Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 511  »

Página 37 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 28, 2011 12:46 pm 
Este site, ou blog, como queiram nomeclaturar; é magnífico. Só temos a agradecer muito, pela idéia de desenvolvê-lo, assim como as postagem que tem como objetivo, absolutamente atingido, de auxiliar aos viajantes, propositantes a turistas.
muito obrigado mesmo aos caros: Celso assim como a toda equipe do FALANDODEVIAGEM.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 28, 2011 1:53 pm 
Administrador
Agradeço em nome da equipe, eliezer! :)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 28, 2011 6:11 pm 
boa tarde, meu caro celso.
Por favor , se possível satifaça-me uma dúvida,
adoro mergulho, snocker, mas adoro praias também, sendo assim;
qual melhor local a conhecer, cancun ou aruba, ou ainda punta de cana?
desde ja agradeço, em tempo me desculpe se esse nao é o local pertinente para
blogar o assunto.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 28, 2011 6:24 pm 
Administrador
Eliezer,

Dos locais citados apenas conheço Cancún. É um local ideal para quem gosta de praia, mas também de atrações no mar. Não pratico mergulho, mas fizemos snorkeling e gostamos muito. O relato está aqui: viewtopic.php?f=60&t=511
Há diversas opções de mergulho em Cancún, Isla Mujeres e Cozumel.

Além disto, Cancún é uma boa opção para compras, quando não se viaja via Estados Unidos. Para quem gosta de badalação existem diversos bares e boates também.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 28, 2011 8:46 pm 
eliezer escreveu:
boa tarde, meu caro celso.
Por favor , se possível satifaça-me uma dúvida,
adoro mergulho, snocker, mas adoro praias também, sendo assim;
qual melhor local a conhecer, cancun ou aruba, ou ainda punta de cana?
desde ja agradeço, em tempo me desculpe se esse nao é o local pertinente para
blogar o assunto.

Eliezer,

Minha unica chance de mergulhar será se o carro cair da ponte no mar. Não entendo nada de mergulho, já snooker já dei minhas tacadas ................rsrsrsrs
Qual melhor local??!! dificil responder, no momento a bola da vez é PUNTA CANA! Cancun tem mais estrutura que Aruba, que por sua vez é mais paradisíaca. Se não conhece nenhuma das 3 acredito que num primeiro momento CANCUN seja melhor. Se já esteve em CANCUN, eu não retornaria e iria a PUNTA CANA.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 28, 2011 11:09 pm 
obrigado, grande celso.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 30, 2011 1:48 pm 
Celso, preciso de mais uma ajuda... Estou muito preocupada com o frio de NY e tenho lido algumas informações a respeito, porém, ainda não consegui ter uma idéia real (ou lógico aproximada) de quanto vou gastar em roupas pra mim e para meu marido, levando em consideração que teremos que comprar praticamente tudo (casacos impermeáveis, luvas, cachecóis, botas também impermeáveis)... Você saberia me dizer se na época em que vamos viajar (de 21/12 a 30/12) teremos condições de achar peças relativamente baratas? Vc tem como mais ou menos me falar sobre os custos médios dessas peças? Afinal de contas, tenho consciência que só vou utilizá-las na viagem, pois no Brasil fica difícil usar essas roupas com nosso calor e por isso, não queria fazer grandes investimentos, mas também não quero passar frio de doer...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 30, 2011 2:14 pm 
gidtortoro escreveu:
Celso, preciso de mais uma ajuda... Estou muito preocupada com o frio de NY e tenho lido algumas informações a respeito, porém, ainda não consegui ter uma idéia real (ou lógico aproximada) de quanto vou gastar em roupas pra mim e para meu marido, levando em consideração que teremos que comprar praticamente tudo (casacos impermeáveis, luvas, cachecóis, botas também impermeáveis)... Você saberia me dizer se na época em que vamos viajar (de 21/12 a 30/12) teremos condições de achar peças relativamente baratas? Vc tem como mais ou menos me falar sobre os custos médios dessas peças? Afinal de contas, tenho consciência que só vou utilizá-las na viagem, pois no Brasil fica difícil usar essas roupas com nosso calor e por isso, não queria fazer grandes investimentos, mas também não quero passar frio de doer...

gidtortoro,

Nem pense em comprar nada disso no Brasil. Será muito caro, NÃO FORNECE proteção efetiva ao frio de lá etc.
Não temos como saber AINDA sobre a temperatura nessa epoca do ano e há imensa variação entre as intensidades do inverno lá nessa região. Há ocasiões que o inverno é tão brando que com um blusa de lã já é possível se proteger, noutro inverno a nebrasca é de lascar.............
Outro fato decorre da sensibilidade individual ao frio que pode ser muito distinta. Outro fato é que lá há frio ÚMIDO cuja sensação é muito mais agradável que no seco. Eu, particularmente, com 14 C em NYC ficou com uma blusa de manga comprida apenas, em Sao Paulo (seco) preciso de duas e muito espessas.
Isto posto, vejamos o que disse: "Você saberia me dizer se na época em que vamos viajar (de 21/12 a 30/12) teremos condições de achar peças relativamente baratas?" Sim, com certeza é vá neste out let urbano que tem ótimos preços, é muvucado mas resolve plenamente seu caso, aqui: http://www.c21stores.com/location_brooklyn.html , escolha a loja mais proxima do seu hotel e pronto! Os preços a titulo de ideia NESSE OUT LET (casacos impermeáveis, porque impermeáveis? casacos de lã - se necessário comprar, entre US 250 e mais de 2.000, temos na família bonitos mesmo com preços entre 300 e 500 comprados lá....... luvas ... é muito barato tipo USD 15, cachecóis ( SERÁ QUE IRA PRECISAR? USD 5), botas também impermeáveis, porque impermeáveis? compre-as aqui! COM SOLA DE BORRACHA, nada de sola de couro, pois as ruas lá nesse período são lavadas com agua quente e sal. Solado de couro é CORROIDO pelo sal )... Os membros da minha família tem uma blusa de um material que compramos no Canadá. Vende lá nessa loja também, não é casaco de lã, mas é bonito e suporta frio de -25 facilmente do Canada. Vantagem é super leve, bonitinho e BARATO.
Roupas são baratíssimas , mas cuidado nessa epoca somente roupas de inverno. Se mora em região quente não vale a pena.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 30, 2011 2:27 pm 
Celso, muito obrigada pelas informações! Já estou mais tranquila em relação ao assunto. Confesso que estava preocupada com os custos... OBS: O link do site onde você escreveu "botas também impermeáveis, porque impermeáveis? compre-as aqui! COM SOLA DE BORRACHA, nada de sola de couro" não funcionou... Vc pode colocá-lo novamente? Aí, aproveitando, mais uma perguntinha sobre o frio: Corro o risco de encontrar algumas atrações fechadas (como por exemplo a estátua da liberdade ou o empire state) por causa do frio?

Att, Giovana

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 30, 2011 2:37 pm 
gidtortoro escreveu:
Celso, muito obrigada pelas informações! Já estou mais tranquila em relação ao assunto. Confesso que estava preocupada com os custos... OBS: O link do site onde você escreveu "botas também impermeáveis, porque impermeáveis? compre-as aqui! COM SOLA DE BORRACHA, nada de sola de couro" não funcionou... Vc pode colocá-lo novamente? Aí, aproveitando, mais uma perguntinha sobre o frio: Corro o risco de encontrar algumas atrações fechadas (como por exemplo a estátua da liberdade ou o empire state) por causa do frio?

Att, Giovana

Giovana,

Desculpe, não fui claro! As botas, e somente elas, compre-as NO BRASIL (aqui, se referia ao Brasil ).
Corre o risco de ficar presa no hotel se a nebrasca for exagerada e prolongada, mas o que vi e vejo é que voce voltara encantada do glamour de NYC no Natal. Vá tranquila, lá para o inicio de dezembro, caso necessite, pergunte sobre o clima e lhe posiciono.

sds

Ir para página «  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica