Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 362, 363, 364, 365, 366, 367, 368 ... 511  »

Página 365 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 18, 2014 6:16 pm 
Boa tarde,

estava fazendo umas pesquisas aqui no fórum e me surgiu algumas dúvidas de um assunto que creio que ainda não tenha tópico, se por acaso tiver por favor me indiquem.

Estou comprando uma empresa nos EUA (em restaurante já em funcionamento) mas moro no Brasil, existe algo sobre esse tema? Investimentos em empresas fora do Brasil ou Brasileiros com empresas em outros países!

Será que seria um tema relevante, já que por ter uma empresa lá fora faz com que viajemos mais?

Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 18, 2014 6:27 pm 
Olá Cristianoadsilva,

Esse assunto foge um pouco da nossa proposta.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 18, 2014 6:55 pm 
Imaginei isso, apenas perguntei pois temos vários tópicos sobre assuntos financeiros, mesmo assim obrigado pela atenção.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 18, 2014 6:57 pm 
Olá Cristianoadsilva,

Os serviços financeiros tem total relação com viagens.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 18, 2014 10:59 pm 
Nando, obrigado pela dica!!

Estou pesquisando sim em vários locais, o lucro da empresa ficaria nos EUA mesmo, eu não iria transferir para o Brasil pois seria usado por lá mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 12:57 am 
Pessoal, estive nos EUA em 2011 e minha estadia foi uma casa de uma família que fiz amizade pela internet. Ocorre que de dois anos pra cá eu não tive mais contato com eles. Se o oficial da imigração perguntar se tenho ou não amigos no EUA como responder sem ser prolixo? Vocês tem alguma dica?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 1:10 am 
Miuura,

No seu lugar, eu agiria com tranquilidade e responderia que não tem amigos nos EUA. Afinal, não se perde contato com amigos. Eles viraram seus conhecidos, não?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 1:16 pm 
Ola Patricia. Obrigado pela dica. Realmente acabaram se tornando apenas conhecidos. Minha dúvida surgiu da possibilidade de perguntarem onde fiquei na primeira passagem pelos EUA. Eu nao lembro mais o endereço nem tenho mais dados de contato deles.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 19, 2014 1:27 pm 
Ninguém vai te perguntar isso.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 23, 2014 7:48 pm 
Quero agradecer ao Falando de Viagem, Zardox, Falcone, baran, GabrielDias, os ajudantes e todos aqueles que de alguma forma me ensinaram alguma coisa com as respostas a outros usuários ou experiências próprias. A qualidade de fórum é um dos melhores que já participei, estão de parabéns!

Baseado no que já li, selecionei alguns cartões para solicitar tendo por objetivo viajar ano que vem para França/Toulose com milhagem.

Atualmente tenho já 29K no Smiles e mais 14k para transferir para Smiles ou Multiplos, já que o cartão Master que possuo não permite outras empresas. Baseado no que venho aprendendo, aqui no site, quero cancelar esse meu cartão e começar a pontuar milhagens, segundo meu objetivo.

Peço ajuda no sentido de ter me equivocado em pedir um cartão que pareça ser interessante, mas que não me ajude em nada e que só acabem aumentem meus gastos. Dentro da minha renda de 10k, pensei no Americaran Express Gold Card, um Credicard Exclusive Visa, e o Master do Citi para fechar com uma bandeira de cada e não fugir da relação custoxbenefício.

De todos que falei somente o Platinum Citi me foi negado, pedindo para tentar novamente depois de 6 meses. Desta forma , seguindo a dica aqui do FDV (obrigado de novo) pedi um cartão abaixo do desejado, no caso o Gold e passou. Futuramente tento o upgrade.

Levei em consideração a opção do Diners Club Internacional que a renda seria 7k. No entanto como comentado aqui no site de cada 15 mil pontos no programa Diners Rewards, só entram 10 mil milhas no Advantage. Então parece não valer a pena.

Vocês acham que devo tentar abrir a conta no Citi para tentar o cartão AA Platinum direto? Ou no meu caso, seria melhor tentar um cartão BB ou Brasdesco Smiles Platinum para tentar comprar pelas companhias parceiras e juntar aos pontos que já tenho (43k)? No BB fazendo o cartão ainda ganha 10k, mas tenho medo de não achar as passagens pelas empresas parceira a época da viagem. E por fim, se compensaria usar a milhagem para França ou era melhor pagar em dinheiro e usar a milhagem para outros destinos? Pelas pesquisas que fiz orçamento a Tap foi mais barata em média R$ 1.100 do que a AA para a França. Desculpa o tamanho do texto é porque são muitas informações para digerir de uma só vez. Estou semanas lendo sem parar as dicas do site.

Ir para página «  1 ... 362, 363, 364, 365, 366, 367, 368 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem