HNL até lá é mais curta do que imaginei, e a disponibilidade de vôos é boa, quem sabe, vamos ver.
Discutirei com meu marido as opções e depois te conto.
Obrigada novamente

Abraço

Mariaugusta,

Se soube precisar bem o que deseja o Westin Princeville é a luva na sua mão. Caso contrário, ate USD 300/diária, não há nada melhor que o Hilton exibido em Waikiki.
Conheço o Hilton e é muito bom. Hilton rende milhas FF.
E não esqueça que no Hawaii toda sandália é Havaiana. ( uhhhhh essa foi horrível!)

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 02, 2011 8:41 pm 
Mariaugusta,

Que tal Kailua-Kona que também é paradisíaco. Tem Sheraton>
Aqui: http://www.starwoodhotels.com/sheraton/ ... rtyID=1469

Ocean View, USD 229/day plus tax.

Ainda sou Princeville.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 03, 2011 4:47 pm 
Olá, Celso. Boa tarde.
Estou iniciando o planejamento das minhas férias e gostaria de saber se o Caribe (Barbados, mais especificamente) é uma boa pedida para os meses de outubro e novembro.
Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 03, 2011 8:47 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Wagpinho!

Barbados está na rota dos furacões, mas as chances de um passar por lá são remotas. Em outubro e novembro podem acontecer chuvas, por causa do calor intenso. Já estivemos em Cancún em novembro e pegamos sol em 80% da viagem.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 03, 2011 10:06 pm 
Wagpinho escreveu:
Olá, Celso. Boa tarde.
Estou iniciando o planejamento das minhas férias e gostaria de saber se o Caribe (Barbados, mais especificamente) é uma boa pedida para os meses de outubro e novembro.
Abraço

Wagpinho,
Bridgetown tem temperaturas de verão durante todo o ano com mínimo ao redor de 23 e maxima de 30º C. Os meses mais chuvosos são outubro e novembro com precipitações de 170 e 150 mm. respectivamente, segundo http://www.weather.com , o que pode ser confirmado aqui:
http://www.barbados.org/weather.htm
Os furacões não costumam atingir Barbados e ocorrem mais comumente entre junho e outubro.

Final de novembro seria uma opção menos ruim para ir ao destino.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 07, 2011 5:49 pm 
Boa Tarde, estou viajando dia 14 de março no navio da Royal caribbean - Mariner of the Seas, a travessia do Rio de Janeiro para em Salvador e vai para a Europa , encerrando na Itália em Roma (14 dias ). Minha dúvida é se é mesmo necessário usar vestido longo nas festas do navio , porque eu preciso levar roupas para o verão no início do cruzeiro e roupas para o frio no fim do cruzeiro e vou pegar um voo pela easy-jet que só pode levar 20 kg de bagagem . O que é melhor levar , obrigado
silvia

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 07, 2011 6:31 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Silvia!

Nós conversamos sobre esse assunto aqui: viewtopic.php?f=6&t=216
Dá uma lida!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 08, 2011 5:53 pm 
Celso, você ja voou pela air europa??? e Tap??? pela executiva??? qual das duas é a melhor??? pelo preço a air europa é R$ 2.000 mais barato que a Tap.... vale a pena pagar mais? vou de Salvador para Vigo, Espanha.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 08, 2011 6:27 pm 
ericson escreveu:
Celso, você ja voou pela air europa??? e Tap??? pela executiva??? qual das duas é a melhor??? pelo preço a air europa é R$ 2.000 mais barato que a Tap.... vale a pena pagar mais? vou de Salvador para Vigo, Espanha.

Ericson,

Air Europa é low cost e voa normalmente charter que tem outras regras.
TAP já voei, no A330 e A340 na executiva. O A330 tem full flat seat e no A 340 recliner seat. TAP é empresa média.
O serviço, segurança , etc é incomparável. Sua pergunta é mais ou menos essa, compro um fusca ou uma mercedes, vale a pena pagar mais?
Não há comparação entre a AIR EUROPA e a TAP, apesar de ambas voarem ambas voam em condições distintas e com responsabilidades distintas com relação ao passageiro.
De Salvador para VIGO nem pensar , TAP!
Agora, se for na EXECUTIVA e somente na executiva a IBERIA não é má opção, para voce. Economica na IBERIA nem pensar.
E por último se estiver querendo conhecer um sonho de empresa num serviço mundialmente premiado dia 28 de março teremos o START da Singapore Airlines, GRU-BCN, com o BOEING flag ship 773 ER, new direct from Seattle. Preço: USD 3263. Na mesma data pesquisei SALVADOR-VIGO por USD 2890 na AIR EUROPA e na TAP USD 4446. Eu iria de SINGAPORE.

sds

Ir para página «  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica