Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 511  »

Página 25 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 10, 2011 4:07 pm 
Celso,

Dizem que quanto antes comprarmos as passagens aéreas, menos pagaremos por elas, mas estou simulando para Miami e para Orlando para o período de 06/12/2011 a 20/12/2011 pela TAM e AMERICAN (taca, copa, etc, não me interessam porque prefiro viajar de A320, 767 ou 777), e os preços estão muito altos, mais do que o dobro do preço para esse mês de março. Sei que março é baixa estação, mas somente a partir de 14/12 é que começa a alta estação e eu quero viajar no dia 06/12/2011.

Você poderia me dar algumas dicas para encontrar passagens mais baratas pela TAM agora? Você sabe quando começam as "MEGAPROMO" da CVC para Miami?

Abraços

Geraldo

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 10, 2011 4:53 pm 
Administrador
Geraldo,

Você já leu nossa dica de ir pela American Airlines via Cancún? Assim conseguirá melhores valores.
Para março e abril a American está com valores promocionais. Uma passagem para lá, saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, normalmente não custa menos de R$2.000,00.

A American Airlines considera alta estação à partir de primeiro de dezembro.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 10, 2011 5:07 pm 
geraldoaraujo escreveu:
Celso,

Dizem que quanto antes comprarmos as passagens aéreas, menos pagaremos por elas, mas estou simulando para Miami e para Orlando para o período de 06/12/2011 a 20/12/2011 pela TAM e AMERICAN (taca, copa, etc, não me interessam porque prefiro viajar de A320, 767 ou 777), e os preços estão muito altos, mais do que o dobro do preço para esse mês de março. Sei que março é baixa estação, mas somente a partir de 14/12 é que começa a alta estação e eu quero viajar no dia 06/12/2011.

Você poderia me dar algumas dicas para encontrar passagens mais baratas pela TAM agora? Você sabe quando começam as "MEGAPROMO" da CVC para Miami?

Abraços

MCO com TAM , sem concorrencia na rota e Real sobrevalorizado, esqueça possibilidade de PROMO.
No resto o Gabriel já lhe respondeu.
Tente American para MIA que será mais barato. Se MCO tente UNITED/CONTINENTAL.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 10, 2011 6:08 pm 
Valeu demais Gabriel e Celso. Abs. Geraldo

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 10, 2011 6:29 pm 
Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-los pelas excelentes dicas! Elas são fundamentais na hora de planejar uma viagem! Minha dúvida é a seguinte: estarei em Miami no final de agosto e irei passar alguns dias em NY. Estou procurando passagem de ida e volta mas os valores estão um pouco altos (cerca de mil reais o casal). Já olhei na American Airlines, Delta, Continental e United, e também em sites como cheapflights, hotwire, priceline... Vcs acham que eu consigo encontrar algo mais barato? Fico no aguardo! Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 10, 2011 7:13 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Mariana!

Você já comprou a passagem para Miami? Nesse caso o ideal seria emitir Miami e Nova York juntas, pois além de não aumentar o custo a franquia de bagagem seria a mesma para todos os trechos.
Caso já tenha comprado, me informe as datas da viagem que faço uma pesquisa no ITA Software para ver se aparece alguma tarifa melhor.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 11, 2011 12:12 am 
MarianaFerro escreveu:
Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-los pelas excelentes dicas! Elas são fundamentais na hora de planejar uma viagem! Minha dúvida é a seguinte: estarei em Miami no final de agosto e irei passar alguns dias em NY. Estou procurando passagem de ida e volta mas os valores estão um pouco altos (cerca de mil reais o casal). Já olhei na American Airlines, Delta, Continental e United, e também em sites como cheapflights, hotwire, priceline... Vcs acham que eu consigo encontrar algo mais barato? Fico no aguardo! Obrigada!

mora em macapa ou uruguaiana?

???????????

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 11, 2011 11:36 am 
Hahaha, não moro em Macapá nem Uruguaiana, sou de São Paulo! A passagem para Miami foi adquirida com milhas (eu consegui pela TAM, milagre), portanto já está emitida. As datas de ida e volta Miami-NY são 22/08 e 27/08. Obrigada pela atenção!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 11, 2011 11:49 am 
Mariana,

A tarifa mais barata, nestas datas específicas, encontrada no ITA foi de 397 reais (por pessoa, já com taxas), indo de American Airlines (LGA) e voltando de Continental (EWR).

Neste link, conseguirá ver a construção das passagens, bem como ver um horário que entender mais conveniente: http://matrix1.itasoftware.com/cvg/dispatch/bonsaiproxy/split-page-frameset;jsessionid=12D330786A6E4407F97666D678DCE1DF?V=M27135240233137615812&AAC=2011-03-11-08&Z=1&TBC=0

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 11, 2011 12:48 pm 
Obrigada! Vou ver isso já!

Ir para página «  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem