Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 511  »

Página 32 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:48 pm 
Administrador
Wilianbc escreveu:
Sim Gabriel, você viaja para a Europa praticamente de graça porque fez por merecer. Tem Status Elite na OneWorld, que te permite um breve descanso nas salas Centurion, escolher um assento mais confortável, possibilidade de upgrade, etc.

No meu caso não teria coragem de encarar esse trecho mais longo sem salas vips ou compreensão da esposa e certamente impaciência da filha pequena. Abraço!

Não, Wilian. Você e todos os outros também podem. Claro que tenho alguns benefícios, mas as salas vips diversos viajantes poderão ter também. Do assento eu concordo, só com status elite ou sorte. Upgrade em voos longos eu nunca faço, pois custa em torno de U$350.00 + 25 mil milhas. Prefiro gastar esse dinheiro em um hotel melhor, por exemplo.

Mas você pode fazer um stopover na ida e a viagem não será cansativa. Exemplo: GRU-JFK... dois dias na cidade. Depois faz JFK-CDG... uns 7 dias na lindíssima Paris. Depois faz CDG-MIA... uns 7 dias desfrutando na bela cidade de Miami e das compras... E por fim faz MIA-GRU.

Assim não será cansativo! Para você é o ideal, pois tem criança.
Para mim, que viajei só com a esposa, fiz dois voos diretos, que realmente cansa.

Nessa minha dica você pode viajar. E se precisar de ajuda para encontrar a tarifa conte comigo!

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:51 pm 
Sim, foi o que eu suspeitei.

Acrescente a isso a possibilidade de code-share com algum parceiro da aliança e a relação crédito/débito entre essas empresas, o leque de opções aumenta consideravelmente.

Resumindo, vai de cada um pesquisar bem e saber estabelecer o seu próprio custo benefício.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:53 pm 
Administrador
Celso,

Bela explicação! No meu voo de JFK-LHR o avião deveria estar com 20% da ocupação apenas.
Agora é impressionante como na American Airlines, que tem voos diários em dois horários para Miami, saindo do GIG, o avião sempre vai lotado, em diversas épocas do ano. E na volta é a mesma coisa.

Aliás, me responda algo: O avião GIG-MIA é um 767 (modelo novo). Na volta só usam um 767 (modelo antigo). Sempre que no modelo antigo o espaço para bagagens em cima dos assentos é consideravelmente menor. Por que a empresa não inverte? Todo voo tem problemas na decolagem pois as malas não conseguem ser colocadas onde deveriam e precisam ser levadas para a frente da aeronave.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 3:56 pm 
Boa Gabriel! A marca desse site é a solicitude! O desejo e o prazer de ver o semelhante viajando!!! :lol:

Vou aceitar a sua sugestão, em Junho vou até o Rio de Janeiro tirar o visto americano com a família. Caso eu consiga, pretendo elaborar um roteiro desses! E além disso quero usar aquela estratégia que o Celso nos divulgou de emitir um bilhete prêmio na executiva e emitir juntamente bilhetes comprados, um para ser usado e outro na tarifa 100% reembonsável futuramente descartado. 8-)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 4:01 pm 
Administrador
Você irá conseguir. Não pense e nem escreva algo diferente. Pensamento positivo, pois como você tem tudo certinho não haverão problemas!
Em que data você virá em junho? Se eu estiver aqui vamos combinar uma comemoração pelo seu visto.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 4:09 pm 
Wilianbc escreveu:
Boa Gabriel! A marca desse site é a solicitude! O desejo e o prazer de ver o semelhante viajando!!! :lol:

Vou aceitar a sua sugestão, em Junho vou até o Rio de Janeiro tirar o visto americano com a família. Caso eu consiga, pretendo elaborar um roteiro desses! E além disso quero usar aquela estratégia que o Celso nos divulgou de emitir um bilhete prêmio na executiva e emitir juntamente bilhetes comprados, um para ser usado e outro na tarifa 100% reembonsável futuramente descartado. 8-)

tudo bem... em que aprtedo site encontra essa dica...gostaria de ler....

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 4:12 pm 
Celso, obrigado pela otima explicação, mais uma coisa os vistos americanos podem ser tirados quanto tempo antes da viajem... quero levar minha sobrinha e familia para disney ano que vem.... mais quero agilizar logo essa parte..que é a mais importante...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 4:15 pm 
Eu pretendo chegar no dia 19 de Junho (Domingo) e marcar a entrevista dia 20 de Junho (segunda). Aqui em Balneário Camboriú será feriado municipal. Os passaportes da minha esposa e filha serão confeccionados em breve, assim que estiverem prontos agendarei a entrevista no site da embaixada. Vamos combinar sim, estou com muitas saudades da cidade maravilhosa e honrado em conhecer o amigo. Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 4:18 pm 
Administrador
Wilian,

xii, nessa época complicou. Estaremos nos Estados Unidos. Viajamos dia 8 e retornamos dia 29 se não me engano.
Agende a entrevista o quanto antes, pois a fila é longa. E lembre-se que ao escolhar a data não é possível alterá-la sem pagar nova taxa. Como vocês são família precisarão pagar apenas uma taxa de R$38,00 para o agendamento.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 4:26 pm 
Não é certeza dessa data. Mas eu te aviso. Já estou com a taxa de agendamento paga, só falta incluir o nome e o passaporte delas e confirmar a entrevista.

Ir para página «  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem