Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266 ... 511  »

Página 263 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 14, 2013 1:15 pm 
Acabei de achar, mas foi de outra maneira. Entrei no tópico onde estava redigindo e cliquei em Responder. Aí apareceu um botão Carregar que me permitiu recuperar o texto. Ufa!! menos mal.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 14, 2013 2:40 pm 
@Midosi: Espero que vcs curtam bastante a viagem! Como eu sempre vou p/ Califórnia, nunca tive problemas em relação a alimentação pq são tantas opções e ainda normalmente os quartos possuem frigobar e alguns até mini-fogão, sendo assim vcs podem comer em vários fast-food que funcionam até 24 horas dependendo da cidade. Na última vez que fui (2012) eu tomava o café no hotel, comprei algumas comidas no supermercado para deixar no frigobar do hotel e de noite tinha opções desde $5 até $ 20 por pessoa exemplo do Burguer King. Todos esses lugares passam cartão de crédito e também, existem postos de combustíveis com várias lojas de conveniência que vendem TUDO mesmo e super barato. Meu gasto com alimentação em 15 dias, não passou de $ 400 no final, sendo que eu fui comer em diversos restaurantes, sushis, temakerias, tacos etc para 2 pessoas.
Você vai ver como brasileiro é roubado quando falamos de comer aqui e comer lá, chega a ser ridículo fora os tamanhos das embalagens que são para gigantes! Vou dar 2 exemplos simples que você pode comprar se bater uma fome fora de hora e que todo mundo normalmente gosta:
1°) um pacote bolacha Oreo que contém 3 unidades/30 unidades dentro custa $2
2°)garrafa de suco de laranja/maça com 3l por $2 em média

Cara, aproveite e não deixe de comprar coisas dentro dos supermercados, eu comprei malas gigantes da Swiss por $ 50 cada e uma top de linha por $120 no supermercado!!! Quando vou, compro TUDO que você possa imaginar e faço estoque para 1 ano aqui em casa...compro em supermercados: Gel/cera/spray/shampoos/condicionadores/cremes/gel de pneu do carro/cera para pintura do carro/amaciante para secadora de roupas em lenços/sprays para limpeza em geral/spray limpa-vidros/spray para aromatizar ambientes da J&J com aroma de açai (é brasileiro mas só vende lá por $1) enfim, comprei todos os eletrodomésticos da cozinha lá, até jogo completo de panelas de ferro, ferro de passar roupas que parece nave espacial, enfim, com uns $1000 vc compra tudo isso e ainda sobra $. Quando forem visitar você em casa, irão ficar imaginando como vc teve coragem de gastar R$ 3000 em uma batedeira que na verdade custou $ 150 rsrsrsr.
Abração!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 14, 2013 4:13 pm 
Sobre os eletros, vale ressaltar que a grande maioria é só 110V e mica em cidades que são 220V aqui no Brasil.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 14, 2013 5:55 pm 
Janssen, muito obrigado pela resposta. Adorei a sua ideia, só espero não ter problemas com excesso de bagagem :lol: Abraço.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 14, 2013 7:42 pm 
E não esqueça da alfândega!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 14, 2013 9:33 pm 
@Midosi: Excesso de bagagem talvez mas tudo muda de companhia pra companhia e é claro, fique atento em relação a voltagem dos aparelhos...o plug pra tomada você compra aqui no Brasil por 2, 3 reais no máximo.
Os voos que vem da Califórnia são bem menos fiscalizados do que os Miami/NYC/Orlando por exemplo, nunca peguei nenhuma fiscalização aqui no Brasil, sempre chego de manhã cedo.

Outro ponto, comprei simplesmente 12 pares de tênis em no outlet de CABAZON (perto de Ontário) fui até o supermercado depois e comprei ZIPLOCK colocando os tênis que comprei em cada saquinho retirei as etiquetas dos mesmos e misturei com outros pares de tênis velhos (deixando os velhos a vista).

Todas as compras foram colocadas em ziplocks sendo que, eu dividi produtos iguais em diferentes zips, após arrumar eu comprimi o ar de cada zip e envolvi o zip em sacos plásticos normais e distribui entre 4 malas. Sprays/cremes é obrigatório o uso do zip, coloquei sprays com quase 30cm de altura e passou tudo!!! No aeroporto de Los Angeles no meu caso, sempre abriram minhas malas e nunca retiraram nada de dentro. No México fizeram a mesma coisa e agente do aeroporto quando viu tantos sacos, desistiu de olhar e mandou eu passar! rsrsrsr

Abração!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 15, 2013 12:42 am 
Boa noite! Vou para Orlando no dia 02/03 e pesquisando agora descobri que a agencia que montou meu Fly and Drive não colocou os ingressos para o Discovery Cove no pacote; só incluiu Sea World e Busch Garden. No site do Discovery Cove não consegui comprar os ingressos sem colocar os outros parques (o que sairia mais caro!). Alguém sabe se consigo comprar só o ingresso para o DC?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:55 pm 
Administrador
No site do Discovery Cove, ao comprar o ingresso, você ganha o dos outros parques, querendo ou não.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 16, 2013 5:22 pm 
Olá Pessoal,
Esse é meu primeiro post e não sei se estou escrevendo no local adequado.
Alguém poderia me dar informações sobre o Central Florida Racing Complex? Parece que há a possibilidade de dirigir uma ferrari ou um lamborghini.
Eu descobri esse local, por causa dessa promoção no groupon de Orlando, mas termina em março. Eu chegarei em Orlando apenas no dia 06 de abril.
http://www.groupon.com/deals/gsm-logist ... vWlDfb1WPY
Gostaria de saber se vocês conhecem, já foram ou se tem algum tópico sobre o assunto.
Obrigada.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 18, 2013 2:11 am 
Olá cemello,

Seja bem vindo ao Falando de Viagem!!

Sugiro a você postar esta pergunta dentro da sessão da Florida ou ate mesmo de Orlando.

Seção Flórida: viewforum.php?f=337
Seção Orlando: viewforum.php?f=116

Abs

Ir para página «  1 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem