Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 356, 357, 358, 359, 360, 361, 362 ... 511  »

Página 359 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 01, 2014 9:48 am 
Oi Gente,

Eu sou nova no Fórum e tenho viagem pra NY com minha família marcada pro dia 15 de fevereiro. Queria saber se alguém me tiraria umas dúvidas (se tem tópico especifico pra isso por favor me redirecionem e desculpem o encomodo)

Eu estou pensando em comprar um passeio de ônibus de 2 dias da Grey Line (All Around Town Tour) pra fazer o sightseeing e até me locomover pelos bairros nesses 2 dias. O meu problema é o seguinte: Meu pai ouviu falar - nesses videos de youtube por aí - que na cidade eles vendem passeio de ônibus a cada esquina, porém, como neurótica que eu sou, tenho medo de que na hora não vá ter lugar - pois somos 4 pessoas sendo que meus pais falam pouco inglês - e que o preço vá ser muito maior - na internet o passeio está a 49 Obamas por pessoa.

Então galera o que eu faço? Se eu comprar antecipado vou me dar bem, ou esperar e ver na hora no stand da grey line dá na mesma?

Uma outra pergunta,

Eu e minha mãe queremos ir ver o Fantasma da Ópera na Broadway. Como o orçamento da viagem não tá lá dos melhores, um vizinho me recomendou comprar no dia no stand da TKTS, lá em NY mesmo. Alguém sabe me dizer se pro musical que eu falei tem ingresso sempre disponível? Ou corro o risco de enfrentar a fila e ouvir que pra essa peça não tem ingresso?

Se alguém puder ajudar e dar umas dicas eu ficaria muito feliz!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 01, 2014 10:05 am 
Olá McGaldi,

Você pode comprar na hora, mas perde tempo e paga mais caro. Pela Internet sempre dá desconto e você não precisa se preocupar. Quem se planeja sempre viaja melhor.

TKTS: Descontos para espetáculos da Broadway e Off-Broadway viewtopic.php?f=125&t=1765

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 01, 2014 1:22 pm 
Oi, McGaldi!
Também estou indo para NY em fevereiro.
Sugiro que você dê uma olhada no LMTclub.com, na parte de Activities, você irá encontrar bons preços para esses passeios.
Em relação ao espetáculo, também pretendo ir no Fantasma da ópera. A TKTS tem um aplicativo em que você consegue ver os espetáculos disponíveis no dia. Além disso, há o Todaytix, que é um aplicativo para IOS, onde são vendidos ingressos promocionais para diversos espetáculos com uma semana de antecedência. Dê uma olhada!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 01, 2014 1:25 pm 
Aplicativo TKTS Discount Booths viewtopic.php?f=321&t=3531

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 02, 2014 3:43 pm 
Obrigado pelos links e dicas pessoal!

Título: Dicas de Passeios
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 02, 2014 7:16 pm 
Olá boa noite,
irei fazer uma viagem de cruzeiro no dia 27 de março aqui pela costa brasileira (rio, salvador e recife)
gostaria de informações de quem ja foi, e de lugares legais bonitos e de fácil acesso para ir, pois teremos algumas horas (media de 8 horas no Rio e em Salvador)

Alguém indica alguns lugares bons para ir no Rio de Janeiro, Salvador e em Recife ou algo para fazer nesse curto período de tempo que iremos ficar na cidade...??
agradeço amigos
abraços

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 02, 2014 7:57 pm 
Roberta...
Ligue para a Aeroméxico e esclareça isto..
Em princípio não vejo maiores problemas.. este problema de nome no passaporte de uma forma e nome de passagem em outra sequência sempre ocorre...
Final do ano passado, não sei porque, meu filho ficou com "miss", ao invés de "mister"...
Liguei para a Delta.. eles disseram que não tinham como corrigir o bilhete, mas a moça do atendimento anotou isto em algum lugar lá no sistema.. na hora do check-in, em GRU, nem me questionaram nada.. passou na boa...
Liga para a Aeroméxico... e se for o caso, pede para anotar internamente lá no sistema...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 03, 2014 10:12 am 
Olá kfflavio,

Como você tem pouco tempo, segue o que eu indicaria para você dar prioridade:

RIO DE JANEIRO
Ir ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar, são programas bem turísticos, mas são imperdíveis mesmo! E se der tempo, passeie pela orla de Copacabana, Ipanema e Leblon. Passar pela Lagoa Rodrigo de Freitas também vale a pena, pois é linda!

SALVADOR
Visitar o pelourinho, acho que é o mais indicado para conhecer um pouquinho da cidade (ele fica no centro histórico que é na Cidade Alta), depois descer o Elevador Lacerda e conhecer o mercado modelo (Cidade Baixa). Ou fazer ao contrário, começar pelo mercado modelo e depois subir o Elevador Lacerda para a Cidade Alta! E se tiver tempo, vá para o Forte da Barra e passeie por ali! Uma Orla bem bonita!

RECIFE
Passeie por Recife Antigo (fica no centro histórico de Recife) e depois vá para Olinda (cidade histórica) e aproveite a vista linda que se tem lá de cima da ladeira! E se der tempo, visite a praia de Boa Viagem que tem um visual bonito, porém não se pode cair no mar por perigo de ataques de tubarões!

Que você aproveite bastante sua viagem!!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 03, 2014 9:34 pm 
Como não sabia onde postar isto, o faço aqui mesmo !!!

Homem usa passagem de primeira classe para comer de graça por um ano em sala VIP - InfoMoney

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... asfinancas

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 06, 2014 12:49 am 
Boa noite pessoal,

Meu sogro tinha uma dólares guardado e ia me passar para eu levar na minha próxima viagem, quando ele foi pegar, olha a surpresa, as traças tinham roído as notas, ficaram muito danificadas.

Pesquisei na internet que posso levar ao banco para trocar por outras cédulas, eles trocam desde que o dano não seja superior a 50% da área da cédula, alguém já ouviu falar disso??? Segue foto para vocês verem o tamanho do estrago...

Imagem

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ir para página «  1 ... 356, 357, 358, 359, 360, 361, 362 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica