Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 511  »

Página 28 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 1:01 am 
falandodeviagem escreveu:
DC para Boston. Parece a melhor opção. Milhas no AAdvantage.
U$35.00 para a segunda mala. Terei que pagar uma mala extra. Acho um valor razoável.

Na pesquisa não informava o peso da mala. Acredito que seja 23 kg, certo?

Qual melhor aeroporto de DC? Tem voos de ambos.

DC curiosamente não tem aeroporto. O mais perto de downtown é o Ronald Reagan Airport, um aeroporto nacional. O outro Dulles International Airport - IAD é bem mais longe (pronuncia-se Dólas).

Exactaly, one bag with maximun 50 lbs. or 22,73 kg. and ONE carry on bag.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 1:18 pm 
Olá
Vou fazer em julho e gostaria de dicas a respeito de hoteis ,qual melhor localização dos mesmos , pois somos uma familia com 4 adultos e uma menina de 14 anos, então tenho que tentar equacionar custo benefício,percurso da viagem etc. Gostaria de hoteis confortáveis , porem econõmicos, acho que seja possível.....
Vou fazer de Saõ Francisco a Las Vegas , passando por Los Angeles e San Diego, pelo menos é o que meu filho quer.
Las vegas eu já conheço, já está certo o hotel ,acho que vou ficar no Stratosphera, tem um custo benefício bom, tem quartos reformados.... me falta o restante e o Canyon que não fui.
Se puder me orientar agradeço.
Fernanda

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 2:13 pm 
FernandaP escreveu:
Olá
Vou fazer em julho e gostaria de dicas a respeito de hoteis ,qual melhor localização dos mesmos , pois somos uma familia com 4 adultos e uma menina de 14 anos, então tenho que tentar equacionar custo benefício,percurso da viagem etc. Gostaria de hoteis confortáveis , porem econõmicos, acho que seja possível.....
Vou fazer de Saõ Francisco a Las Vegas , passando por Los Angeles e San Diego, pelo menos é o que meu filho quer.
Las vegas eu já conheço, já está certo o hotel ,acho que vou ficar no Stratosphera, tem um custo benefício bom, tem quartos reformados.... me falta o restante e o Canyon que não fui.
Se puder me orientar agradeço.
Fernanda

Fernanda e demais leitores,

Por favor, ao postarem atentem para DETALHAR ao máximo os pedidos. Caso contrário fica impossível mesmo que queiramos ajudá-los. .
Informações de bilhetes, SEMPRE informar ORIGEM da viagem e datas exatas. Os leitores postam como se soubessemos onde moram.
Informações de hospedagem SEMPRE informar datas EXATAS, senão fica impossível.

Aguardo suas informações.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 2:54 pm 
Desculpe a falta de informações , na verdade estou meio perdida para usar o site.
Sou de Santos.
Data da viagem :13/07/2011 volta 02/08/2011. Saio de Guarulhos destino São Francisco e vou de carro até Las Vegas saindo de volta para Guarulhos, São Paulo.
Gostaria de seguir para Los Angeles, depois San Diego e Las Vegas.
Pretendo no caminho ir passando ou ficando um dia pelos lugares mais interessantes.
Aguardo qualquer informação
Fernanda

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 3:05 pm 
FernandaP escreveu:
Desculpe a falta de informações , na verdade estou meio perdida para usar o site.
Sou de Santos.
Data da viagem :13/07/2011 volta 02/08/2011. Saio de Guarulhos destino São Francisco e vou de carro até Las Vegas saindo de volta para Guarulhos, São Paulo.
Gostaria de seguir para Los Angeles, depois San Diego e Las Vegas.
Pretendo no caminho ir passando ou ficando um dia pelos lugares mais interessantes.
Aguardo qualquer informação
Fernanda

Fernanda,
Não precisa se desculpar. O pedido visa facilitar a ajuda para os usuários, QUASE TODOS, que não percebem a necessidade de precisão para efetiva ajuda.
Vou lhe responder ainda hoje.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 4:28 pm 
Gabriel, Celso, primeiro obrigado por tantas informações. Os dados que vocês colocam aqui são incríveis!

Bom, já coloquei em outro local, mas agora vi que aqui deve ser o tópico certo:
Estou pesquisando roteiros para minha lua de mel e um agente de viagens sugeriu uma passada na Terra do Fogo. A época da viagem será no final de Janeiro de 2012 e ele sugeriu o local por ter resorts (para os primeiros dias da lua de mel), além de ser uma ótima opção para se esquiar em Janeiro.
Gostaria da opinião de vocês. Vale a pena? Alguém já foi em período parecido do ano e tem algo a falar dos resorts que existem por lá? Existe opção mais romântica e melhor custo benefício considerando a América do Sul?
OBS: a proposta que estou analisando sugere 3 dias em Ushuaia, hospedado no Los Cauquenes Resort & Spa ( http://bit.ly/e61Zwu ) e 4 dias em Buenos Aires em hotel ainda a definir.
Também gostaria, se possível, da opinião de vocês sobre Hotéis em Buenos Aires um pouco mais simples, mas ainda considerando uma lua de mel.
Obrigado
Daniel

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 10:34 pm 
Administrador
Daniel,

Você havia perguntado no local certo sim. Já lhe respondemos por lá.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 17, 2011 10:41 pm 
Administrador
Fernanda,

Não acho o Stratosphere um bom hotel. É longe de tudo!
Existem hotéis pelo mesmo preço dele em localizações melhores. E como a hospedagem em Las Vegas é barata, muitas vezes compensa mais ficar em um hotel superior pagando um pouco mais.

O Excalibur, por exemplo, é um melhor custo/benefício se comparado ao Stratosphere. E os quartos lá também foram renovados. Já vi diária lá por U$22.00 nos quartos sem reforma e U$30.00 nos quartos reformados.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 12:24 pm 
alguém sabe me dizer se o victoria da TAP funciona ou é como a TAM uma enrolação só? se é fácil emitir uma passagem Premium em qualquer classe??? alguém tem alguma experiência para contar?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 1:45 pm 
Administrador
O Celso emitiu várias passagens pelo Victoria recentemente.
Acho que o relato dele está aqui: viewtopic.php?f=121&t=938

Ir para página «  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem