Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 229, 230, 231, 232, 233, 234, 235 ... 511  »

Página 232 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 18, 2012 10:48 pm 
Administrador
Sim, eu entendi. Mas eu digo que de uma maneira geral, sempre que o restaurante aceita reservas, é bom realizar. A maioria sequer exige algo, então acho válido.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 19, 2012 2:16 pm 
@betocpx

Eu vou dia 05/11 e retorno dia 13/11. Ficarei no Fiesta Americana e pelo que eu pesquisei (e com o auxilio do @falandodeviagem ) de fato não compensa muito alugar carro, tem onibus fácil se quiser ou então táxi mesmo ... é o que eu vou fazer, utilizar a rede de taxi.

Abs,

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 20, 2012 6:28 pm 
Ja compre os ingressos para Disney pelo Decolar. Meu primeiro parque é o EPCOT na segunda 05/11 e pretendo chegar via monorail pelo TTC (Transportation and Ticket Center) ou pelo estacionamento do EPCOT mesmo.
A dúvida é: Onde consigo trocar o voucher pelos ingressos? No TTC ou na entrada do EPCOT??

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 20, 2012 7:13 pm 
Vc pega os ingressos na porta do Epcot mesmo. Chegar a este parque de Monorail só faz sentido se vc estiver vindo do Magic Kingdom ou se estiver hospedado no Grand Floridian, Polynesian ou Contemporary/Bay Lake.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 22, 2012 9:42 pm 
Pessoal do Falando de Viagem, gostaria de uma dica sobre minha próxima viagem. Pretendo ir entre abril e junho para Paris, porém gostaria de incluir algum destino dos EUA para fazer algumas comprinhas (já que na Europa os valores são um pouco mais altos), quais vocês me recomendam, considerando uma boa tarifa de passagens? Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 22, 2012 11:32 pm 
Boa noite pessoal do Falando de Viagem!!

Estou com viagem praticamente fechada para o Black Friday esse ano.
Já ouvi muitas histórias, dicas e "verdades" sobre a cota que temos para trazer de compras.

A ultima foi de que o limite que temos para fazer COMPRAS é apenas para eletronicos e bebidas. É verdade?

Minha idéia é comprar roupas, tenis, relógio, perfumes... Essas coisas. Mas não tenho ELETRONICOS na minha lista.
Posso então ficar tranquilo na volta?

Tenho medo de ser parado e pagar aquelas taxas RIDICULAS e SAFADAS que nosso governo impõe para nós.

(Desculpe se essa pergunta foi feita, mas não achei nada desse tipo ainda...)

Obrigado pessoal!!

Absss

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 22, 2012 11:47 pm 
Oi rvolcof, tudo bem?

Olha, a cota não é só pra eletrônicos, mas são os itens que eles mais implicam, traga suas roupas todas usadas e sem etiquetas, tudo que for de uso pessoal como tênis, roupas entram como objetos de uso e não entram na cota, mas na minha ultima viagem o fiscal implicou com algumas pecas com etiquetas que trouxe pros meus enteados.

Relógio por exemplo, traga no seu pulso, perfumes, traga aberto e em pouca quantidade.

Uma outra dica, se pretende comprar roupas, vá praticamente com a roupa do corpo. Meu marido levou 2 camisetas, 3 cuecas e uma calça, o restante comprou lá, voltou com a mala praticamente no limite, ninguém implicou!!!

Espero que tenha te ajudado!

Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 23, 2012 12:22 am 
Conexão forçada para fazer stop over pela Star Alliance, posso fazer?

Eu emiti passagens de Zurich para NY. Primeiro vou sar de Zurich dia 22/12, chego em Munique, fico lá até dia 24/12, quando pego um voo para NY,

O problema é que queriam cobrar 15 mil pontos pelo trecho Zurique-Munique, ai perguntei quantas horas seriam consideradas conexão, ai me disseram menos de 24 horas, ai fiz uma simulaçao de um voo que sai de munique para frankfurt e no mesmo dia (23/12) ele volta para Munique, dai foi considerado conexão e emiti com 30 mil pontos. Agora estou em duvida se posso faltar a esse voo para ficar os dois dias como planejados em Munique, se não atrapalharia a minha ida para NY.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 23, 2012 12:43 am 
A Delta estava com uma promoção muito boa na semana passada que se esgotou em questão de 1-2 dias. Até Março do ano que vem eles estavam vendendo Brasil-EUA-Europa-EUA-Brasil por $708. Hoje se você for conferir achará que este preço é lenda.

Eu fui de American que é(era) a melhor opção para se fazer uma viagem dessas. Paguei CARO porque viajei em Julho e também porque os preços este ano aumentaram bastante.

Se for simular pela United, esqueça. Vai ser raro encontrar um preço decente. Estou achando melhor fazer (desde que você tenha milhas para emitir one-way) a compra de uma passagem Brasil-Europa-EUA e depois emitir one-way EUA-Brasil. Os preço de uma passagem saindo daqui e voltando para os EUA chega a ser o mesmo de uma ida e volta Brasil-EUA-Brasil.

Até para Dubai vi preços bem interessantes assim. Contudo, viajar desta forma só será possível se você tiver milhas suficientes para emitir a viagem dos EUA para cá na data que você quiser/puder.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 23, 2012 3:14 am 
Pois eh , Nishan , nao sei que bicho mordeu a United.
Ano passado consegui um deal excelente GIG-IAH-CDG-GIG com eles .
Esse ano os precos estao completamente fora da realidade . E tenho feito simulacoes para 2013 que tambem sao desanimadoras.
Parecem ignorar solenemente a concorrencia : Delta,British, AA e US Airways tem tarifas bem melhores para rotas semelhantes.

Ir para página «  1 ... 229, 230, 231, 232, 233, 234, 235 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica