Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 387, 388, 389, 390, 391, 392, 393 ... 511  »

Página 390 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 02, 2014 9:23 am 
Olá leandropas,

Não consegue, porque os custos da operação serão enormes. Vá de carro, pois são apenas 4 horas em uma estrada perfeita.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 02, 2014 9:30 am 
Obrigado!

Como vou chegar em miami e já pretendo ir para orlando, não quero dirigir cansado, então vou de onibus mesmo, alugo um carro em orlando e devolvo em miami na volta.

Obrigado! :D

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 02, 2014 11:39 am 
Amigos,

estarei indo para Miami em Dezembro qual a melhor maneira de usarmos o $$ em Cartão de credito e dinheiro ou cartão pre-pago e dinheiro ?

abs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 02, 2014 12:23 pm 
Peters,

Existem diversas matérias sobre o assunto aqui no Falando de Viagem.

Em relação ao custo, o melhor é usar o papel moeda pois a cobrança de IOF é menor.

Quanto aos cartões, ambos tem IOF de 6,38%. No de crédito é possível o acúmulo de milhas, além de pagar somente na fatura. Já no pre-pago, o grande diferencial é a cotação do dia da recarga, além de facilitar o planejamento dos gastos em sua viagem.

Veja a melhor opção pra você!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 02, 2014 12:24 pm 
Obrigado, acho que vou ficar mesmo no papel moeda e cartão d crédito para acumulo das milhas.

abs.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 02, 2014 2:28 pm 
Guia do IOF: Tudo o que você precisa saber para viajar melhor! viewtopic.php?f=341&t=7775

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 02, 2014 3:42 pm 
Boa tarde!

Gostaria de uma informação do pessoa craque do FDV!
Após várias visitas à Cancun-MX, acabamos (eu e a 'patroa') nos apaixonando pelo lugar e estamos analisando seriamente a possibilidade de adquirir um imóvel por lá (preferenciamente um apartamento, apart, studio, etc).
Dei uma pesquisada no fórum, mas só vi os procedimento para os EUA.
Alguém tem alguma experiência prática com a transação?
Pesquisando no pai dos burros (Google :lol: :lol: ) encontrei várias informações e uma imobiliária aqui de Curitiba me passou outras infos, mas nada muito concreto e prático.

Desde já, obrigado pela ajuda! :D

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 03, 2014 7:59 pm 
Boa noite! Alguém indica algum estacionamento com convênio em Congonhas para 2 diárias?! Costumo viajar por Viracopos onde tem o Virapark que da desconto para clientes Azul Safira, mas dessa vez vou por CGH e nunca estacionei lá.. Obrigado!

Título: Roteiro baseado nas passagens de avião?
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 05, 2014 5:22 pm 
Bom, primeiro queria agradecer imensamente pelo site de vocês que está me ajudando horrores no planejamento da viagem da minha família.

Segundo, saibam que essa é minha primeira viagem internacional e a primeira que eu planejo sozinho(quero que tudo de certo), então sou virgem com relação a tudo.

As minhas dúvidas são as seguintes: (Coloquei de azul o que é mais importante na dúvida, se não quiser ler tudo que escrevi :roll: )

1° Dúvida: Eu estou planejando a viagem da família(5 pessoas e talvez alguns primos) para outubro de 2015. Comecei mais de 1 ano antes porque é muita gente e pretendemos começar a pagar bem antes para que não tenhamos nenhuma parcela do cartão para pagar no época da viagem. Pretendemos ficar 14 dias ou mais em Orlando e nosso calendário é bem flexível, então podemos ficar esses dias no inicio de outubro no meio ou no final de outubro e passar para novembro. Não tem problema em data. Mas depois de toda essa introdução o que eu queria saber é se o seguinte. A primeira coisa que eu tenho que comprar tem que ser as passagens de avião? Porque eu fico sabendo o dia de ida para Orlando e o dia de volta o Brasil para planejar a viagem dentro desse período. Esse meu pensamento está correto? Porque tipo eu vi pessoas no fórum dizendo para não comprar as passagens de avião antecipadas porque podem surgir promoções, mas eu prefiro pagar antecipado em 12x do que ficar com dívidas em cima da viagem mesmo pagando mais barato. Acham melhor esperar por promoções ou começar marcando o avião?

2° Dúvida: Eu li bastante pelo site e vi que alguns ingressos dos parques que você compra ficam válidos por 14 dias a partir do primeiro dia de uso. Isso é válido para todos os parques? E outra coisa, como são 4 parques no complexo da Disney, se eu comprar o ingresso de 4 dias da Disney receberei 4 vouchers? E se for primeiro no Magic Kingdom eu terei que usar o ingresso dos outros 3 parques nesse período de 14 dias?

3° Dúvida: Moro em João Pessoa na Paraíba e queria saber como funciona o dia em Orlando. Aqui de 5:30AM já temos sol e de 6:00PM já está de noite. Os dias em Orlando são parecidos?

4° Dúvida: A partir de quantas pessoas na viagem fica mais vantajoso se hospedar em uma casa? Outra coisa com relação a casas, eu vi algumas casas e elas dizem que cabe 5 pessoas, mas se eu levar mais pessoas para a casa o dono vai reclamar de algo? Dormir em sofá, em colchonete não é problema para ninguém se não tiver cama.

Foi mal o grande número de dúvidas e o detalhamento exagerado nas perguntas, quero saber tudo na ponta da língua no dia da viagem para não ter nenhum problema lá. E muito obrigado desde já.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 08, 2014 11:23 am 
Fui a Orlando em junho e ganhei alguns deste por ter comprado na GAP.

Aqui para mim não valem nada mas podem valer para alguém que vá viajar neste fim de mês.
Poderia ter um tópico de viagens para que pessoas pudessem trocar, vender, doar, enfim, aproveitar melhor estes cupons que são dados lá.

Ir para página «  1 ... 387, 388, 389, 390, 391, 392, 393 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem