Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 279, 280, 281, 282, 283, 284, 285 ... 511  »

Página 282 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 1:41 pm 
Concordo que ficou bem poluído e o visual ficou meio estranho. Logo que carrega a página já aparecem 3 banners e ao rolar pra baixo aparecem mais 2.

Concordo que os donos do site tem que ganhar dinheiro de alguma forma, mas com uma poluição visual dessas acabam, afastando antigos e, principalmente, novos usuários.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 1:47 pm 
Pessoal,

Infelizmente sei o quanto é ruim este processo de adaptação, ainda mais neste caso, aonde perdemos espaço de leitura.
Peço a vocês para que não sejam tão cruéis quanto as criticas e vejam outros sites, 99% de sites usam esta estrutura de divisória; vide: Globo.com, Estadão, Terra, IG, TripAdvisor, ViajeNaViagem, blogs e afins.

O menu lateral esta indicando os sub-foruns ou fóruns-pai, ou seja a navegabilidade para o usuário (99% de nossas visitas vem do Google.) que lê nossas infos, irá se tornar mais fácil. Este usuário vindo do Google conseguia ler a resenha e seus comentários, mas o acesso para outras infos era muito dificil.

O Falando de Viagem está com grandes planos de ampliação. Preparem-se, no próximo mês já teremos uma das maiores novidades entre todos os sites de turismo do Brasil.

Abs
Bruno

P.S.: Estamos averiguando ainda alguns erros de layout, peço que reportem os erros (se possivel com imagem e descrição) para contato@falandodeviagem.com.br, assim eu posso enviar diretamente para o webmaster.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 2:10 pm 
Bruno,

Tá ruim!

Para que usa óculos está muito pior.

Para quem usa no celular nem imagino.

Tem que diminuir essa coluna da direita para que consigamos ler melhor o fórum.

A propaganda é necessária mas está ocupando um terço do espaço. Que tal deixá-la com 1/4?

Boa sorte!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 2:11 pm 
Vou dar meu pitaco, pq sou da área de TI e Web.

Diminuam a largura do menu lateral, afim de aumentar a área dos posts, Bruno. Assim já dá uma ajuda para nós, leitores, e para vocês, que desejam este layout.

Uma outra dica é o botão do facebook, de curtir, ao final de cada post. Qual a função dele? Curtir o post, tópico ou o FdV?

Eu havia contado 5 banners, mas esqueci o de cotações também, totalizando 6.

Com relação à estes outros sites, eles não apresentam fórum, como aqui. Participo de outros sites de viagens mas gosto do FdV exatamente pelo fato de ter fórum. E a estrutura ficou ruim nesta modalidade de site.

Agora, uma coisa eu vou ter que elogiar: O final da página, ficou bem charmoso: Botões do Facebook, Youtube, etc, e também o banner final.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 2:26 pm 
Rabugento e coka,

99% dos sites usam estes tamanhos, isso é padrão de internet.

Uma coisa já digo, hoje ou no máximo amanha, iremos tirar aquela busca de preços imensa e jogar para um box lateral, já irá melhor em MUITO, não concordam?

são adaptações que vamos fazer, exatamente para podermos inserir uma novidade que NENHUM outro site de turismo do Brasil possui. E que tenho certeza ABSOLUTA que TODOS vão gostar e MUITO! Principalmente vocês, assíduos aqui no fórum. ;)

Novamente repito, não sejam tão cruéis, tenham paciência e tentem ver o lado do usuário que procura infos e quer continuar navegando.

Abs!!

P.S.: coka, a barra charmosa com os botões das midias sociais, já estão lá a mais de 1 ano e meio. rsrs

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 2:28 pm 
Vou dar um voto de confiança, pelo fato de tirar um dos banners do topo do site. :D

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 2:44 pm 
Tá horrível.

Bruno, você tem que entender que a dinâmica de um fórum é completamente diferente da dinâmica de um site "comum" de notícias (ou mesmo de um blog). O layout de um fórum exige que se tenha o maior aproveitamento possível da página para a postagem das informações. Por quê isso? Ora, porque a dinâmica de um fórum se baseia fundamentalmente na qualidade da interatividade entre os usuários, qualidade essa que é tanto maior quanto menos poluído for o visual do fórum.

Quer um exemplo para se inspirar? Pois aí vai: http://www.flyertalk.com Navegue por um tópico qualquer - eu escolhi aleatoriamente esse tópico: http://www.flyertalk.com/forum/milesbuz ... tions.html

Observe como a estrutura de paginação do FT foi - e é - concebida para a maximização dos espaços disponíveis para a visualização das informações - informações postadas pelos usuários, e não por elementos outros que só dificultam a navegabilidade e leitura do fórum.

Mude logo, meu caro. O feedback negativo de tantos leitores não pode lhe dar a impressão de que "nós estamos certos, os usuários é que estão errados". É justamente o contrário que está ocorrendo.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 3:01 pm 
coka,

obrigado pelo voto de confiança. Estamos aqui pensando nos usuários em que todos nós ajudamos em passar as melhores informações.

E se prepara que mês que vem o Falando de Viagem irá ter uma MEGA novidade em todo o sistema.

hotmar,

pode ter certeza que estamos analisando tudo, na verdade estamos analisando todo o desenvolvimento e movimentação dos usuários a bastante tempo, e percebemos que a grande maioria sai depois da leitura, aonde na verdade poderia navegar ainda mais, por termos conteúdo útil, relevante e perfeito a todos os que procuram fazer a sua viagem perfeita. Queremos que eles encontrem este conteúdo, certo?

-

Vou deixar vocês agora, reunião me chama!

Abraços e obrigado pelo voto de confiança. ;)

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 3:04 pm 
Blz, só não vai me fazer igual o laranjinha, com tiro no pé em vez de novidade. :lol: :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 05, 2013 3:12 pm 
coka,

rsrs tenho certeza que você será uma das pessoas que mais irão gostar. O rabugento então, nem se fala!! ele vai amar hahaha não irá mais sair do Falando de Viagem!!! :mrgreen:

;)

Absss!!! tenho que correr aqui

Ir para página «  1 ... 279, 280, 281, 282, 283, 284, 285 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem