Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 360, 361, 362, 363, 364, 365, 366 ... 511  »

Página 363 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 13, 2014 4:31 pm 
Olá RodrigoSSA,

Se você enviar um e-mail para nós, conforme já orientamos, agilizamos o processo. Segue novamente o e-mail: equipe@falandodeviagem.com.br.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 13, 2014 4:33 pm 
Ok.
Vou relatar no email.

Título: Obrigações da cia aérea em caso de atraso ou cancelamento de voo
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 14, 2014 1:49 pm 
Quais são as obrigações da companhia aérea em caso de atraso ou cancelamento do voo :?: :?:
Se esse assunto já foi detalhado aqui , peço desculpas . Obrigado

Título: Telefone
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 14, 2014 2:02 pm 
Caros srs
Como faço para ligar do Brasil, São Paulo para Miami?
grato

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 14, 2014 5:38 pm 
voyager,
0021 ou outra operadora+ código do país (EUA é 1 o código) + código da cidade nos EUA (786 Miami) + numero do telefone.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 14, 2014 5:46 pm 
Marcelohelp,

Tirei isso do site da ANAC e espero que te ajude!

Assistência material

Segundo a antiga regulamentação, somente após 4 horas do horário marcado para o voo o passageiro tem acesso a facilidades de comunicação (telefone, Internet ou outro meio), alimentação e, se for o caso, hospedagem e transporte aeroporto-hotel-aeroporto. A partir de junho, essa assistência será gradual de acordo com o tempo de espera. Após 1 hora do horário previsto para decolagem, a empresa deverá oferecer algum meio de comunicação. Após 2 horas, alimentação. Esses direitos são garantidos mesmo se o passageiro já tiver embarcado e estiver dentro da aeronave em solo. Após 4 horas, é exigida também a acomodação em local adequado (salas de espera vip, por exemplo) ou mesmo em hotel, se for o caso.

“Por sua característica, o transporte aéreo sempre estará sujeito a circunstâncias como atrasos e cancelamentos. O objetivo do novo regulamento é harmonizar a relação entre a empresa e o passageiro, minimizando o impacto prejudicial ao consumidor gerado por problemas causados pelas empresas aéreas. Num momento em que observamos um aumento expressivo da demanda por transporte aéreo no Brasil – 17% de crescimento de 2008 para 2009 – buscamos ampliar os direitos dos passageiros, sem gerar custos excessivos, para que isso não seja repassado ao consumidor” – completa o diretor da ANAC.

Outras medidas são a exigência de endosso de passagem para outra companhia mesmo quando não houver convênio entre elas e, ainda, a obrigação de suspender as vendas de bilhetes para os próximos voos da empresa para o mesmo destino até que sejam reacomodados todos os passageiros prejudicados por atrasos, cancelamentos ou preterição.

O descumprimento das normas configura infração às condições gerais de transporte e podem resultar em multas às companhias de R$ 4 mil a R$ 10 mil por evento.

A Resolução nº 141 substitui a Portaria nº 676/CG-5/2000 na disciplina dos direitos e garantias do passageiro quando o contrato de transporte firmado com a companhia aérea é descumprido, por motivos de atraso, cancelamento de voos ou de preterição de passageiros. A mudança teve origem em discussões internas da ANAC sobre a inadequação da regulamentação vigente e, especialmente, na Ação Civil Pública em trâmite perante a 6ª Vara Federal de São Paulo, que determinou à Agência a reavaliação da portaria.

Na página da ANAC na Internet está disponível a íntegra da Resolução, no endereço: [url]/biblioteca/resolucao/2010/RA2010-0141.pdf.[/url]

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 15, 2014 7:51 pm 
Boa noite. Preciso de ajuda . Desculpe se esse tema ja foi abordado ,mas eu tive problema com copa voltando de Los Angeles 11 horas sem assistencia no Panama. Gostaria de saber quais os deveres da cia aerea nesses casos . Muito obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 15, 2014 8:54 pm 
Ola !! Sou nova aqui, desculpe se estou no lugar errado do site, li muito aqui no falando de viagem sobre Atlantis, pra quem chega de navio, fiquei com uma duvida, é mais vantajoso comprar os passeios do Atlantis no navio ( Disney Cruise ) ou comprar na chegada em Bahamas ??
Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 15, 2014 9:00 pm 
Marcelohelp, você poderia ser mais específico?

O que houve? Atraso? Cancelamento do voo?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 15, 2014 10:04 pm 
Não achei nenhum tópico específico e vou mandar a pergunta por aqui:
Vocês já fizeram importação de produto para os EUA? Eu estou pensando em comprar um produto da China para eu receber quando eu estiver nos EUA. Se eu mandar da China para o Brasil via correio é muito provável que eu seja taxado, agora eu queria saber se lá nos EUA também tem a mesma burocracia da alfândega daqui e se existe risco de pagar imposto de importação também.

Ir para página «  1 ... 360, 361, 362, 363, 364, 365, 366 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem