Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 423, 424, 425, 426, 427, 428, 429 ... 511  »

Página 426 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 03, 2015 11:11 am 
Olá rodrigorondas,

É a quantidade normal para alta temporada. Pode inclusive subir esse valor, pois a tabela de resgate é flexível. A disponibilidade também tem limite, então o que você vê hoje pode ser diferente do que vê amanhã. Quanto mais cheio estiver o voo menos lugar haverá para emissão com milhas.

Não achamos uma boa opção o KM de Vantagens. A forma mais rápida de acumular milhas são os cartões de crédito.

O ideal é juntar as milhas em uma só conta. Você pode emitir passagem para quem quiser com as suas milhas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 03, 2015 11:16 am 
Compreendo.
O cartão de crédito da minha noiva é o da conta dela: Itaucard Gold. Ela concentra todos os gastos dela neste cartão.
Eu tenho conta no Banco do Brasil. Utilizo pouco o meu cartão. Agora que me interessei por acumular pontos.
Ela estava sugerindo em fazer um cartão de dependente pra mim na conta dela do Itaú.
Ou seria melhor eu sair do Banco do Brasil e abrir uma conta no Itaú para nós dois acumularmos no Multiplus?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 03, 2015 11:21 am 
Olá rodrigorondas,

Essas matérias irão lhe ajudar.

10 matérias sobre milhas aéreas viewtopic.php?f=341&t=10536

Vale a pena acumular milhas no Banco Itaú? viewtopic.php?f=290&t=9523

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 03, 2015 11:25 am 
Muito obrigado pelas informações e me desculpe por tantas dúvidas.
Muito bacana o site de vocês. Espero retribuir em breve com informações e sugestões de viagens.
Grato.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 03, 2015 11:46 am 
rodrigorondas,

verifique quanto custa transferir os kmipiranga para o multiplus na quantidade que vc necessita, lembrando-se que os valores pedidos para resgate, como informou o Ajudante, podem variar de 10.000 pontos o trecho por pessoa para até, incríveis, 100.000 pontos. verifique também quantos kmimpiranga são possíveis acumular por semana e por pessoa para checar se até a data de sua viagem conseguirão tê-los para troca. não se esqueça de considerar o tempo que leva para transformar kmipiranga em multiplus.

verifique os gastos mensais de vcs nos cartões de crédito e calcule quanto em reais vcs precisarão gastar para acumular a quantidade de pontos necessarios para o resgate das passagens. talvez não tenha tempo disponível para acumular a quantidade de pontos necessarios para os resgates então passe a buscar por promoções em reais. por exemplo, se seu cartão de crédito pontuar 1,0 por dólar gasto e a cotação do dólar estiver a R$ 3,00, então para transferir 40.000 pontos vc precisará ter um gasto no cartão de 120.000 reais no período.

verifique quanto custa em reais estas passagens nas datas que vcs pretendem viajar. se já tiverem as datas definidas, talvez valha a pena comprar hj nas tarifas promocionais. não sei se existe a opção de parcelamento destas tarifas, se tiver vcs podem se beneficiar disto tbm. lembre-se que cada tipo de tarifa possui suas regras específicas quanto à cancelamento, reembolso, alteração, etc....então se optar por comprar já esteja certo de escolher aquela tarifa que melhor se adeque à sua situação - veja as regras de cada companhia.

pesquisar preços de tarifas nos finais de semana tem se mostrado melhor do que em dias de semana porque as companhias aéreas fazem ações promocionais nestes dias.

não estou querendo desestimular seu projeto de emissão por milhas, apenas alertar para que verifique se terá tempo hábil para programar sua viagem na data prevista e, se não tiver, para que desde já procure outras opções para concretizar a viagem de vcs, ok.

estou certo de que outros colegas também expressarão suas opiniões e sugestões.

abs.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 03, 2015 3:09 pm 
Ajudante,

dê uma olhada nos links a seguir. são sobre shows que acontecerão em curitiba em abril de 2015.

não sei se existe algum tópico ou assunto especifico sobre shows e eventos no brasil então deixo para vc decidir se classifica e transfere, se deixa aqui mesmo ou se apaga, ok.

http://guia.gazetadopovo.com.br/shows/kiss/10105/931/

http://guia.gazetadopovo.com.br/shows/m ... 10226/931/

pelo site do kiss (http://www.kissonline.com/tour) podemos observar que ele vai passar tbm por outras cidades: florianopolis, belo horizonte, brasilia e sao paulo.

para aqueles que gostam deste tipo de som, que não é o meu caso..rs

estaria indiretamente relacionado ao FDV na medida em que nem todas as cidades são contempladas com estes eventos, então não somente visitar os pontos turísticos mas visitar as fenasoft, fenarreco e outras feiras nacionais também podem inspirar os colegas viajantes.

abs.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 03, 2015 5:14 pm 
aabagge1,

Muito obrigado pelas reflexões. Vou analisar melhor as minhas intenções. Estou estudando os programas de milhagem e as formas de acúmulos de pontos em cartões de crédito.

Até mais.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 04, 2015 2:17 pm 
Tem como vocês me tirarem mais uma duvida por gentileza
Meu caso de viagem é um pouco especifico( irei em abril saindo do rio ou de sp com destino a miami ou fort e voltarei apenas em outubro). Os dias são flexíveis
Como consigo bons preços nesse caso? estou achando impossível achar promoções com esse itinerário

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 04, 2015 3:15 pm 
Onde é mais barato comprar uma passagem aérea? viewtopic.php?f=3&t=8864

Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea? viewtopic.php?f=3&t=3140

Voopter: a ferramenta que encontra a melhor passagem para sua viagem viewtopic.php?f=3&t=10057

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 08, 2015 4:28 pm 
Clique aqui caso você queira marcar todas as mensagens não lidas como lidas.

Ir para página «  1 ... 423, 424, 425, 426, 427, 428, 429 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica