Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 511  »

Página 39 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 03, 2011 4:56 pm 
obrigado bruno, vlw mesmo.
aproveitando a disponibilidade. E nos nos locais como xcareta por exemplo, um almoço fica em media quantos dolares. para que eu tenha uma idaeia de valores de alimentação em cancun. desde ja agradeço.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 03, 2011 5:44 pm 
Administrador
eliezer,

No texto sobre Xcaret nós comentamos sobre valores de alimentação e damos outras dicas. Dá uma lida lá!

Título: Site para emissão de passagens Premio pela Star Alliance
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 04, 2011 8:00 pm 
Boa noite Celso ,

Quais são os melhores site de busca de passagens prêmio para emissão pela Tap na rede Star Alliance ( de preferência Swiss / Lufhansa / Singapore ) ?

Você acredita em uma nova promoção da Tap 2x1 para o final deste ano também ?

Obrigado

Leandro

Título: Re: Site para emissão de passagens Premio pela Star Alliance
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 05, 2011 1:08 am 
romero escreveu:
Boa noite Celso ,

Quais são os melhores site de busca de passagens prêmio para emissão pela Tap na rede Star Alliance ( de preferência Swiss / Lufhansa / Singapore ) ?

Você acredita em uma nova promoção da Tap 2x1 para o final deste ano também ?

Obrigado

Leandro

romero,

Vá na dica do dia e cadastre-se no site da ANA a disponibilidade é a oferecida na rede Star e o ingresso no FF ANA é gratis.
Promoção 2x1 , sinceramente não acredito pois há nitido aumento no tráfego aéreo, mas como as milhas do meu cartão nunca expiram estou a esperar os GAJOS soltarem novamente a promoção.

sds.

Título: Menção ao Falando de Viagem no site Viajenaviagem.com
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 05, 2011 3:46 pm 
Olá Celso espero que esteja tudo bem com vc.Vc viu que eu pedi para o Ricardo Freire incluir o FV no site dele,o Viajenaviagem.com?E que ele incluiu?Vcs estão ficando a cada dia mais conhecidos!
Desejo mais sucesso.
Abs
George

Título: Re: Menção ao Falando de Viagem no site Viajenaviagem.com
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 05, 2011 5:39 pm 
George007 escreveu:
Olá Celso espero que esteja tudo bem com vc.Vc viu que eu pedi para o Ricardo Freire incluir o FV no site dele,o Viajenaviagem.com?E que ele incluiu?Vcs estão ficando a cada dia mais conhecidos!
Desejo mais sucesso.
Abs
George

George,
Sinceramente não tinha visto, mas mesmo assim obrigado pelo apoio seu e do Ricardo a quem não conheço.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2011 12:14 pm 
Celso, como vai?
Me tira uma duvida, tenho milhas no CC e quero transferir elas para o victoria, porem vou fazer uma viajem para BRC por EZE (em 18/08/11) e talvez eu use as milhas... eu posso pela TAP emitir uma passagem prêmio para voar TAM (pelo que pesquisei, isso eu posso) porem não sei como é o procedimento, é só por telefone... não tem como emitir pelo site? ou você acha melhor transferir direto para A TAM fidelidade???

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 06, 2011 1:52 pm 
ericson escreveu:
Celso, como vai?
Me tira uma duvida, tenho milhas no CC e quero transferir elas para o victoria, porem vou fazer uma viajem para BRC por EZE (em 18/08/11) e talvez eu use as milhas... eu posso pela TAP emitir uma passagem prêmio para voar TAM (pelo que pesquisei, isso eu posso) porem não sei como é o procedimento, é só por telefone... não tem como emitir pelo site? ou você acha melhor transferir direto para A TAM fidelidade???

ericson,
Vamos lá,

1- Milhas no CC se tiver parceria podem ser transferidas para o Victoria que especificamente para emissão em rotas exclusivamente na America do Sul é muito ruim. No Victoria in economy na America do Sul paga-se 35.000 milhas e só pode emitir round trip e se for com a TAM com no máximo 180 dias de antecedência. Avalie se no seu CC não é possível transferir para o SMILES que permite inclusive emissão ONE WAY e com até 1 ano de antecedencia. No Smiles round trip na America do Sul custa 20.000 milhas em economica.

2- Na TAP VICTORIA , voos exclusivamente TAP, tanto ONE WAY como ROUND TRIP podem ser emitidos pelo site VICTORIA, porém não multi-city.
Todas as demais situação não enquadradas acima são emitidas atraves do call center
0800 891 7045, cuja ligação é atendida em Lisboa. Funciona até 20.00 h de Brasília.

3- TAM FIDELIDADE não sugiro.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 08, 2011 10:13 am 
Oi Celso,
Me tira uma dúvida por favor. Estou indo em novembro para NY e gostaria de saber mais sobre o airpass. Estava pensado em atravessar o país e ir para San Francisco. Como faço? Onde saber dos preços e onde adquirir??Obrigada desde já. ;)

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 08, 2011 10:56 am 
fernandahc escreveu:
Oi Celso,
Me tira uma dúvida por favor. Estou indo em novembro para NY e gostaria de saber mais sobre o airpass. Estava pensado em atravessar o país e ir para San Francisco. Como faço? Onde saber dos preços e onde adquirir??Obrigada desde já. ;)

fernandahc,

Voce deve estar falando ao America do norte AIR PASS, certo? Todas as alianças globais tem o produto. O Star alliance america do norte airpass, com todas as instruções em portugues voce pode ver aqui: http://www.staralliance.com/pt/fares/re ... a-airpass/ . Basicamente para este air pass, as regras são essas:

1- PORTADOR de um bilhete internacional tarifado pode emitir o AIR PASS antes de ingressar no destino, sendo a emissão exclusivamente no seu nome sendo permitida apenas emissão de um air pass por bilhete.
2- a compra tem mínimo e maximo de trechos ( algo entre 3 e 10 )
3- preço fixo por trecho, independente da distancia voada ( algo como USD 70 por trecho)
4- Ha um plus no caso do HAWAII e não me lembro se no Alasca tambem.
5- Marcado primeiro trecho , os demais não tem tarifa de remarcação.
6- Voo exclusivamente em empresa STAR (US AIRWAYS - UNITED/CONTINENTAL - AIR CANADA)

e o melhor,

ENJOY IT!

Ir para página «  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica