Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 457, 458, 459, 460, 461, 462, 463 ... 511  »

Página 460 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 10, 2015 8:30 am 
Bom dia

Eu comprei um detector de metais da Garrett aqui nos EUA. Pratico detectorismo nas praias da California. Poderiam me dizer se a alfandega implica com esse tipo de aparelho? Pretendo declarar, pois voltarei pros EUA com ele, mas nao sei se é tido como item controlado no Brasil ou algo assim.

Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 10, 2015 9:38 am 
Nunca ouvi falar de ser item controlado. Acho que a única exigência é pagar imposto.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 10, 2015 9:41 am 
Acho um dos hobies mais diferentes, já achou algo, quando fui ao Hawaii ano passado vi que muitos japoneses têm este hobbie, achava estranho o cara ir pro Hawaii de férias e levar detector no aeroporto, todo fim de tarde tinham 4 ou 5 pessoas com o detector

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 10, 2015 9:54 am 
Vou declarar o aparelho. Ele custa $600, acho que fica caro não, talvez. Vou fazer as contas. Kateto, eu só encontrei pecas sem valor hehe, mas é um hobby muito interessante, pois mexe com a curiosidade.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 12:03 pm 
Eu ia criar um tópico pra isso, mas não sei se estaria infringindo alguma regra do fórum. Acabei de entrar. Então lá vai aqui mesmo:

Queria saber se alguém sabe o valor de transferência de pontos do multiplus. Eu ainda não solicitei a transação dos pontos do cartão de crédito para o programa de milhagem porque preciso saber se vai valer a pena, por isso não tenho como simular o valor. A Gol está com promoção esse fim de semana e eu não sei se compro a passagem ou espero pra arriscar com os pontos.
Encontrei um tópico aqui falando que era R$ 40,00 / 1000 milhas, mas como é de agosto do ano passado, o valor pode ter diminuído ou aumentado.

Quero comprar ida e volta no trecho Maceió - São Paulo no começo de dezembro. Ida entre dia 01 e dia 03, e a volta entre dias 14 e 16.

Muito obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 12:07 pm 
Olá Danyel,

Você pode simular o valor da passagem com milhas pela site da TAM. Ele irá se informar o número para emissão e você poderá decidir se vale a pena transferir do cartão de crédito ou se vale mais a pena comprar a passagem com dinheiro.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 12:18 pm 
Mas eu ainda não transferi os pontos do cartão pro multiplus, aí ele não permite fazer a simulação. Ele diz que eu não tenho pontos pra realizar a transferência. E eu agora só posso solicitar a troca na segunda-feira, e aí corro o risco de perder a promoção da Gol, que pode sair mais em conta.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 12:39 pm 
Como consultar a disponibilidade no Multiplus de forma simples e rápida viewtopic.php?f=150&t=8359

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 12:42 pm 
Amigo, eu preciso saber o preço de transferência de pontos entre contas multiplus antes. Eu não tenho como simular nada ainda.

Obs.: Estou falando com um bot de respostas automáticas, não estou? Hahahaha

Preciso de ajuda, pessoal. Só o valor da transferência mesmo pra eu saber o quanto vou desembolsar, saber se vale a pena.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 12, 2015 12:48 pm 
Olá Danyel,

Por enquanto ainda somos humanos. O primeiro passo para a sua dúvida é fazer a simulação, como mostrei acima, para saber o valor em pontos da passagem aérea.

Se a passagem custa 50 mil pontos você vai querer? Provavelmente não, mas se custar 10 mil pontos já se torna interessante, né?

Se você tem os pontos no cartão de crédito talvez nem precise comprar ou transferir entre contas. Para qualquer análise é necessário saber quanto custa o que você deseja.

Ir para página «  1 ... 457, 458, 459, 460, 461, 462, 463 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem