Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 511  »

Página 35 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 12:33 am 
Administrador
Ghirardelli é imperdível mesmo! Deliciosos chocolates e sorvetes! :D

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 2:32 am 
Celso, boa noite! Estou pensando em agendar uma viagem para Nova York na época do Natal e gostaria de ter algumas dicas. É uma época legal pra viajar? Será que vou ver neve? Existem atividades específicas natalinas das quais posso participar? Você pode me ajudar? Att, Giovana.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 3:16 pm 
celso, me tira uma mais uma duvida...não tem como fazer Canada europa pagando apenas um não ne? gostei dessa forma de visitar varios lugares pagando o preço de apenas um... queria fazer um curso de um mês no canada e ir para Vigo e Gostemburgo depois...

grato.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 6:17 pm 
gidtortoro escreveu:
Celso, boa noite! Estou pensando em agendar uma viagem para Nova York na época do Natal e gostaria de ter algumas dicas. É uma época legal pra viajar? Será que vou ver neve? Existem atividades específicas natalinas das quais posso participar? Você pode me ajudar? Att, Giovana.

Giovana,

Natal é NYC é o momento top da BIG APPLE!
Leia na dica do dia topico NYC I, II...... tem muita informação legal lá. Após ler esses tópicos, pergunte dicas ESPECIFICAS do que deseja e se puder lhe ajudar conte comigo.
Muito provavelmente assistirá nevar nessa época lá. Num NATAL há anos pequei -22 C lá e vi até pinguim morrer de frio ..................... Quais são as atividades especificas natalinas das quais gostaria de participar, se for andar de trenó com o Papai Noel, cá entre nós ele não existe! Se poderei lhe ajudar não sei, mas me esforçarei.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 6:30 pm 
ericson escreveu:
celso, me tira uma mais uma duvida...não tem como fazer Canada europa pagando apenas um não ne? gostei dessa forma de visitar varios lugares pagando o preço de apenas um... queria fazer um curso de um mês no canada e ir para Vigo e Gostemburgo depois...

grato.

Ericson,

Claro que isso é possível, mas até MAD.

com AA/UA - VIA NYC da stop em NYC e compra bilhete round trip no trecho JFK-YYZ separado.

com AC - VIA YYZ da stop em YYZ e vai a London , MAIS BARATO QUE BA, no stop GRU-LHR. Depois outro bilhete para Gotemburgo e outro para VIGO.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 7:20 pm 
Olá! Li varios topicos neste incrivel site mas mesmo assim estou com algumas duvidas. :?: :?:

1. Gostaria de ajuda com o planejamento de uma viagem para 2 amigas, para o Chile, se possivel com ideia de hoteis em Santiago. Temos 1 semana de ferias no final de agosto, vale a pena fazer uma parada de 2 dias em Buenos Aires? Temos uma passagem gratuita para a America Latina pelo Banco do Brasil, alguem sabe como funciona?

2. Planejo um intercambio de 4 semanas na California (Los Angeles ou San Diego ) no fim de outubro/ inicio de novembro. Poderiam me dar uma sugestao de datas para nao pegar alta temporada? Gostaria de ir pela Star Alliance, pois tenho pontos TAM

3. O que posso fazer para acumular mais milhas? Sei que essa é uma pergunta dificil de responder pois voces nao me conhecem. mas agradeço as informaçoes..

Obrigada, Laura

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 8:03 pm 
Administrador
Laura,

1) Dependerá das regras de emissão pelo BB. Se não houver um custo maior acho válido, principalmente se vocês não conhecem Buenos Aires.
2) Emissão pela TAM é difícil. Muitos estão tendo mais sorte emitindo em companhias parceiras. Nesta época ainda não será alta temporada, então é uma boa época para viajar.
3) O principal item para acumular milhas chama-se: Cartão de crédito. Você precisa ter um cartão com conversão de pelo menos 1,5 para cada dólar. Existem vários no mercado. Com o cartão você deverá esquecer dinheiro e realizar todos os pagamentos possíveis através dele. Desde R$5,00!

Espero ter ajudado!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 8:05 pm 
neckie escreveu:
Olá! Li varios topicos neste incrivel site mas mesmo assim estou com algumas duvidas. :?: :?:

1. Gostaria de ajuda com o planejamento de uma viagem para 2 amigas, para o Chile, se possivel com ideia de hoteis em Santiago. Temos 1 semana de ferias no final de agosto, vale a pena fazer uma parada de 2 dias em Buenos Aires? Temos uma passagem gratuita para a America Latina pelo Banco do Brasil, alguem sabe como funciona?

2. Planejo um intercambio de 4 semanas na California (Los Angeles ou San Diego ) no fim de outubro/ inicio de novembro. Poderiam me dar uma sugestao de datas para nao pegar alta temporada? Gostaria de ir pela Star Alliance, pois tenho pontos TAM

3. O que posso fazer para acumular mais milhas? Sei que essa é uma pergunta dificil de responder pois voces nao me conhecem. mas agradeço as informaçoes..

Obrigada, Laura

Olá Laura,

1- Acredito que com as milhas que tenham acumulado nos cartões já possam utilizá-las a ponto de emitir um bilhete para America do Sul. Se conhece BA, 2 dias seriam bons para um passeio. Caso não conheça é pouco! Sugestão de hoteis tão vagamente é impossível, gostaria do RITZ ou de um IBIZ? Que data específica............. Vá na dica do dia e lá há detalhada informação de como contratar e avaliar HOTEIS.

2- Que tipo de intercambio? Se for para aprendizado de idioma SAN DIEGO É PÉSSIMO pois faz fronteira com o México e há MUCHOS LATINOS. Los Angeles também é PÉSSIMO! Precisa de carro, é tudo longe............... Querida, vá a VANCOUVER, no tiene latinos. It has public transport very good and you learn British English very fasting and dont need assistance. Vancouver is more cheap than US. The best quality world of life.
Curarachos in your school are bad for you to learn english! The weather in California or in British Columbia is little cool in november, but not snow any time in this month!

3- Para acumular mais milhas é necessário, gastar e fidelidade basicamente.

I will go answer your new questions in the next time.
Regards,
Celso.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 10:10 pm 
Obrigada por sua ajuda, Gabriel e Celso. :D
Estava olhando pelo site da tam ( sei que nao gostam muito do programa da tam, mas nao tenho milhas no momento no programa da gol) e uma passagem Goiânia - Guarulhos - Buenos Aires / Buenos - Santiago / Santiago - Goiânia ficou em R$ 1.400,60 por pessoa. Minha pergunta é: O preço esta aceitavel?
Nao tenho data exata, estava olhando dias 20 a 30 Para nós o hotel é para dormir e tomar café da manhã e quem sabe acessar a internet.

Escolhi Los Angeles porque meu irmão mora lá, então o problema de transporte e estadia nao seria realmente um problema. Quero fazer um aperfeiçoamento no ingles falado e provavelmente a prova TOFEL mas ainda nao decidi isso direito.

Vancouver é uma cidade linda, mas pretendo ir em 2013 com um grupo de amigos para o Canadá

Obrigada novamente!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 26, 2011 11:10 pm 
neckie escreveu:
Obrigada por sua ajuda, Gabriel e Celso. :D
Estava olhando pelo site da tam ( sei que nao gostam muito do programa da tam, mas nao tenho milhas no momento no programa da gol) e uma passagem Goiânia - Guarulhos - Buenos Aires / Buenos - Santiago / Santiago - Goiânia ficou em R$ 1.400,60 por pessoa. Minha pergunta é: O preço esta aceitavel?
Nao tenho data exata, estava olhando dias 20 a 30 Para nós o hotel é para dormir e tomar café da manhã e quem sabe acessar a internet.

Escolhi Los Angeles porque meu irmão mora lá, então o problema de transporte e estadia nao seria realmente um problema. Quero fazer um aperfeiçoamento no ingles falado e provavelmente a prova TOFEL mas ainda nao decidi isso direito.

Vancouver é uma cidade linda, mas pretendo ir em 2013 com um grupo de amigos para o Canadá

Obrigada novamente!

Laura,

O Test of English as a Foreign Language (TOEFL) é um degrau [b]importante[/b] inclusive para o despertar de uma nova carreira. Desconheço seu conhecimento no idioma entretanto 4 semanas parece-me prazo muito exíquo para tal missão, obter o TOEFL.

Aproveito para lhe dar algumas informações,
Veja a estrutura da sua prova TOEFL:

Seções do TOEFL

Leitura

A seção de leitura consiste de 3 a 5 passagens longas e questões sobre essas passagens, relativas a assuntos acadêmicos (o tipo de material que pode-se encontrar em livros para estudantes de graduação). Os estudantes respondem questões sobre as ideias principais, detalhes, inferências, reformulação de sentenças, inserção de sentenças, vocabulário, funções e ideias gerais. Os principais tipos de questões do iBT requerem parafrasear, preencher tabelas e completar resumos. Não é necessário conhecimento prévio sobre o assunto em discussão para encontrar a resposta correta, embora isso possa ajudar.

Compreensão oral

Consiste de seis longas passagens e questões sobre essas passagens. As passagens consistem de dois diálogos entre estudantes e quatro leituras ou discussões acadêmicas. As questões pedem que o estudante determina as principais ideias, detalhes, funções, posicionamentos, inferências e organização geral.

Expressão oral

Consiste de seis tarefas, duas independentes e quatro integradas. Nas duas tarefas independentes, os estudantes devem responder questões pessoais sobre algum aspecto da vida acadêmica. Nas duas tarefas integradas de leitura, compreensão e expressão oral, estudantes devem ler uma passagem, ouvir outra passagem e falar sobre como as ideias das duas se relacionam. Nas duas tarefas integradas de compreensão e expressão oral, estudantes devem ouvir passagens longas e resumir e oferecer opiniões sobre as informações passadas. Espera-se que o estudante expresse suas impressões, explique as ideias e defenda opiniões de forma clara, coerente e acurada.

Expressão escrita

A seção de expressão escrita consiste de duas tarefas, uma integrada e uma independente. Na tarefa integrada, estudantes devem ler uma passagem acadêmica, ouvir outra passagem e escrever sobre como as ideias das duas passagens se relacionam. Na tarefa independente, o estudante deve escrever um ensaio pessoal.

Bem ficar com seu irmao diminue o custo , mas também a velocidade do aprendizado se falarem em portugues. Atente a isso. Falem em ingles. Aperfeiçoamento em pronuncia será que LAX é uma boa opção? I´m not sure!!!!

Em Buenos Aires há inúmeros LOCUTÓRIOS , nome dado aos locais que tem computadores para conexão na NET com custo de USD 1 a hora. Muito barato.

Não é verdade que não gostamos muito do programa da TAM. O Fidelidade é sem nenhuma sombra de dúvida o PIOR programa de FF brasileiro e a TAM, conforme voce mesmo pode constatar no site www.reclameaqui.com.br é a campea em reclamação de passageiros entre todas as companhias aéreas. Logo, não se trata de gostar ou não é fato!

Laura, do jeito que voce posta suas dúvidas não há como lhe responder, se barato ou caro. Qual é a data exata da viagem? Tem stop , na ida ou na volta ou ambos? Onde será ou serão os stops? A volta postada santiago-goiania não existe! qual é o trajeto? Por favor, poste dúvidas com informações precisas.

sds

Ir para página «  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem