Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 511  »

Página 4 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 09, 2010 4:44 pm 
Em maio deste ano eu estava em NYC. O calor não era tanto e chovia às vezes.
Em agosto do ano passado estava em NYC. Era um calor infernal.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 12, 2010 4:51 pm 
E no frio é um frio infernal... rsrsrsrsrsrs

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 21, 2010 2:29 pm 
Preciso de ajuda pessoal.

Se eu emitir uma passagem da promoção com pontos reduzidos na promoção da TAP e precisar cancelá-la as milhas são perdidas ou basta pagar 60 euros de multa e as milhas retornam para a minha conta?

Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 21, 2010 2:54 pm 
Romero,

Se as milhas não expiraram, cancelar o bilhete implica no pagamento da multa apenas.

Entretanto, se a validade das milhas expira em 31 de dezembro 2010 para emissão do bilhete e o mesmo não tiver sua data mudada podendo ocorrer dentro do período da promoção, ou seja, o último voo da a viagem ocorrer até 31 de março de 2.011, há a perda total das milhas, não cabendo o pagamento de multas.

Resumindo: Se você pretende prolongar a validade das milhas pagando somente 60 euros isto não é possível.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 26, 2010 1:42 pm 
Lolita, outra opção de hospedagem: viewtopic.php?f=111&t=513

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 29, 2010 2:53 pm 
Li hoje no USA Today que o LGA foi escolhido pela quarta vez consecutiva como pior aeroporto americano em pesquisa do Zagat.
Nunca pousei lá, mas a proximidade de Manhattan me agrada.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 29, 2010 5:09 pm 
Ola! Não sei se estou perguntando no lugar certo... mas vamos la.... vou viajar em Janeiro para a Europa (Italia, Paris e Londres). Como vou visitar varias cidades na Italia eu pretendo alugar um carro por la. Ai vai minha dúvida... é necessário ter algum documento especial para dirigir la (vou alugar o carro por no máximo 5 dias)? Pergunto isso pois procurando pela internet li em alguns lugares que não é preciso nada, mas quando fui checar os gastos do aluguel, verifiquei no site da locadora (Hertz) que seria necessário ter a Permissão Internacional para Dirigir. Isto procede? obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 29, 2010 6:01 pm 
A Hertz de Lisboa não exige, pois aluguei carro com eles em maio deste ano. No geral não pedem a permissão internacional. Você chegou a perguntar na central de atendimento do Brasil? O atendimento costumar ser bom.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 29, 2010 8:31 pm 
Mas olha o que diz no site da Hertz...

''At the time of rental, the driver must present a valid national driver's licence which has been held for at least 1 year.
The International Driver's Permit (IDP) is mandatory by law for non-European Union renters or if your national driver's licence is not written in a Roman script.
Please note that, if stopped by the Police while driving without an IDP, you might incur into a fine and the vehicle may be confiscated for 3 months. In this case, Hertz reserves the right to charge you the amount of the non-waivable excess applicable for the vehicle group.
Customers from the following countries can rent with their national driver's licence and passport: Argentina, Australia, Bolivia, Brazil, Canada, Colombia, Israel, Mexico, New Zealand, South Africa and United States.
In the case of driver's licence issued by the People's Republic of China, this must be accompanied by a notarised translation instead of an IDP.
The IDP translates the national driver's licence into various languages and is not accepted without the national licence.''

https://www.hertz.com.br/rentacar/reservation/reviewmodifycancel/templates/rentalTerms.jsp?KEYWORD=LICENSE&EOAG=FLRT50

Nesse caso, o problema não é com a Hertz, mas sim com as autoridades legais.... porém até onde sei, o portugues esta dentro do Roman script ou Alfabeto Latino... mas como nunca fui para la, acho melhor não arriscar, é melhor confirmar tudo antes...

Amanhã vou entrar em contato com a embaixada para ver o que eles falam a respeito...

Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 29, 2010 8:46 pm 
Eu, na dúvida, prefiro nunca arriscar. Fazer a carteira internacional é muito fácil, o ruim é a taxa que precisamos pagar. Note que se você decidir tirar a carteira internacional ela terá a mesma validade da sua CNH, então não é vantagem fazer se ela estiver para vencer.

"Customers from the following countries can rent with their national driver's licence and passport: Argentina, Australia, Bolivia, Brazil, Canada, Colombia, Israel, Mexico, New Zealand, South Africa and United States."

Pelo que eu entendi do texto acima nós brasileiros só precisamos na CNH nacional e o passaporte. Você entendeu diferente?

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica