Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 323, 324, 325, 326, 327, 328, 329 ... 511  »

Página 326 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 5:57 pm 
Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 6:29 pm 
Karinamattar...
Vamos lá:
- vc deve chegar no dia 2/4.. portanto fica 15 dias...
- Aluguel de carro: sugiro alugar um carro do tipo Dodge Gran Caravan...que dá para 7 pessoas... tem 2+2+3(2+1)=7 bancos..
A ultima fileira, vc pode rebater dois bancos, ficando 2+2+1=5 bancos...sobrando um espaço extra para vc colocar malas...
- Hotel.. eu fiquei hospedado num hotel chamado Best Western Plus Universal Inn...
Simulei para vc e deu este resultado:
Reservation Amount: $1,389.25
Estimated Taxes & Fees: $196.10*

Total Stay: $1,585.35 USD
O hotel é muito bom.... na avaliação do TripAdvisor ele tem 4 de 5 pontos possíveis.... eu me hospedei com minha familia (6) pessoas...tem café da manhã (farto) incluso free, internet wifi e estacionamento free...
Em frente ao hotel, no pátio, vc tem 1 Buger King, 1 Wallgreens, 1 Starbuck, 3 restaurantes e 1 loja de souvernir...
Fica a 800 metros da Universal...
- ingressos para os parques: eu comprei os da Disney pelo Decolar.com... paguei em 5 x sem juros...o preço deles era o melhor NA ÉPOCA em que pesquisei...
Já os preços para a Universal na Decolar estavam 15% mais caro.. comprei lá nos EUA.. no hobby do hotel tem um sr. que vende.. muito atencioso, me ajudou muito e comprei os ingressos da Universal com ele.. saiu mais barato que a decolar... paguei com o cartão de débito Visa Travel Money.. mas sai a vista...não parcela...
Quando for aos parques, não esqueça de passar muito protetor solar nos seus filhos.. lá em Orlando isto é barato.. aliás, bem em frente ao hotel tem esta farmácia/mercado Wallgreens...fica a 15 metros de distância e é um pátio.. é seguro para vc ir com seus filhos...
Outra coisa: seus dois filhos menores vc vai ter que alugar carrinho na Disney para eles, porque lá tudo é muito grande.. enorme.. e eles vão cansar se forem andando e se vc tiver que levar no colo.. aí.. vcs vão ficar muito cansados...
Leve comida pronta para seus filhos.... sandubas, biscoitos, água mineral, pois na Disney tem muita fila e a comida é muito ruim (opinião minha que os colegas aqui não compartilham).. aliás, estou usando o termo ruim para não levar um puxão de orelha ...rsrsrsrsrs...
Chegue cedo nos parques...
Ah... não esqueça de comprar para o seu filho de 7 anos, um livrinho de autógrafos em branco que vende logo na entrada... vai ser um "prazer" enorme para vc e seu marido ficarem na fila para seu filho conseguir autógrafo... seu marido talvez fique bem parecido com aquele personagem: o Pluto...rsrsrsrsrs.
Putz... mas uma coisa não tem preço: os olhos do seu filho quando ele consegue o autógrafo.. isto vale tudo...
Ah... chapéu para todos seus filhos para proteger do sol.. e se possível, capa plástica para o caso de chover... assim, vc consegue continuar o passeio sem ter que levar guarda-chuva...
Leve um repelente também... eu e meu filho temos pele muito sensíveis.... ficamos com algumas impolações que não sei se foi mordida de mosquito ou alergia a outra coisa.. me disseram que na Disney não existe mosquito... mas.. sei não...

Compras:
Shopping´s tradicionais: Premium Outlet- tem dois: na Vinneland Road e na International Drive (este segundo é mais cheio)... preços bons...
Lake Buena Vista Factory Store: é mais vazio e tem quase todas as lojas que tem nos Premium... e é um pouco mais vazio...
Florida Mall.. este vc tem que ir também.. é o mais bonito... preços um pouco mais caros...mas lá tem a tal loja Forever XXI.. que eu achei uma espécie de Lojas Marisas americanas... mas minha filha e esposa gostaram muito....compraram toneladas de roupas a preços obscenos de tão baratos....
Se o seu marido gosta de ferramentas, ou coisas do gênero, no Florida Mall tem uma loja da Sears, com a marca Craftsmann... muito boa...
Se vcs pretendem voltar aos EUA outras vezes, comprem um GPS da marca Garmin... eu comprei no Best Buy.. paguei US$ 154,00.... muito bom...
Eu aluguei o carro pela Decolar.. carro na Avis.. mas quando cheguei lá... tive que pagar o mesmo valor para fazer o seguro contra terceiros.. pegadinha da Decolar que me custou US$ 480,00 a mais, só por causa do seguro contra terceiros...
Veja com algum colega que já tenha ido aos EUA ou alguém daqui do fórum, o endereço/telefone de clinica/hospital que atenda emergências do seguro viagem que vc vai contratar...
Com criança pequena, é melhor vc já saber onde ir no casa de suas crianças passarem mal....
Todas as viagens que eu fiz, quando meus filhos eram menores, eu já tinha o endereço/telefone e especialidade de hospitais do local... e antes de viajar eu telefonava para confirmar, porque, às vezes, os planos de saúde não mantém isto atualizado....
Uma vez eu precisei usar para minha filha em Guarapari... ela ficou com amigdalite....
Não esqueça de levar todos os remédios que pode vir a precisar, tais como: dipirona solução (tem que levar na mala despachada, porque é liquido e tem mais que 100 ml).... tylenol, scaflan, remédio para diaréia, vômitos....
Lá nos EUA, alguns destes remédios só com prescrição médica....
Depois eu vou dar uma revisada no texto e ver o que faltou... mas basicamente é isto aí...
Não se esqueça que vcs terão direito a 4 x 2 = 8 malas de 32 Kg + 4 malas de mão....
Se isto não for suficiente, e vc voltar pela American Airlines, eles te cobram US$ 75,00 por cada mala adicional de 32 Kg.... vale muito a pena vc pagar a mala extra... o que não vale e ter excesso de peso na mala.. porque aí, acho que eles cobram US$ 200,00 de multa...
Em tese, vc pode trazer 3 malas extras por pessoa, o que te daria o direito de trazer 4 x 3 = 12 malas extras... mas isto é muito, né ??
Outra coisa.. se vc voltar pela American, eles fazem o check-in na calçada... despacham as malas... e emitem os bilhetes ali mesmo... vc fica dentro do carro da locadora com seus filhos e seu marido fica resolvendo isto... o carro pode ficar parado lá o tempo que precisar que a policia não te pertuba... depois disto, já sem as malas.. vcs vão para a garagem devolver o carro na locadora...
Não se esqueça de procurar aqui no fórum um tópico que tem sobre uma especie de unha de gato que tem no chão para entrar na garagem...parece que o seu pneu vai ser furado, mas se vc estiver seguindo o sentido da seta pintada no chão.. as unhas vão abaixar quando passar com o carro...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 6:37 pm 
Zardox,

Parabéns, você deu todas as dicas em poucas linhas. Vou anotar.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 7:41 pm 
Poucas linhas ???
Quer que eu escreva um pouquinho mais ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As vezes eu acho que na vida passada eu fui o autor da Bíblia...
O dia que eu tiver certeza disto, vou cobrar os direitos autorais de todos os cristãos ?? :lol: :lol: :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 8:48 pm 
Eu pago a minha parte. Kkkklkk

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 9:36 pm 
Meu micro-ondas está começando a dar problema e queria aproveitar para trazer um dos EUA já que, pelo que vi, compensa bastante.
Posso trazer no lugar de uma das malas? Alguém, por acaso, já trouxe?

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 9:40 pm 
Tb tenho esta curiosidade kemely.

Geni

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 9:44 pm 
Administrador
Depende do tamanho da caixa. Poder pode, mas se for muito grande a companhia aérea pode cobrar excesso de tamanho.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 10:06 pm 
Microondas no Brasil é bem barato...
Acho que o que vale mais a pena é trazer itens que tenham maior valor agregado....
Um microondas ocupa muito espaço, sem falar que se tiver problemas, a garantia não vai cobrir....
No Brasil, vc acha microondas, de boa qualidade, tipo Brastemp, Eletrolux, etc.. na faixa de R$ 210,00 até 350,00...
Dá uma pesquisa no http://www.buscape.com.br e no http://www.zoom.com.br

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 10:32 pm 
Administrador
Bem colocado, zardox.

Ir para página «  1 ... 323, 324, 325, 326, 327, 328, 329 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem