Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 395, 396, 397, 398, 399, 400, 401 ... 511  »

Página 398 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 27, 2014 9:31 am 
@felsveloso

O que você mais vai encontrar em Playa são agências de passeios. Você encontra uma infinidade de passeios, inclusive nos moldes que você precisa. No início da 5ª avenida, se não me engano na calle 2, próximo ao piêr existem várias agências.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 27, 2014 11:41 am 
Pessoal, parabéns pelo site.
Gostaria de uma dica. Fiz um roteiro entre 10 de dezembro e 30 de dezembro para os EUA.
De 10 a 15 farei um cruzeiro até Cozumel. A ideia é ir direto do navio para o aeroporto e embarcar para NY (chegando no início da tarde). A dúvida: ficar 3 dias e meio em NY dá para conhecer o básico para um turista de primeira ida? Pergunto isso, pois pretendo ir de trem até a Filadelfia (passar 1 dia) e passar 2 dias em Washington. De WAS pegar um vôo para Vegas e ficar por 4 dias. Seria mais interessante 4 dias em NY ou 3 dias em Vegas?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 27, 2014 11:54 am 
Olá diogoln,

O básico em Nova York são 7 dias :)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 27, 2014 12:38 pm 
Nossa, não terei esse tempo todo =/
Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 28, 2014 1:05 am 
Obrigado GuiSodre pela ajuda.

Tenho mais uma questão ainda para ser resolvida, estou bastante na dúvida em qual hotel ficar em Playa del Carmen, eu valorizo bastante a estrutura, ou seja, gostaria de um hotel que não fosse apenas para dormir, como muitos preferem quando ficam em Playa del Carmen. Vi que muitos não recomendam um hotel all inclusive por lá, pois a 5 avenida oferece muitos lugares interessantes para comer e beber e não valeria a pena ficar consumindo apenas no hotel, por isso tenho procurado hotéis sem ser all inclusive e está muito difícil encontrar algum que valha a pena, são muito caros para o que oferecem. O que mais gostei foi o El Taj Oceanfront & Beachside Condos Hotel que, apesar de ser um hotel interessante, está muito caro, creio que não vale o custo x benefício.

Sendo assim, a ajuda que preciso é para encontrar algum hotel próximo a 5 avenida, que dê para ir andando até ela, que ofereça boa estrutura, de preferência beira-mar e que tenha um preço compatível com os serviços que oferecem. Alguma sugestão?

Eu também queria avaliar os all inclusive, só que eu só ficaria em um se fosse próximo a 5 avenida, ou seja, se desse para ir andando até lá. Existe algum assim?

Desde já agradeço, atenciosamente, Felipe Veloso.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 28, 2014 1:18 am 
felsveloso, não sei se a minha sugestão vai te ajudar, mas espero que sim. Quando eu estou procurando hotéis em determinada localidade, como isso que você está procurando, eu vou no google street view, coloco o endereço onde quero (no seu caso, por exemplo, a 5ª avenida) e vou andando vendo os estabelecimentos do lugar e os hotéis. Depois faço uma busca de cada hotel que tenha me chamado atenção... claro que isso dá trabalho, mas acho que quando planejamos uma viagem, queremos que ela seja perfeita, então que dê trabalho, mas que saia tudo como imaginamos.

Espero que alguém possa te dar uma dica mais específica de um hotel do jeito que você está querendo, mas se não derem, fica a minha dica ;-)

Boa viagem!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 28, 2014 3:37 pm 
Obrigado Patrícia, é uma boa ideia sim, nesses últimos dias só o que eu faço é procurar hotel hahaha. Vou seguir procurando na esperança de encontrar algum com essas características!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 30, 2014 9:24 pm 
Olá.
Uma dúvida direcionada a algum administrador.
Estou tentando mandar mensagem privada, porém fala que eu preciso utilizar um pouco mais para ser habilitado.
Por quanto tempo preciso utilizar e responder tópicos para que seja liberado?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 30, 2014 9:59 pm 
Não podemos divulgar essa informação.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 01, 2014 3:51 pm 
Vou deixar a sugestão para que seja criado um tópico para que as pessoas colocassem passagens baratas encontradas. Algo objetivo e que não permitisse comentários. Algo assim: São Paulo - Los Angeles, 15/nov-25/nov, RS 2.000,00 + taxas. Link:

Ir para página «  1 ... 395, 396, 397, 398, 399, 400, 401 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem