Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 405, 406, 407, 408, 409, 410, 411 ... 511  »

Página 408 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 20, 2014 2:20 pm 
Uma fantástica viagem de carro pela Flórida viewtopic.php?f=337&t=9627

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 21, 2014 4:34 pm 
Oi gostaria de tirar mais uma dúvida com vocês. Em cancun/ playa del Carmen existe maré baixa e maré alta como acontece no nordeste brasileiro? Vocês sabem onde eu posso conseguir a tabua das mares de cancun e playa? Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 21, 2014 4:39 pm 
Olá Raquel3006,

Até onde sabemos não existe.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 21, 2014 5:04 pm 
Raquel3006,

Nesse site você vai encontrar a tábua de marés de Cancún:

http://www.tabuademares.com/mx/quintana-roo/cancun

A diferença entre maré alta e maré baixa não é tão grande quanto no Nordeste brasileiro porque Cancún está mais distante da Linha do Equador (maior latitude).

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 21, 2014 5:09 pm 
Eu nunca consegui reparar.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 21, 2014 5:22 pm 
É porque a diferença lá é pequena.

Em Cancún, a altura da maré baixa hoje foi de 0,1m e da maré alta, 0,3m. Uma diferença de só 20 centímetros.

Já em Natal, a maré baixa foi de 0,2m, ao passo que a maré alta foi de 2,1m. Uma diferença de 1,9 metro.

Em São Luís a diferença é ainda maior: 4,8 metros!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 21, 2014 8:46 pm 
Boa noite pessoal,
sempre fui acompanhante assíduo do FDV e hoje resolvi fazer meu primeiro post, compartilhando um pouco dos meus planos, aproveitando e pedindo ajuda de vocês!

Vamos lá...
Resolvi fazer minha primeira viagem internacional (ORLANDO), será no ano que vem do dia 27/07 à 09/08, será um marco em minha vida, irei de Lua-de-mel (me caso no dia 25/07), como já estou na correria tremenda com o casório, resolvi tirar essa semana pra fazer esse planejamento de viagem e ficar mais folgado.

Segui as dicas postada aqui e optei em não fechar com agências de viagens (por entender que as agencias precisam tirar o seu “lucro” com vendas de pacotes com preços surreais. Rs) e hoje estou num momento em minha vida que to “enxugando” de tudo que é canto, foi então que comecei a vasculhar TODA a internet...

Entrei em TODAS as companhias aéreas, TODOS os sites de viagens, TUDO que eu pudesse ter uma noção da minha tão sonhada viagem...

Entrei na:
- Tam
- Gol
- Airlines
- Delta
- ViajaNet
- Decolar
- Submarino Viagens
- Expedia
- BestDay
- Booking
- Hoteis
- Americanas Viagens
- e etc

Tentei comprar TUDO separado: passagens diretamente no site, hotel diretamente no site e no final saiu mais caro... dentre todas essas opções o que saiu mais em conta foi Passagens+Hotel no Decolar e no Expedia...

Aqui que entra minha duvida, vocês comprariam na Decolar ou na Expedia? Já compraram? Como foi? Já vários relatos positivos e negativos, estou muito em dúvida, será minha lua-de-mel, não quero esquentar minha cabeça depois de achar que tá tudo resolvido.. (Estou ciente da taxa de IOF)
Quais dicas vocês me dão? Fariam de outra forma?

Segue os anexos das cotações...
Obs.: Todas as cotações estão com os mesmo paramentos em relação a escolha de dias, hotel e tudo mais...

Decolar
Imagem

Expedia
Imagem

Best Day
Imagem

Submarino
Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 21, 2014 10:48 pm 
Como planejar uma viagem sem usar uma agência de viagem viewtopic.php?f=341&t=9336

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 22, 2014 11:35 am 
Valeu galera obrigadão. Podem ter certeza que quando eu retornar eu vou postar a viagem que eu fiz e que ainda vai demorar um pouco porque é só para abril.
Realmente eu fiz essa pergunta porque sou uma carioca que atualmente mora em maceio e aqui a diferença das mares é enorme e da muita diferença seja para um passeio ou um simples banho na praia. Qualquer dúvida sobre maceio, maragogi, São Miguel dos milagres, praia francês, barra de São Miguel inclusive praia dos carneiros, porto de galinhas e Tamandaré e só falar comigo que vou ter maior prazer em ajudar.bjs e obrigada.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 22, 2014 11:48 am 
Oi andersonod
Eu posso falar um pouco da minha experiência mas acredito que muita das vezes é sorte esta questão de reserva com operadora de turismo mas também não se esqueça que existe muitos relatos de pessoas que reservam direto com o estabelecimento e também tem problemas.
Bem bestaday eu já reservei umas 3 vezes e nunca tive problema nem quando cheguei ao destino nem antes na confirmação com o hotel
Já decolar eu já contrato mais de 5 anos e comigo pelo menos nunca deu problema inclusive em diárias ou pacote que tive que cancelar e eles me devolveram integralmente o valor em algumas situações com uma certa demora mas devolveram e nunca tive problema quando chegava ao destino
Agora nenhuma delas eu comprei passagem somente tenho experiência com hoteis, resorts e passeios mas se você comprar o pacote fechado você pode entrar em contato tanto com a operadora do vôo como com hotel para confirmação porque na decolar eles vão te dar um número de reserva e aia você vai administrando a mesma. Qualquer dúvida pode perguntar. Um abraço

Ir para página «  1 ... 405, 406, 407, 408, 409, 410, 411 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica