Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 511  »

Página 27 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 12, 2011 8:49 pm 
Celso me responde mais uma coisa por favor...estou comprando a passagem pela TAP porem tem trecho pela lufthansa e tem um trecho da lufthansa que é operado por uma parceira dela Augsburg Airways. minha duvida...onde fazer o chek in????? na TAP... lufthansa ou Augsburg Airways......me perdi....rsrsrsrs:)

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 12, 2011 8:52 pm 
ericson escreveu:
é verdade e está super melhor ir pela lufthansa....está menos descomplicado...e sabe dizer o serviço da lufthansa é bom...confiavel???
pelo site da TAP não é possivel parcelar a passagem não é...so na loja TAP???? estou usando o multicity será que pela loja TAP consigo assim tambem?

LH não é bom! é otima! confiável é a GOL a LH é empresa de 1º mundo.
Pela loja TAP voce emite multicity, no site TAP não.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 12, 2011 8:54 pm 
ericson escreveu:
uma coisa...estou comprando a passagem pela TAP porem tem trecho pela lufthansa e tem um trecho da lufthansa que é operado por uma parceira dela Augsburg Airways. minha duvida...onde fazer o chek in????? na TAP... lufthansa ou Augsburg Airways......me perdi....rsrsrsrs:)

Check unico na TAP com emissão do bording pass até o destino final no check in Brasil e o check in GOT será feito na LH.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 12, 2011 8:59 pm 
no site TAP está fazendo multi-city....porem quando vou fazer a reserva não vejo opção de parcelamento pelo cartão.... e sei que na loja posso parcelar ate 5 sem juros...porem no site diz que pelo site tambem... porem não vejo opção de parcelamento......

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 12, 2011 9:07 pm 
Celso escreveu:
ericson escreveu:
uma coisa...estou comprando a passagem pela TAP porem tem trecho pela lufthansa e tem um trecho da lufthansa que é operado por uma parceira dela Augsburg Airways. minha duvida...onde fazer o chek in????? na TAP... lufthansa ou Augsburg Airways......me perdi....rsrsrsrs:)

Check unico na TAP com emissão do bording pass até o destino final no check in Brasil e o check in GOT será feito na LH.

sds.

meu itinerario é assim....salvador-porto (09/07) porto-GOT (29/07) GOT-SSA (10/08) dia 29 em porto eu farei o chek in na tap ou lufhtansa...passagem tap porem vou voar lufhtansa..... em 10/08 a empresa é Augsburg Airways ? porem o voo tem o codigo LH....o chek in vai ser no balcão da lufhtansa ou da Augsburg Airways... desculpa por´perguntar muito sobre isso...porque quero saber mais ou menos como vai ser...para não ter aperto....

grato

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 12, 2011 9:17 pm 
ericson escreveu:
Celso me responde mais uma coisa por favor...estou comprando a passagem pela TAP porem tem trecho pela lufthansa e tem um trecho da lufthansa que é operado por uma parceira dela Augsburg Airways. minha duvida...onde fazer o chek in????? na TAP... lufthansa ou Augsburg Airways......me perdi....rsrsrsrs:)

Ericson,

Na realidade a sua dúvida deve ser de muitos leitores do site. Vamos aproveitá-la e elucidar o que ocorre.

Digamos que tanto a GOL como a COPA queiram ou pelos mais variados motivos tenham que voar direto para o Panama de Guarulhos. Ao concorrer ambas teriam rotas deficitárias e contra os principios capitalistas. Neste caso ambas chegam a um acordo e a COPA opera o voo, em Code Share com a Gol. Neste tipo de acordo há regras que podem variar, como algo do tipo a GOL tem direito a 10 assentos por voo até 72 h antes do voo pelo preço de x reais por assento, ou tem direito a metade dos assentos do voo que serão pagos sendo ocupados ou não, etc. Isso dependerá do acordo.
Ericson vai no site da COPA e compra o bilhete no voo de amanha. EMISSOR DO BILHETE - COPA AIRLINES>>> CHECK IN será feito no guiche da COPA.
Gabriel vai no site da GOLe compra o bilhete no MESMO voo de amanha. EMISSOR DO BILHETE - GOL >>> CHECK IN será feito no guiche da GOL.
REGRA - O CHECK É SEMPRE FEITO NO GUICHE DO EMISSOR DO BILHETE e somente na falta deste no guiche do operador do voo (exemplo: Qatar tem acordo com GOL, num bilhete DOHA-GRU-BSB o check de ida é feito na Qatar mas o de volta na GOL) .

Acho que agora fica claro.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 12, 2011 9:26 pm 
celso,

perfeito sua explicação... obrigado pelo help

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 12:12 am 
Administrador
Celso,

Já viajou de JetBlue? Recomenda?
As opções na rota são: JetBlue, United e Continental.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 12:45 am 
falandodeviagem escreveu:
Celso,

Já viajou de JetBlue? Recomenda?
As opções na rota são: JetBlue, United e Continental.

Já viajei umas 3 ou 4 vezes. Domestico, COM POUCA BAGAGEM é a melhor opção.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 12:55 am 
Administrador
DC para Boston. Parece a melhor opção. Milhas no AAdvantage.
U$35.00 para a segunda mala. Terei que pagar uma mala extra. Acho um valor razoável.

Na pesquisa não informava o peso da mala. Acredito que seja 23 kg, certo?

Qual melhor aeroporto de DC? Tem voos de ambos.

Ir para página «  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem