Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 377, 378, 379, 380, 381, 382, 383 ... 511  »

Página 380 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 25, 2014 11:28 am 
não, weasel, não existe, só pagando para participar do desafio, recentemente não li nada a respeito de ainda estarem aceitando o desafio, mas para platinum vc deveria pagar 200 dolares e voar 10,000 EQP’s em 3 meses. Executive platinum jamais via delta, já fizeram status direto mas para quem era 1K premier.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 25, 2014 12:07 pm 
Olá EmfpEmfp1,

Suas perguntas já foram respondidas em nossas matérias. Não temos como dar respostas individuais para assuntos que temos matérias bem completas. Sugerimos usar a busca para encontrá-las.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 25, 2014 3:46 pm 
ok Porem apesar de ter tais materias estas estao desatualizadas pois algumas tem o tempo de um ano ou mais... só desejava ficar mais atualizado e menos confuso pois não sou expert no assunto cartoes e milhas... estou realmente perdido e preciso de ajuda

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 25, 2014 8:41 pm 
Olá EmfpEmfp1,

Data de publicação é uma coisa. Todas as nossas matérias são atualizadas constantemente, então mesmo uma matéria de 2010 tem atualizações de 2014.

Título: Recarga de cartão de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 27, 2014 7:54 pm 
Alguém já viu no Brasil algum cartão de crédito / vale-compras que permita comprar os créditos pagando com um cartão e depois ser possível sacar o dinheiro?
Há nos EUA vários cartões (Vanila, da CVS, por exemplo) que você compra (de até U$ 500), paga com o cartão de crédito, depois transfere o saldo para um outro programa (Bluebird) e saca o dinheiro, perdendo em torno de 1% com a transação mas gerando milhas.
Eu vi que aqui há para vender no Walmart cartões Credicard genéricos, que permitem sacar o saldo em dinheiro, mas a recarga só pode ser feita por boleto bancário.
Se alguém descobrir, pode ser a nova fonte de milhas dos órfãos do pague-contas.

Título: LAX Layover - Bagagens
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 2:17 am 
Pessoal,

Estou com uma dúvida em relação as minhas bagagens em LAX.
Terei um layover de aproximadamente 12h em LAX - chegarei as 7h e as 20h tenho o vôo para SFO. Irei aproveitar para fazer um passeio pela cidade, conhecer o estúdio da Warner, a calçada da fama e mais algumas coisas.

Porém, o que fazer com a minha bagagem? É possível despachá-la e deixar sob responsabilidade da Cia aérea ou é muito arriscado? Vi que não existe guarda volumes em LAX, é seguro andar com as malas no carro o dia inteiro em LAX?

Alguem tem alguma outra sugestão?

Abraços,

Lucas

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 9:26 am 
Olá lucassrg,

Você não fica com a bagagem durante a conexão. Você a retira ao chegar aos Estados Unidos, passa pela alfândega e depois devolve para a companhia aérea. As malas vão para o destino final.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 11:07 am 
Ajudante,
Esse é o ponto, ao recuperar minha bagagem na esteira para fazer alfândega, existe a possibilidade de devolvê-la para a cia aérea ou mantê-la comigo e depois despacha-la novamente. Elas irão para o destino final sim, mas existe o risco de a cia aérea extraviar minha bagagem, principalmente após um layover muito longo, por isso surgiu minha dúvida se existe alguma possibilidade de deixar a bagagem em algum lugar em LAX, ou se é seguro mantê-la no carro comigo em uma cidade como Los Angeles.

Obrigado,

Lucas

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 12:45 pm 
Pessoal, Estou indo semana que vem para JFK e volto por Miami, passando por Orlando. É a primeira vez que estou indo aos EUA e tenho algumas dúvidas (desculpe se parecem bobas):

1) Na imigração, é interessante levar todas as passagens de ida e volta, como já li aqui. Mas preciso levar uma passagem de NY pra Orlando? Também queria saber um outra coisa na imigração. Estou indo com minha irmã de 24 anos e meu irmão de quinze anos. Eles pedem algum papel do juizado de menores. É válido levar?

2) Para os hotéis, aluguel de carro, ingresso do parque, etc, eu fiz todas as compras pela internet e já paguei. Esse voucher eletrônico já vale como documentação? (pois em penso que imprimir um e-mail é um negócio tão simples pra valer como documento). Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 2:23 pm 
Olá lucassrg,

A chance de algo acontecer é remota. Caso prefira, algumas empresas oferecem o serviço, como esta: http://www.laxluggagestorage.com

Ir para página «  1 ... 377, 378, 379, 380, 381, 382, 383 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica