Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 511  »

Página 30 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 12:45 am 
Administrador
fctenorio escreveu:
Veja bem, estou com reserva confirmada de 11 à 18/04 no Stratosphere por USD 436,25 com todas as taxas, para o Excalibur no mesmo período o valor é de USD 740,32, ou seja 60% a mais. Como vou ficar com carro alugado a distância não é problema além de que o Stratosphere é bem mais novo que o Excalibur.

Mas as reservas foram cotadas na mesma data? Se não foram essa comparação não é válida.
A vantagem do Excalibur é que você pode sair do hotel e estar no coração da Strip. Não precisa se preocupar em dirigir (tem dias que dirigir pode ser muito chato), pode beber e aproveitar a noite sem preocupações.
Já no Stratosphere não há nada interessante onde dê para ir andando.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 12:48 am 
Administrador
Celso escreveu:
Algumas salas mundiais (sede) das grandes companhias ficam no maior terminal full time.
AIR CANADA, SINGAPORE, THAI, CATHAY, LH, BA, etc.

etc.

Existem aeroportos onde a área segura fica fechada. Em LHR, por exemplo, o embarque só abriu para mim às 6 horas da manhã. Então nenhuma das diversas salas vips lá existentes estavam funcionando. Como a da BA, por exemplo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 19, 2011 1:10 am 
FernandaP escreveu:
Olá
Vou fazer em julho e gostaria de dicas a respeito de hoteis ,qual melhor localização dos mesmos , pois somos uma familia com 4 adultos e uma menina de 14 anos, então tenho que tentar equacionar custo benefício,percurso da viagem etc. Gostaria de hoteis confortáveis , porem econõmicos, acho que seja possível.....
Vou fazer de Saõ Francisco a Las Vegas , passando por Los Angeles e San Diego, pelo menos é o que meu filho quer.
Las vegas eu já conheço, já está certo o hotel ,acho que vou ficar no Stratosphera, tem um custo benefício bom, tem quartos reformados.... me falta o restante e o Canyon que não fui.
Se puder me orientar agradeço.
Fernanda

Fernanda,
Vamos começar.
4 adultos e uma menina de 14 anos, leia-se 5 adultos! 2 apartamentos.
SFO, LAX , SAN E LAS nossa vocé está parecendo patrulheira rodoviária! Em 19 dias ir a tantos destinos e tão longe e ainda viagem de carro no deserto no verão ( NEVADA - LAS VEGAS ). Acredito que esteja tudo a contento para imensos micos e trajedias com muito desperdício de dinheiro.
Vamos lá, SAN FRANCISCO - imperdível destino para no mínimo 5 dias.
San Francisco - LAX - pela US 1 - vale a pena. Mínimo 2 dias, no programa 50 X 1 do Alvaro Garnero, na net tem esse vídeo que ele percorreu com um BMW.
LAX - epa cuidado, LAX não vale a pena. Se gosta de glamour HOLLYWOOD , Beverly Hills, Rodeo drive ou mesmo se tem uma Julia Roberts escondida em voce aí o papo é outro. For a Pretty woman more 3 days in LAX.
SAN DIEGO - vai de LAX para o extremo sul da California, vale a pena, mínimo 5 dias.
LAS VEGAS - Nevada esta a nordeste de LAX. LAS dista 1000 km de SAN DIEGO. Com carro deserto no verão é mala!
LAS mínimo - 5 dias

Nesta ordem:
SAO -LAX - SAN será grande viagem.
LAS na mesma viagem somente se com AIR trip.
Invista mais tempo e dinheiro em estada maior em SAN FRANCISCO que não vai se arrepender. SAN FRANCISCO é o 2º melhor destino turístico na America do Norte, só perde para Vancouver, dos que eu conheço! Acredite na minha sugestão e quando voltar nos conte.
Leia na dica do dia topico LAX, SFO e SAN. Vão lhe ajudar.
Seu filho quer algo como ir do Rio a Sao Paulo, depois a Curitiba e depois a Campo Grande.
Decida se for manter a viagem (incluindo todas as cidades) e as datas em cada cidade que lhe passo sugestões.
sds

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 20, 2011 5:49 pm 
Boa tarde Celso,
estamos de viagem marcada para Washington D.C. em outubro(chegada dia 7 e retorno dia 14).Dois adultos(casal) e duas crianças(6 e 9 anos :avidas por museus) gostaria de dicas em relação a hotel, de preferencia com cozinha e com boa relação custo/beneficio.
P.S.: Tb tenho duvidas quanto a necessidade de alugar carro(preciso de sua sugestão).
Obrigada.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 20, 2011 6:37 pm 
CRISMOYA escreveu:
Boa tarde Celso,
estamos de viagem marcada para Washington D.C. em outubro(chegada dia 7 e retorno dia 14).Dois adultos(casal) e duas crianças(6 e 9 anos :avidas por museus) gostaria de dicas em relação a hotel, de preferencia com cozinha e com boa relação custo/beneficio.
P.S.: Tb tenho duvidas quanto a necessidade de alugar carro(preciso de sua sugestão).
Obrigada.

Washington, DC, irá preencher em cheio a vontade das crianças e inclusive os museus são gratuitos. Leia o topico sobre a cidade na dica do dia que ira lhe ajudar. Hotel com cozinha???? Seria apartamento com cozinha???? desconheço para indicar. Alugar carro é absolutamente obrigatorio ainda mais com crianças. Nem pense em não alugar uma SUV.
Fique atenta nisto, Washinton , DC. não tem nenhum aeroporto, nenhum out let, todos estão fora de DC. Um rio apenas divide o distrito federal americano do estado ao sul, Virginia. As construções estão tão contiguas que se não fosse por placas não saberia que está num outro estado. Estive duas vezes em DC. a ultima em 2000 e vale a pena! Se pretende esse apart hotel ou hotel com cozinha , procure em cidades como Crystal City, Virginia que voce estará do outro lado do POTOMAC RIVER há apenas 8 km. de downtown E OS PREÇOS DE HOTELARIA SERÃO INFINITAMENTE MENORES.
Claro que não irá querer ficar do Ritz de Crystal City que é , é demais. ...........

Entre neste site aqui:
http://www.mapquest.com

click directions
nas caixas preencha exatamente com Washington, DC
e na de baixo exatamente Crystal City, Virginia

enter

Veja no mapa, ampliando ou diminuíndo o zoom localidades ao redor de DC onde a hotelaria custa imensamente menos e voce estará a um passo de White House.

Em seguida va neste site e preencha com a cidade e procure pelas sugestões.........

www.wego.com

Em seguida vá neste site e assista o video de seus hoteis

viewtopic.php?f=121&t=448

Depois tendo alguma dúvida é so postar.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 20, 2011 7:16 pm 
:D
Obrigada por sua atenção.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 20, 2011 7:32 pm 
Administrador
Cozinha completa? A solução é o Marriott Residence Inn. Existem diversos na região.
Em junho estaremos na cidade. Aguarde por dicas atualizadas!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 20, 2011 7:33 pm 
CRISMOYA escreveu:

Olha aí, o Gabriel com a resposta que precisa sobre o hotel.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 20, 2011 7:42 pm 
CRISMOYA escreveu:

Quer fazer seus filhos pularem de alegria?

Vá a um shopping chamado Tyson´s Corner ( claro que não é do Mike Tyson ).
La há uma loja de brinquedos que até Deus duvida, do Helicoptero com controle remoto , a ferrovia em várias escalas, aos carrinhos todos em demonstração. http://www.shoptysons.com/

Se seu marido gosta de carros, no estacionamento há várias limousines Rolls Royce, Bentley, carros como Ferraris nas suas mais variadas versões e aos montes pertecentes aos consumidores do Shopping.

Ahhhhhhh , em tempo, lá tem uma joalheria Tiffany´s , mas isso voce não conta senão assusta o marido e sua chance de surpreende-lo será minimizada. rsrsrsrsrsrs

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 23, 2011 10:28 am 
Celso...

vale viajar de vigo p/ bilbao pela iberia na executiva, o voo é tão curto para voos curtos a classe executiva nem deve ser boa... deve ser só um puco mais folgada, é assim?

a iberia foi a melhor opçao que o itasoftware me deu e uma tal de vueling (????)...

grato.

Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem