Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 511  »

Página 44 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:31 pm 
Ericson, como empresa, a TAM realmente tem inúmeras falhas, sendo a mais grotesca de todas a questão do Infidelidade 8-)

Mas em termos de aeronaves, entretenimento a bordo e comida, eu considero uma companhia aérea boa. Acho que ela teve que fazer diversas adaptações para ser aceita na Star Alliance, o que pode ter acarretado uma mudança para melhor nas impressões gerais sobre o vôo de uns tempos pra cá.

Na Business Class da TAM, vc certamente vai se sentir muitíssimo bem! :D

Obrigado pelo relato sobre a Lan. É uma cia pela qual viajei recentemente também. Gostei dela no geral (com destaque para a pontualidade, no meu caso, e para a eficiência da tripulação, além do bom sistema de entretenimento). Todavia, achei o espaço das aeronaves muito apertado, e a limpeza deixou a desejar também.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 8:56 pm 
Administrador
AmandaBraga escreveu:
Obrigada pelas respostas pessoal!

Mas vejam a passagem tanto da Aeromexico quanto da AA estão com 1 escala!!! Por isso desconfiei tanto do preço e da própria Aeromex...

1 escala
AEROMEXICO US$ 799 / R$ 1.269
AVIANCA US$ 1.010 / R$ 1.603
COPA US$ 1.205 / R$ 1.913
AA US$ 1.464 / R$ 2.324
AIR CANADA US$ 1.496 / R$ 2.375
TAM US$ 1.995

Sobre o hotel então é melhor já ficar em Manhathann essa época, neh?!
Será que eu encontro alguma promoção ou é melhor já reservar mesmo?

Obrigada.

bjs

Amanda,

Você está saindo de qual cidade? A AA tem voos diretos para NYC, mas depende da sua cidade de origem. A diferença é que na AA você faz conexão nos Estados Unidos e na AeroMexico fará na Cidade do México. A diferença de preço realmente está enorme. Se você não se incomoda com essa conexão no México e quer economizar, vá de AeroMexico. Sugiro também que veja o modelo do avião utilizado. Já li relatos de que o avião no segundo trecho da AeroMexico não é nada confortável, além de velho.

O ideal é sempre ficar em Manhattan. Você irá em dezembro, que é inverno e há neve. Esse é outro fator que deve ser levado em consideração. Hospedando-se longe você poderá ter problemas de locomoção. Lembra o que aconteceu no último inverno? A cidade ficou um caos.

Não acredito que hajam promoções para dezembro. Está muito cedo! Eu esperaria para realizar e julho/agosto. Se quiser garantir, faça uma reserva agora sem pagamento imediato e com cancelamento grátis. Assim você poderá ir analizando as opções e caso encontre algo melhor bastar cancelar a reserva antiga.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 13, 2011 8:57 pm 
Administrador
ericson,

Acumule seus pontos em outro programa de fidelidade. Não os coloque no TAM Fidelidade.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 14, 2011 12:03 am 
falandodeviagem escreveu:
ericson,

Acumule seus pontos em outro programa de fidelidade. Não os coloque no TAM Fidelidade.

Não acumulo no TAM infidelidade....rsrsrsrs.... atualmente estou no victoria da TAP.... ou seja star alliance, ainda não utilizei na pratica, sabe me dizer se é um bom programa de fidelidade????

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 14, 2011 12:06 am 
Administrador
O Victoria tem se mostrado um ótimo programa ultimamente. Além disto sempre realiza promoções e tem boa disponibilidade. Acho que você fez uma boa escolha.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 14, 2011 12:03 pm 
falandodeviagem escreveu:
Amanda,

Você está saindo de qual cidade? A AA tem voos diretos para NYC, mas depende da sua cidade de origem. A diferença é que na AA você faz conexão nos Estados Unidos e na AeroMexico fará na Cidade do México. A diferença de preço realmente está enorme. Se você não se incomoda com essa conexão no México e quer economizar, vá de AeroMexico. Sugiro também que veja o modelo do avião utilizado. Já li relatos de que o avião no segundo trecho da AeroMexico não é nada confortável, além de velho.

O ideal é sempre ficar em Manhattan. Você irá em dezembro, que é inverno e há neve. Esse é outro fator que deve ser levado em consideração. Hospedando-se longe você poderá ter problemas de locomoção. Lembra o que aconteceu no último inverno? A cidade ficou um caos.

Não acredito que hajam promoções para dezembro. Está muito cedo! Eu esperaria para realizar e julho/agosto. Se quiser garantir, faça uma reserva agora sem pagamento imediato e com cancelamento grátis. Assim você poderá ir analizando as opções e caso encontre algo melhor bastar cancelar a reserva antiga.

Hummm boa dica! Não sei qual é a aeronave no próximo trecho!
Estou saindo de GRU mesmo, e o único voo direto dia 15 é o da TAM acredita?!? 1995,00 doletas ainda!!!! Doidera!

Não lembrei mesmo da nevasca que pode acontecer...marinheiro de primeira viagem é complicado! Ficarei em Manhatthan! Tks

bj

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 14, 2011 12:14 pm 
Administrador
De GRU a AA opera voos diários e diretos até o JFK. E ainda utiliza o ótimo 777.
Existem voos que vão para Miami e de lá sobem para JFK.
Acabei de ver e está por volta dos R$3.000,00 com taxas essa rota.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 15, 2011 6:46 pm 
BOA TARDE QUERIDO CELSO, GOSTARIA DE SABER DE VC, O Q ACHA SOBRE Dilma e Obama q devem negociar liberação de visto americano?Vc acha q demora muito ?? pois minha viagem familiar p disney sera julho de 2012 sera q ate la temos uma resposta?pois meu agendamento de passaporte esta programado pra 02-06-11, sera q devo agendar no consulado ou melhor esperar?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 15, 2011 6:57 pm 
Valquiria, não espere pela extinção da necesssidade de visto para os brasileiros irem aos EUA, pois ao que tudo indica, ela não ocorrerá a curto prazo! Por enquanto, tudo não passa de mera especulação. Caso a liberação do visto já fosse algo confirmado, o próprio Obama teria anunciado isso em sua recente visita ao Brasil. Tudo leva a crer que ainda vai demorar para o tão sonhado fim do visto para os EUA. Há muitas coisa em jogo nessa história.

Minha sugestão: Não deixe de tirar o visto na data agendada. E quem sabe vc ainda não consegue antecipar sua viagem para janeiro de 2012!

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 15, 2011 11:32 pm 
Administrador
Concordo totalmente com as palavras do Fabio!

Ir para página «  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem