Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 511  »

Página 236 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 5:07 pm 
Como é que chama pelo telefone o shuttle bus do hotel???

Eu nem sei falar ingles, então joguei no tradutor do google, e ficou assim:

My name is Daigo. I arrived at the airport now, please send me the shuttle bus.

Está bom assim???

=----------
Sonia:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Rev ... orida.html

Um terço consideram ruim/horrivel. Portanto eu considero um lixo. hehehe.

Se vai alugar carro, pelo custo beneficio eu acho bom o Best Western on the bay. Fica proximo ao South Beach, com vista para baia e bom restaurante no terreo. Preço é de 220,00 reais, com bom cafe da manha, estacionamento gratuito (raridade na regiao) e translado gratuito para o aeroporto de ida e volta.

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 5:11 pm 
Administrador
Não precisa chamar. Eles passam de 10 em 10 minutos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 5:25 pm 
Mas pelo que eu entendi tem que ligar. No site do booking diz para ligar. Já no site do hotel está escrito isso aqui:

Hotel courtesy shuttle to/from the airport (4:00AM-01:00AM). Proceed upstairs-departure level, center island "Hotel Courtesy Shuttles" call inn from courtesy phone for detail schedule. Shuttle is shared with 2 other Burlingame Hotels.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 5:30 pm 
Administrador
Então deve ser isso.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 6:00 pm 
E o hotel The Deauville Beach Resort, aparece para mim no Hotels.com no valor de R$190,00, voces conhecem?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 9:28 pm 
Sonia.

Esse hotel eu lembro nas minhas pesquisas, fica proximo tambem do Hotel Miami Beach Resort, mas ambos fica mais ao norte. Uma coisa que eu reparei é que tem muitos hoteis no South Beach, mas vendo os videos e comentarios, vi que a noite é uma zona. Tipo a rua Augusta de SP, cheio de bebum, bares, e barulhos.

Portanto, eu preferiria algum hotel como esse que voce falou, pois fica mais ao norte (5min de carro), ou perto da Baia, como o Best Western que citei, ou outros ali.

PEsquisar por hoteis pelo que andei fazendo essas semanas, é bemmm complicado. Mas depois que peguei a manha, agora consigo mais rapido. hehehe.

A dica é se voce tem dinheiro de rico, escolha primeiro pela localização, depois é só pegar algum Marriot, Hilton, Blue Tree, Sheraton, ou Mandarin. Mas se voce vai pelo custo beneficio, tem que ver antes algumas coisas.

- Se vai usar translado, se quer proximo ao ponto turistico. Se voce vai alugar carro, seria bom escolher hotel com estacionamento gratis. O bom é que se voce vai alugar carro, o hotel voce pode escolher num lugar um pouco distante da badalação, pois consegue um hotel melhor pelo mesmo preço dos hoteis com boa localização.

Recomendo em primeiro lugar:

1- Entre no site booking.com, e depois de escolher a cidade e as datas, clica no filtro para selecionar hoteis 3 estrelas. Hoteis com 2 estrelas é bem meia boca, e hoteis com 4 estrelas sao as mais caras. Tres estrelas é o que chamo de custo beenficio.

2- Depois selecionar o filtro, clica no mapa logo abaixo. Vai abrir o mapa da cidade, e pontinhos cinza sao hoteis que encaixam no seu filtro, os vermelhos nao.

3- Depois é só olhar no mapa o lugar que voce quer ficar, e locais proximos. Vai colocando o cursor do mouse encima dos pontinhos, e vai aparecer o nome do hotel e o preço.

4- Tambem acho bom dar preferencia pra hoteis com cafe da manha.

Apos escolher alguns hoteis, va no site da tripadvisor, e olhe as avaliações dos hoteis. Essa sequencia eu sempre acho a melhor. Alguns gosta de usar o site Decolar, pois no mapa já aparece os preços dos hoteis, e fica facinho de ver qual encaixa no seu preço. Mas tanto a decolar como o hoteis.com eu considero um lixo, pois os preços na hora do pagamento muda devido as taxas e mais outras tranqueiras. Fora ainda que o decolar nem mostra direito os tipos de quarto pra selecionar. E o hoteis.com é um site mentiroso que fica mudando de preço. Eu acho o site booking.com o melhorzao. Depois de decidir pelo hotel, voce pode ir no site desse hotel e reservar direto, ou faz a reserva pelo proprio booking, mas nesse caso é bom depois enviar email pro hotel, e verificar a confirmação da reserva, pois muitas vezes o booking não manda.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:13 pm 
Boa noite.

Vou para Orlando em janeiro de 2013 de 7 a 20 de janeiro.
Vi que acontecerá a maratona da disney entre os dias 10 e 13 de janeiro.
Sabe me dizer se nesses dias da maratona os parques da disney por onde passa a corrida ficam mais cheios ?

Muito Obrigado,

Ricardo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:24 pm 
Administrador
Temos todas as informações dentro da área de Orlando. Sugiro dar uma lida e postar lá as próximas dúvidas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 10:09 pm 
Os parques em si não lotam muito, até porque é logo depois do Reveillon, que é uma época sempre muito movimentada. Mas a cidade fica mais agitada, com um pouco mais de trânsito. Cuidado para não ir ao Magic Kingdom e ao Epcot no domingo da maratona, o estacionamento fica uma zona.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 9:19 am 
Muito Obrigado pela informação Fabio.
Me desculpe pelo local do post, achei que estava colocando em Orlando.
Obrigado,

Ricardo

Ir para página «  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem