Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 511  »

Página 31 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:57 am 
ericson escreveu:
Celso...

vale viajar de vigo p/ bilbao pela iberia na executiva, o voo é tão curto para voos curtos a classe executiva nem deve ser boa... deve ser só um puco mais folgada, é assim?

a iberia foi a melhor opçao que o itasoftware me deu e uma tal de vueling (????)...

grato.

Ericson,
De Vigo para Bilbao até a pé da pra ir................rsrsrsrs
Vueling é low cost.
Não investiria numa executiva em trecho tão curto, aproveitaria a diferença de tarifa para um hotel melhor ou um jantar excepcional, mas isso é pessoal.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 23, 2011 12:31 pm 
bom a pé da, mais se vou chegar é outra coisa...rsrsrsrs
Da ultima vez que fiz essa ponte... vigo-bilbao só para conhecer fui de ônibus (nunca mais mesmo) e voltei de trem (gostei, legal para quem tem tempo). Porem desta vez como já conheço os outros meios e tenho menos tempo, vai ser avião mesmo.
Concordo com você, é porque vi muitos comentários sobre iberia, tipo, econômica nunca...rsrsrsrsrs pensei é tão ruim assim é.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 23, 2011 12:50 pm 
Administrador
ericson,

É apertado. Tente pegar um lugar na saída de emergência. Eu consegui recentemente em um voo de LIS-MAD. O espaço é realmente apertado. Como o voo era curto não ofereceram sequer água. E o cardápio pago só está disponível em voos de mais de 2 horas.
Minha avaliação do voo está aqui: viewtopic.php?f=151&t=1110

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 23, 2011 1:11 pm 
Boa tarde Celso,
voce tem alguma dica sobre passeio de helicoptero em Manhatan (no periodo de 16 a 23 de abril) para dois adultos e duas crianças( 5 e 8 anos).
Estaremos hospedados no AFFINIA GARDEN (64th entre 2nd e 3rd )e tambem gostaria de dicas de restaurantes proximos para frequentar com as crianças .
Abraços.
Cris Moya

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 23, 2011 1:34 pm 
CRISMOYA escreveu:
Boa tarde Celso,
voce tem alguma dica sobre passeio de helicoptero em Manhatan (no periodo de 16 a 23 de abril) para dois adultos e duas crianças( 5 e 8 anos).
Estaremos hospedados no AFFINIA GARDEN (64th entre 2nd e 3rd )e tambem gostaria de dicas de restaurantes proximos para frequentar com as crianças .
Abraços.
Cris Moya

Cris Moya,

Isto esta postado na DICA DO DIA num dos tópicos NEW YORK CITY em detalhes.
Restaurante com criança não posso lhe ajudar.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:10 pm 
celso... sabe me informar porque comprar multi-city sai mais barato ou o mesmo valor que comprar para uma cidade só???

EX: vou emitir uma passagem SSA - porto - porto - gotemburgo - SSA na executiva ... +- R$ 6.900,00
eu emitindo só SSA - porto - SSA na executiva fica +- R$ 6.800,000
Vou pegar tantos outros voos e mesmo assim fica o mesmo preço de eu pegar apenas um.... sabe porque????

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:20 pm 
Eu também me questionava sempre isso. Ano passado existiam vôos assim:

GRU-MIA-MCO pela AA: R$ 1.700,00
GRU-MIA pela AA: R$ 1.800,00

Ou seja, o mesmo vôo com mais uma conexão era mais barato do que o vôo direto. Assim acontece direto com Iberia e TAP.

Não sou um expert no assunto, mas creio que isso ocorra devido a demanda da rota e/ou concorrência.

abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:25 pm 
Administrador
E o que dizer para Cancún? É para barato ir para Miami via Cancún na American Airlines.
Dois ótimos destinos e um preço muito mais baixo.

E para Europa? Eu viajo para lá de graça, comprando junto com os Estados Unidos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:38 pm 
Sim Gabriel, você viaja para a Europa praticamente de graça porque fez por merecer. Tem Status Elite na OneWorld, que te permite um breve descanso nas salas Centurion, escolher um assento mais confortável, possibilidade de upgrade, etc.

No meu caso não teria coragem de encarar esse trecho mais longo sem salas vips ou compreensão da esposa e certamente impaciência da filha pequena. Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:42 pm 
ericson escreveu:
celso... sabe me informar porque comprar multi-city sai mais barato ou o mesmo valor que comprar para uma cidade só???

EX: vou emitir uma passagem SSA - porto - porto - gotemburgo - SSA na executiva ... +- R$ 6.900,00
eu emitindo só SSA - porto - SSA na executiva fica +- R$ 6.800,000
Vou pegar tantos outros voos e mesmo assim fica o mesmo preço de eu pegar apenas um.... sabe porque????

Por causa de Bill Gates!
Com o emprego de softwares com inteligencia nas decisões e análise a empresa AA ou mesmo a TAP ou a XYZ, tem um software que lhe dá as seguintes informações instantaneas.

1- na data nos anos anteriores qual foi a media de ocupação deste voo
2- qual é o custo por passageiro.
3- qual é a margem que queremos obter ( isso é alimentado no software) .

Pois bem, hipoteticamente o voo SSA-LIS na data fica com digamos 20 lugares vazios, em média e tem custo de USD 500 por passageiro. O voo LIS-FRA da tap tem 10 lugares varios em media na data e tem custo por passageiro de digamos USD 80. Ok.
O que é melhor para a TAP, voar com 20 e 10 lugares vazios nos dois voos ou que tal oferecer SSA-FRA , no máximo 10 BILHETES, ao custo de USD 900 por bilhete.
A TAP aumenta a receita em mais USD 320x10 ( se todos forem vendidos ) e ainda passa imagem de promoção, preço justo etc...................... fazendo imensa jogada de marketing e carregando um passageiro que poderia ir por outra companhia.

Agora se o bilhete SSA LIS custar digamos USD 1200 na data ao tentar comprar o 11º bilhete SSA-FRA na data , essa hipotetica tarifa de 900 jamais aparecerá.

a mesma coisa vale CANCUN com AA, com a IBERIA para toda Europa não espanhola. Agora tente ir GIG-MIA-LAX jamais será mais barato que GIG-MIA, pois a rota é da própria AA.

sds

Ir para página «  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem