Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 511  »

Página 29 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 2:06 pm 
certo, valeu, vou da uma olhada.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 3:10 pm 
caramba, acabo de ver que terei que ficar de 20:10 as 6:20 em Munique...alguma dica, fico no aeroporto ou hotel....as salas vip ficam aberta na madrugada???? sem saber o que fazer, tenho medo de ir para hotel e perder voo...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 3:12 pm 
falandodeviagem escreveu:
Fernanda,

Não acho o Stratosphere um bom hotel. É longe de tudo!
Existem hotéis pelo mesmo preço dele em localizações melhores. E como a hospedagem em Las Vegas é barata, muitas vezes compensa mais ficar em um hotel superior pagando um pouco mais.

O Excalibur, por exemplo, é um melhor custo/benefício se comparado ao Stratosphere. E os quartos lá também foram renovados. Já vi diária lá por U$22.00 nos quartos sem reforma e U$30.00 nos quartos reformados.

Veja bem, estou com reserva confirmada de 11 à 18/04 no Stratosphere por USD 436,25 com todas as taxas, para o Excalibur no mesmo período o valor é de USD 740,32, ou seja 60% a mais. Como vou ficar com carro alugado a distância não é problema além de que o Stratosphere é bem mais novo que o Excalibur.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 3:21 pm 
ericson escreveu:
caramba, acabo de ver que terei que ficar de 20:10 as 6:20 em Munique...alguma dica, fico no aeroporto ou hotel....as salas vip ficam aberta na madrugada???? sem saber o que fazer, tenho medo de ir para hotel e perder voo...

pesquisando pelo google vi que o aeroporto de munique tem um hotel... alguem ja utilizou..pode ser feita reserva na hora??? antes???

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 18, 2011 10:07 pm 
Administrador
ericson escreveu:

Nenhuma sala vip que eu conheço fica aberta de madrugada. Costumam abrir às 6 horas da manhã. Um hotel dentro do aeroporto é o ideal.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 12:29 am 
danielmd escreveu:
Gabriel, Celso, primeiro obrigado por tantas informações. Os dados que vocês colocam aqui são incríveis!

Bom, já coloquei em outro local, mas agora vi que aqui deve ser o tópico certo:
Estou pesquisando roteiros para minha lua de mel e um agente de viagens sugeriu uma passada na Terra do Fogo. A época da viagem será no final de Janeiro de 2012 e ele sugeriu o local por ter resorts (para os primeiros dias da lua de mel), além de ser uma ótima opção para se esquiar em Janeiro.
Gostaria da opinião de vocês. Vale a pena? Alguém já foi em período parecido do ano e tem algo a falar dos resorts que existem por lá? Existe opção mais romântica e melhor custo benefício considerando a América do Sul?
OBS: a proposta que estou analisando sugere 3 dias em Ushuaia, hospedado no Los Cauquenes Resort & Spa ( http://bit.ly/e61Zwu ) e 4 dias em Buenos Aires em hotel ainda a definir.
Também gostaria, se possível, da opinião de vocês sobre Hotéis em Buenos Aires um pouco mais simples, mas ainda considerando uma lua de mel.
Obrigado
Daniel

Daniel,

Ushuaia é conhecido como um destino caro, onde a relação custo benefício é ruim.
Neuquem (província Argentina) tem melhor relação custo benefício.
Buenos Aires é uma cidade castigada pela pobreza atual do povo argentino.
Apesar de existir ainda beleza na cidade acredito que uma lua de mel nos Lagos Andinos lhe seja muito mais interessante ( Porto Monte, Peulla, etc no Chile).

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 12:31 am 
Fernanda,

Não acho o Stratosphere um bom hotel. É longe de tudo!
Existem hotéis pelo mesmo preço dele em localizações melhores. E como a hospedagem em Las Vegas é barata, muitas vezes compensa mais ficar em um hotel superior pagando um pouco mais.

O Excalibur, por exemplo, é um melhor custo/benefício se comparado ao Stratosphere. E os quartos lá também foram renovados. Já vi diária lá por U$22.00 nos quartos sem reforma e U$30.00 nos quartos reformados.

Fernanda,

Stratosferica fica voce quando se hospeda lá. Saia fora dessa roubada!.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 12:33 am 
ericson escreveu:
alguém sabe me dizer se o victoria da TAP funciona ou é como a TAM uma enrolação só? se é fácil emitir uma passagem Premium em qualquer classe??? alguém tem alguma experiência para contar?

Ericson,

Voce não lê a dica do Dia. Veja um topico MEGA VIAGEM I, II, etc. Tudo está explicado lá.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 12:36 am 
ericson escreveu:
ericson escreveu:

pesquisando pelo google vi que o aeroporto de munique tem um hotel... alguem ja utilizou..pode ser feita reserva na hora??? antes???

Reserva antecipada é desejável.
O Hotel é bom/muito bom segundo um amigo.
sds.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 12:39 am 
ericson escreveu:

Nenhuma sala vip que eu conheço fica aberta de madrugada. Costumam abrir às 6 horas da manhã. Um hotel dentro do aeroporto é o ideal.

Algumas salas mundiais (sede ) das grandes companhias ficam no maior terminal full time.
AIR CANADA, SINGAPORE, THAI, CATHAY, LH, BA, etc.

etc.

Ir para página «  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica