Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 511  »

Página 34 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:26 pm 
Celso ,
Gostaria de saber se tem como você me dar dicas de Hoteis que eu possa ficar em São Francisco, bem localizado e econômico. Pretendo ficar a pé. Acho que teria que ser perto da linha dos bondes. Estou consultando os sites de hoteis e achei bem salgado , principalmente porque somos 5 pessoas. Me falaram para ficar na Union Square, mas são tantos Hotéis.
Vi um Best Western na 7th Av, não sei ...
E em Los Angeles :?: Tambem gostaria de dicas de hotéis, estarei de carro.
Me falaram para ficar em Downtown.
Dali poderia conhecer tudo próximo, as praias etc.. :?:
Em Carmel também soube que as estadias são puxadas, tem alguma dica :?: Talvez parasse lá um dia.
Vou fazer o caminho até Las Vegas, teria outro lugar para pernoitar que vale a pena?
Vou dia 14 de julho e volto 2 de agosto.
Acho que já perguntei demais. ;)
Obrigado
Fernanda :P

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:59 pm 
FernandaP escreveu:
Celso ,
Gostaria de saber se tem como você me dar dicas de Hoteis que eu possa ficar em São Francisco, bem localizado e econômico. Pretendo ficar a pé. Acho que teria que ser perto da linha dos bondes. Estou consultando os sites de hoteis e achei bem salgado , principalmente porque somos 5 pessoas. Me falaram para ficar na Union Square, mas são tantos Hotéis.
Vi um Best Western na 7th Av, não sei ...
E em Los Angeles :?: Tambem gostaria de dicas de hotéis, estarei de carro.
Me falaram para ficar em Downtown.
Dali poderia conhecer tudo próximo, as praias etc.. :?:
Em Carmel também soube que as estadias são puxadas, tem alguma dica :?: Talvez parasse lá um dia.
Vou fazer o caminho até Las Vegas, teria outro lugar para pernoitar que vale a pena?
Vou dia 14 de julho e volto 2 de agosto.
Acho que já perguntei demais. ;)
Obrigado
Fernanda :P

San Francisco, carro é fundamental! Cidade montanhosa. A unica ferrovia MUNICIPAL do mundo onde há os bondes tem trajeto limitado. Os hoteis em Downtown são mais caros. A despesa do carro pode ser compensada com um hotel mais distante, melhor e mais barato.
Em San Francisco, fiquei no Hyatt downtown. Não entenda como esnobe, mas tenho dificuldade em orientar hoteis mais baratos em muitos destinos exceto NYC, pois não me hospedo neles. Para achar um hotel bem localizado entre em http://maps.google.com.br/ , digite na caixa Hotels in san francisco, ca e como num passe de magica todos aparecerao. Aumente ou diminua o zoom , arraste para a direita, enfim uso como um GPS 2D.
5 pessoas, leia-se 2 apartamentos no mínimo.
Em LAX , DOWNTOWN é mais barato mas PERIGOSO, principalmente a noite. Não se hospede lá. Evite.
HOLLYWOOD E BEVERLY HILLS são mais caros. Entre na dica do dia e veja como contratar hoteis.
Carmel vale a pena, pernoite seria ótimo. Nappa Valey é muito legal. O Alvaro Garnero no programa 50 X 1 fez essa viagem com uma BMW pela US 1, assista o video na net.
Carmel tem estadas cujo custo e proporcional a sua beleza.
Pernoite em Las Vegas cujo custo é muito barato e a comida dos cassinos de graça.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 5:09 pm 
Sem querer me intrometer muito, mas já me intrometendo, fui duas vezes para São Francisco e fiquei na primeira no Sheraton at Fisherman's Wharf e na segunda no Holliday Inn também Fisherman´s Wharf, para mim a melhor localização de São francisco.

Fernando

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 5:23 pm 
fctenorio escreveu:
Sem querer me intrometer muito, mas já me intrometendo, fui duas vezes para São Francisco e fiquei na primeira no Sheraton at Fisherman's Wharf e na segunda no Holliday Inn também Fisherman´s Wharf, para mim a melhor localização de São francisco.

Fernando

Com carro ou sem carro?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 5:30 pm 
Na primeira sem carro, só andando de bonde pois o ponto final fica bem próximo, e na segunda com carro.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 6:31 pm 
fctenorio escreveu:
Na primeira sem carro, só andando de bonde pois o ponto final fica bem próximo, e na segunda com carro.

Qual você achou que vale mais a pena. Pergunto como você se locomoveu na maioria dos lugares.
Golden Gate, Chinatown,etc....

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 6:54 pm 
FernandaP escreveu:
fctenorio escreveu:

Qual você achou que vale mais a pena. Pergunto como você se locomoveu na maioria dos lugares.

Chinatown, downtown, Union Square, dá para ir tudo de bonde, mas Golden Gate, Sausalito, Lombard Street, etc aí só de carro mesmo.
Na primeira vez eu peguei um city tour que deu para ter uma idéia geral da cidade e andando de bonde (corretamente "cable car") deu para me deslocar bem, só usei táxi mesmo para ir e vir do aeroporto.
Acho Fisherman´s Wharf o melhor local para se ficar em São Francisco: alto astral, excelentes restaurantes, shopping, etc.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 7:04 pm 
Não deixe de ir no restaurante Scoma's no Pier 47 em Fisherman´s Wharf. É imperdível. Experimente a sopa CLAM CHOWDER, Crabs e/ou o tradicional Steak and Lobster.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 9:34 pm 
fctenorio escreveu:
FernandaP escreveu:
fctenorio escreveu:

Chinatown, downtown, Union Square, dá para ir tudo de bonde, mas Golden Gate, Sausalito, Lombard Street, etc aí só de carro mesmo.
Na primeira vez eu peguei um city tour que deu para ter uma idéia geral da cidade e andando de bonde (corretamente "cable car") deu para me deslocar bem, só usei táxi mesmo para ir e vir do aeroporto.
Acho Fisherman´s Wharf o melhor local para se ficar em São Francisco: alto astral, excelentes restaurantes, shopping, etc.

Gente,

SAN FRANCISCO, requer carro!
Como vamos conhecer a casa onde o Gabriel nasceu no bairro do Castro, sem carro?
O Cable car tem roteiro limitado na cidade e o point é tomá-lo até Fisherman´s Wharf, descer e ir visitar Alcatraz dando um tchau para os leoes marinhos do trajeto.
Ali perto há uma loja de chocolate Ghirardelli imperdível.
Napa , Sonoma, Out Let , Cassino, alem dos já citados pelo fctenorio, SOMENTE DE CARRO.
SAN FRANCISCO BY CAR ou são chico on feet.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 9:38 pm 
fctenorio escreveu:
Não deixe de ir no restaurante Scoma's no Pier 47 em Fisherman´s Wharf. É imperdível. Experimente a sopa CLAM CHOWDER, Crabs e/ou o tradicional Steak and Lobster.

fctenorio

viewtopic.php?f=121&t=372

concordo plenamente,

sds

Ir para página «  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem