Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 511  »

Página 38 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 30, 2011 5:56 pm 
boa tarde caro celso.
o que você pode nos dizer com relação ao custo benefício do Hilton Cancun Golf. comparando-o ao jw marriot.
um abraço.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 30, 2011 6:10 pm 
Administrador
O JW Marriott é superior. O Bruno se hospedou do Hilton Cancún este mês. Vamos esperar para ver o que ele diz sobre o hotel.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 30, 2011 8:05 pm 
eliezer escreveu:
boa tarde caro celso.
o que você pode nos dizer com relação ao custo benefício do Hilton Cancun Golf. comparando-o ao jw marriot.
um abraço.

Eliezer,

Aguardemos o Bruno que trará informações do que vivenciou.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 31, 2011 12:45 am 
Alguém já ficou em algum hotel em Nova York que tenha algum funcionário Brasileiro ou funcionário que fala português? eu gostaria de ir em NY em setembro mas não falo inglês...abraço...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 31, 2011 1:11 am 
Administrador
Mas você não precisa falar inglês. Os funcionários farão de tudo para te entender. Além disto, muitos falam espanhol, então poderá ser mais fácil o entendimento. Falar inglês não é pré-requisito para viajar.

Mas, em termos de idioma, o ideal seria Miami, pois lá o idioma "oficial" é o espanhol.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 31, 2011 11:55 am 
GLEYSON escreveu:
Alguém já ficou em algum hotel em Nova York que tenha algum funcionário Brasileiro ou funcionário que fala português? eu gostaria de ir em NY em setembro mas não falo inglês...abraço...

Todos, repetindo TODOS, os grandes hoteis de NYC tem no staff na recepção algum funcionário que se não fala o mais perfeito portugues tem fluencia em espanhol. Veja o que o Gabriel disse sobre Miami e avalie.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 31, 2011 1:46 pm 
irei para New York no meu níver , tenho certeza que com o auxílio do Falando de Viagem, toda viagem se torna mais fácil...abraço...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 31, 2011 2:31 pm 
GLEYSON escreveu:
como um autêntico Nordestino, irei para New York no meu níver dia 30/09/2011, pois não vejo graça em viagens que sejam ´´perfeitas, ao pé da letra´´, pois pra mim, viagem é aquela que vc volta com histórias engraçadas das experiências...independentes de ruins ou boas. mas tenho certeza que com o auxílio do Falando de Viagem, toda viagem se torna mais fácil...abraço...(estou fazendo CCAA desde começo de fevereiro/2011).

Oh! cabra da peste,

Então vá tranquilo. Good afternoon!

If you have any questions, please post your doubt for us.

Best regards.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 31, 2011 2:37 pm 
Administrador
Celso mandando ver no inglês!!!! hahahahahaha

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 03, 2011 3:24 pm 
Ola Eliezer,

eu infelizmente nao conheco o JW Marriot, nao posso comparar-lo com o Hilton.
Sei que o JW Marriot esta entre os top5 melhores hoteis de Cancun, o Hilton esta entre os 10.

Tudo depende qual será seu intuito de viagem, viajar para descansar, viajar para aproveitar com maximo de tempo para fazer o maximo de passeios possiveis, ou, um pouco de cada um.

Minha viagem de 8 noites em Cancun, como eu nunca havia ido, optei por conhecer o maximo de atracoes possiveis e com isto nao me restou quase nenhum tempo para relaxar e aproveitar o hotel, as opcoes que o hotel disponibiliza para seus hospedes.

Se voce fizer passeios com agencias, guias, onibus fretado, etc.. voce sempre terá que acordar muuuuito cedo, pois sao passeios que duram o dia inteiro, o onibus te busca entre 7:20 - 7:40AM e te devolve ao hotel no final da tarde, inicio da noite.
Lembrando que durante estes passeios, como a demanda de horas é muita grande, voce necessita se alimentar, sempre existem restaurantes, em todos existem opcoes de all inclusive.

Por que eu disse tudo isso antes? Primeiramente para se o intuito for conhecer os lugares, voce quase nao irá desfrutar o Hotel e assim NAO precisa do sistema all inclusive do hotel.

Quando eu fiz minha reserva do Hilton, optei para que tivesse ao menos café da manha incluso. O café da manha é maravilhoso, de muita fartura, mas eu só fui uma unica vez, por conta dos horarios.
Se voce optar por nao querer incluir no pacote do hotel, a diaria fica uns 17 dolares mais barata. E se voce quiser já no hotel desfrutar e pagar dias avulsos de cafe da manha será cobrado uma taxa de 25 dolares por pessoa.

Os quartos sao iguais uns aos outros, limpissimos, o quarto que fiquei era bem amplo, o banheiro devia ter uns 15 m2, haviam duas pias imensas, banheira, etc..
A diferenca de tarifas é sobre a vista ou balcao, como existem quartos Villas, que nao fazem parte da estrutura principal, faz parte do hotel, mas se parece com um pequeno condominio em volta da piscina. A vantagem é que fica mais reservado, nao precisa ficar passando pelas dependencias comuns do hotel para que se chegue até o quarto.

A area externa do Hotel, a unica que desfrutei um pouco, é maravilhosa! Piscinas imensas, Hidros externas, Bares, Restaurantes, Piscina em volta de Bar, espreguiçadeiras otimas, Lounges, serviço externo competente e muito atencioso.
Da piscina até a areia é um pulo, inclusive a piscina tem formato de piscina infinita (que parece uma extensao para o mar). O servico, vai até a areia, para perto do mar inclusive levam as espreguiçadeiras.
Existem opcoes de lazer de aventura para se contratar bem proximo a piscina, pode fechar varios pacotes de Jet-Ski, Lanchas, Pesca, Paraquedas puxado por lancha no mar, etc...

De restante, nao posso falar muito sobre, mas vi tudo o que o Hotel diz possuir, campo de Golf imenso, quadras de tennis, de futebol, SPA, academia, animadores para crianças e muitas outras coisas.
http://www1.hilton.com/en_US/hi/hotel/C ... 10AC.etc32

Preço? IDEAL! Custo x Beneficio = Perfeito.
Um hotel 5 estrelas bem em conta.

Eu indico!

Abraços
Bruno
Imagem

Ir para página «  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem