Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 511  »

Página 43 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 10, 2011 10:04 pm 
Agora conheço!! brigada!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 6:50 pm 
Gente estou, simplesmente, impressionada...
Esse site e este fórum, em especial, são incríveis!
Celso vc é o Deus do Olimpo e o Gabriel o Hercules das viagens?!?! rsrs
Muito bom mesmo guys!

Após ler vários posts desde o ínício já tenho muitas dicas e tirei muitas dúvidas sobre a viagem em familia que planejo para NYC em dez.

Mas pessoal, ainda sim me sobram algumas dúvidas:

- passagem --> mesmo com o post do Vinícius, seria interessante viajar AEROMÉXICO? Vcs recomendam?? Literalmente o preço está a metade da AA ou Continental, e pelo que pude perceber do Celso a última é sempre uma boa opção, certo? E agora?
quero tentar economizar na passagem para poder gastar lá!

- hotéis --> na semana que antecede no natal - ficar em new jersey ou manhatthan mesmo? qual a melhor relação custo-benefício?!

- cidade --> além de nos posts de vcs sobre a cidade, qual site é completo com informações de transporte que eu consiga até imprimir o mapa do metrô ou saber dos shows da broadway para essa época?!?

- alguma super recomendação do que eu não posso perder nessa primeira ida até lá e nessa época (12dez - 22dez)???

obrigada.

bj

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 7:15 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, AmandaBraga!

Agradeço os elogios em nome da nossa equipe. Obrigado! :)

Passagem: AeroMexico voa com escala. American Airlines voa direto. Por isso há grande diferença de preço. Se você quer economizar pode ver as tarifas da TACA e Avianca, que sempre estão com valores baixos. Porém, ao escolher essas opções mais baratas, podem haver até duas paradas e o tempo total de viagem irá aumentar muito.
Hotéis: Em dezembro você pagará bem caro na hospedagem, pois a cidade estará lotada. Aliás, em Manhattan os preços são sempre caros. Hospedando-se em New Jersey você pagará um pouco mais barato, porém terá uma grande distância até a ilha. Se você decidir realizar o trajeto de táxi, por exemplo, sairá caro.
Cidade: Os mapas do metrô você pode ver aqui nesse link viewtopic.php?f=95&t=106
No seu hotel haverá mapas também. Eu sempre pego na recepção.
Recomendações: Os diversos pontos turísticos devem ser visitados. Estátua da Liberdade, Top of the Rock, Times Square, Empire States, Central Park, os museus.... os clássicos merecem uma visita. Além disto tem passeios pelo SoHo, China Town, Meatpacking District.

Para uma primeira visita talvez seja interessante o New York Pass. Economiza-se muito com ele!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 11:34 pm 
meu caro celso e aos demais da equipe falando de viagem, sou servidor publico do estado do parana, tenho duas filhas, vivo com minha esposa e filhas, tenho imoveis na cidade onde resido. mesmo assim tenho um pouco de receio de ficar correndo atras de visto para os estados unidos e tê-lo negado, ou ainda, mesmo com o visto ser barrado no embarque ou no desembarque como temos visto acontecer por meio da imprensa.
Gostaria de um esclarecimento melhor como funciona esse processo, se é tao dificil adiquirir vistou e ingressar na terra do tio san.
desde já estou muito grato.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 11:35 pm 
meu caro celso e aos demais da equipe falando de viagem, sou servidor publico do estado do parana, tenho duas filhas, vivo com minha esposa e filhas, tenho imoveis na cidade onde resido. mesmo assim tenho um pouco de receio de ficar correndo atras de visto para os estados unidos e tê-lo negado, ou ainda, mesmo com o visto ser barrado no embarque ou no desembarque como temos visto acontecer por meio da imprensa.
Gostaria de um esclarecimento melhor como funciona esse processo, se é tao dificil adiquirir vistou e ingressar na terra do tio san.
desde já estou muito grato.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:17 am 
Administrador
eliezer,

Com toda a documentação de trabalho, renda, IR, comprovante de bens e etc é muito difícil negarem seu visto. Não precisa ter medo. Os Estados Unidos querem turistas. E nós somos o segundo país que mais gastamos por lá.
Normalmente quem tem o visto negado não comprovou vínculos com o o Brasil. E na maioria das vezes são jovens.

Não há como ser barrado no embarque. Apenas na imigração podem te barrar. O que você vê na imprensa acontece normalmente na Europa. E, muitas vezes, é culpa do próprio viajante que não cumpre com as formalidades legais.

Esteja documentado e tudo correrá bem. Caso não se sinta seguro, solicite orientação.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:31 pm 
falandodeviagem escreveu:
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, AmandaBraga!

Agradeço os elogios em nome da nossa equipe. Obrigado! :)

Passagem: AeroMexico voa com escala. American Airlines voa direto. Por isso há grande diferença de preço. Se você quer economizar pode ver as tarifas da TACA e Avianca, que sempre estão com valores baixos. Porém, ao escolher essas opções mais baratas, podem haver até duas paradas e o tempo total de viagem irá aumentar muito.
Hotéis: Em dezembro você pagará bem caro na hospedagem, pois a cidade estará lotada. Aliás, em Manhattan os preços são sempre caros. Hospedando-se em New Jersey você pagará um pouco mais barato, porém terá uma grande distância até a ilha. Se você decidir realizar o trajeto de táxi, por exemplo, sairá caro.
Cidade: Os mapas do metrô você pode ver aqui nesse link viewtopic.php?f=95&t=106
No seu hotel haverá mapas também. Eu sempre pego na recepção.
Recomendações: Os diversos pontos turísticos devem ser visitados. Estátua da Liberdade, Top of the Rock, Times Square, Empire States, Central Park, os museus.... os clássicos merecem uma visita. Além disto tem passeios pelo SoHo, China Town, Meatpacking District.

Para uma primeira visita talvez seja interessante o New York Pass. Economiza-se muito com ele!

Obrigada pelas respostas pessoal!

Mas vejam a passagem tanto da Aeromexico quanto da AA estão com 1 escala!!! Por isso desconfiei tanto do preço e da própria Aeromex...

1 escala
AEROMEXICO US$ 799 / R$ 1.269
AVIANCA US$ 1.010 / R$ 1.603
COPA US$ 1.205 / R$ 1.913
AA US$ 1.464 / R$ 2.324
AIR CANADA US$ 1.496 / R$ 2.375
TAM US$ 1.995

Sobre o hotel então é melhor já ficar em Manhathann essa época, neh?!
Será que eu encontro alguma promoção ou é melhor já reservar mesmo?

Obrigada.

bjs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 2:48 pm 
caro Celso.
Vou para brc quando voltar da europa e a unica que é star alliance é a TAM e ai o que você faz nessas horas? Ela é tão ruim assim ou só o Infidelidade que é? vou de Business.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:38 pm 
Ericson, eu viajo de TAM com certa frequência. Em termos de qualidade da aeronave, serviço e entretenimento a bordo, não tenho do que reclamar. Indo de Business então, melhor ainda! Viajei de classe executiva pela TAM no Carnaval, quando voltei de Santiago. Era um Boeing 777, com poltronas que deitam totalmente, um big espaço, cardápio exclusivo elaborado pelos chefs do restaurante espanhol Eñe (um dos pratos inclusive era um risoto de camarão), serviço atencioso, vôo nota 10!

Já viajei na Business da TAM em aviões modelo Airbus A340 e não tenho do que reclamar também.

Já ouvi que a TAM não realiza manutenção nas suas aeronaves conforme deveria realizar, mas eu, sinceramente, nunca tive nenhum problema sério com a companhia aérea. E os aviões nos quais viajei estavam em perfeitas condições, melhores do que muita companhia aérea da Europa e dos EUA.

Portanto, NA MINHA OPINIÃO, apenas o Infidelidade que é uma bomba.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 5:13 pm 
FabioCalderon escreveu:
Ericson, eu viajo de TAM com certa frequência. Em termos de qualidade da aeronave, serviço e entretenimento a bordo, não tneho do que reclamar. Indo de Business então, melhor ainda! Viajei de classe executiva pela TAM no Carnaval, quando voltei de Santiago. Era um Boeing 777, com poltronas que deitam totalmente, um big espaço, cardápio exclusivo elaborado pelos chefs do restaurante espanhol Eñe (um dos pratos inclusive era um risoto de camarão), serviço atencioso, vôo nota 10!

Já viajei na Business da TAM em aviões modelo Airbus A340 e não tenho do que reclamar também.

Já ouvi que a TAM não realiza manutenção nas suas aeronaves conforme deveria realizar, mas eu, sinceramente, nunca tive nenhum problema sério com a companhia aérea. E os aviões nos quais viajei estavam em perfeitas condições, melhores do que muita companhia aérea da Europa e dos EUA.

Portanto, NA MINHA OPINIÃO, apenas o Infidelidade que é uma bomba.

Abraços!

FabioCalderon,

Obrigado pelo retorno.... eu tambem já foi para Buenos Aires ano passado de TAM e foi tranquilo, boa comida pessoal atencioso.... porem como citado acima tambem ouvi falar da tal não manutenção como deveria ser.... porem o A330 que fez o trajeto estava em boas condições...pelomenos visualmente... porem na LAN quando fui outra vez...ganhou algumas vezes como otimo serviço e tal, e em GRU o voo atrasou mais de 2h porque estavamos sentindo cheiro de quemado saindo do fundo do avião (do banheiro acho) (alias esse voo foi horrivel...muito tenso...hehehehe). Ate agora com a TAM só tive problema com o Imfidelidade mesmo.....

Abraços!

Ir para página «  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem