Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 ... 511  »

Página 344 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 25, 2013 2:42 pm 
Sheilarf,

15 dias é muito pouco tempo para este roteiro. Sugiro fazer NYC e arredores (Philadelphia, Washington D.C), e depois pegar um voo para Miami.

Título: 03 NOITES BUENOS AIRES 4000 MULTIPLUS - BLACK WEEK MULTIPLUS Não consegui encontrar a oferta.
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 25, 2013 3:29 pm 
Amigos notei hoje uma oferta interessante no site Multiplus black week, mas ao procurar a oferta não encontrei, achei estranho, pois anunciava

03 NOITES – WALDORF BUENOS AIRES. 03 noites com café da manhã em apto Standard. 01/12/13 a 31/03/14
a partir de 4.000 pontos Multiplus + 5x de R$ 15,31

Um preço razoavelmente camarada, por um hotel de médio porte. melhor que muitos 3 estrelas do Brasil, pensei em aproveitar pra reservar uma datinha, mas procurei ,procurei e nada. peço por pessoal ver ser é promoção ou Black Fraude mesmo.
segue o link da BLACK WEEK MULTIPLUS
http://promo.multiplusfidelidade.com.br/blackweek/#!troque-pontos

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 25, 2013 4:24 pm 
Olá ricardoluizetti,

Como é a aceitação do cartão pré-pago na Europa viewtopic.php?f=10&t=7523

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 26, 2013 8:44 pm 
Nossa equipe está cobrindo hoje a chegada do MSC Preziosa ao Brasil. Acompanhe as fotos nas redes sociais!

https://www.facebook.com/FalandoDeViagem
http://instagram.com/falandodeviagem

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 27, 2013 8:33 pm 
Olá. Gostaria de parabenizar vcs por esse fórum/ site espetacular! Tem uns dois dias que fuxico ele todo e pelo visto ainda tem muito p ler! Estou programando uma viagem à Disney com minhas duas filhotas uma de 15 e a outra 5 anos. Inicialmente a que fará 15 anos viajaria com uma famosa agência de minha cidade, Niterói, RJ. Mas fazendo e refazendo contas percebemos que incrivelmente gastaríamos quase o mesmo indo as 3 :shock: Sei que tá em cima e ainda ñ fechei nada..espero ir no finalzinho de janeiro e voltar lá pelo dia 12/2. Pelo menos as passagens que consultei no Decolar estão mais em conta. A demora ficou por conta de a viagem ficar em suspenso desde junho qdo descobrimos um câncer em meu marido...depois do susto, cirurgia , um pós delicado e finalmente tá tudo bem e ele cismou que ñ devemos adiar a viagem que é sonho da mais velha e presente de aniversário. Aí vem um monte de dúvidas:
1 . Posso me hospedar no resort Disney, ficar 13 noites, mas comprar ingressos só para 5 dias?
2. Existem shuttlees nos hotéis para os parques da Universal e para os outlets?
3. Posso usar o cartão de crédito de meu marido para o check in do hotel ( ele já sai pago daqui, acho que é só como garantia de gastos) não tenho adicional porque aqui sempre usocom a senha e não tenho problema. Como parei de trabalhar à época do nascimento da mais nova,nem tenho mais conta em banco e meu marido pediu por tel adicional p mim em dois cartões dele e um foi cancelado o pedido e nem sabem pq e o outro mandaram p outro endereço pq ele ñ tinha atualizado...aí pediram sei lá quantos dias p enviar outro) estou contando até agora em ir só com dinheiro mesmo, isso é viável?
3. Minha filha é apaixonada pela Bela, mas em cima assim sei que ñ consigo reserva no restaurante BOG, será que consigo pelo menos o almoço! E o T rex?
Desculpe tantas perguntas, mas com certeza terei outras mais :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 27, 2013 9:22 pm 
Oi Deidei, seja bem-vinda!

Respondendo às suas perguntas:

1- Pode sim
2- Depende do hotel. Se vc planejar ficar em um hotel dentro da Disney, só terá shuttle para os 4 parques da Disney. De qualquer maneira, nem cogite não alugar um carro, ele é essencial para aproveitar a cidade.
3- Pode usar. Leve um cartão de crédito desbloqueado para uso no exterior além do dinheiro em espécie, isso é essencial.
4- O Be Our Guest não faz reservas para o almoço. Dá uma lida lá no fórum sobre Alimentação em Orlando, que tem bastante informação sobre boa parte dos restaurantes.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 27, 2013 9:59 pm 
Muito Obrigada, Fábio!
Qto ao aluguel do carro vai depender se consigo um cartão de crédito como depende do meu marido ( o que tá se tornando uma saga :oops: ) . De qualquer forma , podendo usar o que tá no nome dele p o hotel já tô mais tranquila! Na pior das hipóteses vou ter que usar táxi mesmo...ñ é o ideal, mas é melhor do que nada. Vou continuar explorando os fóruns...estou amando isso aqui! Parece até que já estou viajando!!! :D

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 27, 2013 10:07 pm 
Sobre o táxi em Orlando, vale a pena ler: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=1117

Título: Primeira vez na Europa, muita ansiedade e muitas dúvidas !!!
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 29, 2013 10:46 pm 
Amigos e Amigas,

Primeiro, peço licença a vcs para me apresentar. Meu nome é Marcelo, tenho 47 anos, moro em São Paulo com esposa e dois filhos, 8 e 12 anos. Cheguei até vcs através de pesquisas e mais pesquisas em sites, blogs, etc., com o objetivo de montarmos nosso roteiro de viagem. Mó trampo, diga-se de passagem...rs.

Segundo, gostaria de parabenizá-los pelo excelente conteúdo do fórum, digo isso pelos tópicos que já li como visitante, os quais nos ajudaram bastante na montagem do nosso roteiro. Posso dizer que está praticamente pronto, mas as dúvidas são muitas ainda.

Bom, sobre a viagem é o seguinte:

Desta vez estamos viajando apenas eu e minha esposa, a Isabela, e vamos despachar os meninos para Salvador, onde ficarão com nossas famílias que moram por lá. Nossa intenção é uma mistura de "sempre quis conhecer a Europa" com uma "honeymoon after 14 years". Posto isso, em uma viagem sem crianças a pegada é outra certo? rsrs

Nosso roteiro é o seguinte:

Amsterdam - 31/12 a 03/01
Bruxelas/Gent/Brugue - 03/01 a 06/01
Paris - 06/01 a 10/01
Barcelona - 10/01 a 14/01
Madrid - 14/01 a 17/01
Amsterdam - 17/01 a 18/01

Já estamos com todos os hotéis e passagens ok, exceto o trecho Barcelona/Madrid, que vamos de AVE, mas o site da Renfe só liberou a compra ontem. Vou tentar comprar amanhã, hoje deu erro....

Contando com a colaboração de vcs, gostaria de saber da experiência que tiveram nesses destinos, nessa época do ano, lugares legais, o que vale e não vale a pena (mesmo sendo muito pessoal, sempre ajuda), e coisas do gênero.

Bom, vamos nos falando. Nosso objetivo é dedicar muitas horas entre hoje e o dia 30/12 para trocar ideias com vcs e tornarmos o mais prazeirosa possível nossa trip !

Grande abraço!

Marcelo Castro

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 01, 2013 5:13 pm 
Marcelo, já vou lhe adiantando que você não vai conseguir comprar o trem pelo site da Renfe, eles só aceitam cartão de crédito espanhol. Eu acabei comprando na hora, o que foi mais caro, mas não cheguei a procurar na época que fui se dava para comprar por outro site. Acho que deva dar, existem vários sites do tipo consolidadores para trem na europa, dá uma procurada.

Existem milhões de dicas para esses lugares que você está indo, não existe como botar todas em um post, especialmente pq estou viajando, mas te dou uma bem simples: estude, saiba o que tem de bom para se fazer por lá, e faça o que te der vontade na hora, não existe coisa melhor do que isso.

Abc,
Paulo

Ir para página «  1 ... 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica