Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 468, 469, 470, 471, 472, 473, 474 ... 511  »

Página 471 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 2:30 pm 
thalesv, eu já viajei com a Gol do rio e fazendo escala em SP para pegar voo da Lufthansa e no check-in eu solicitei não retirar a mala em SP e só pegar no destino final. Já comprei também passagens separadas e como as cia eram parceiras, pedi para só pegar no destino final e não na escala que faria.

Sua compra foi junta, né? Liga para a Condor e pergunta se são parceiros da Gol, pois caso positivo, você pode solicitar só pegar as malas no destino final.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 2:40 pm 
Patricia, ja tentei entrar em contato com a GOL e a CONDOR, e cada atendente me dá uma informação diferente quanto ao despacho de bagagens... :(

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 2:55 pm 
thalesv, entendo, mas já verificou se elas são parceiras? Pois se forem, é possível despachar e pegar direto no destino final.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 3:19 pm 
No site da GOL http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/qu ... fault.aspx
a CONDOR aparece como parceira interline.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 4:31 pm 
Estou procurando um tópico/mensagem sobre a ordem de serviço na classe executiva nos voos da AA.
Uma regra que começa pelo final da classe e em outros voos pela frente...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:25 pm 
thalesv, você leu o que está escrito no como funciona o contrato de interline?

Veja:

Uma aliança do tipo interline permite que os passageiros reservem voos em duas ou mais companhias aéreas parceiras para fazer um itinerário que inclui cidades não operadas por uma só empresa. Assim, ele faz um único check-in e sua bagagem já é direcionada ao destino final, respeitando a franquia de bagagem conforme descrito no ticket do passageiro.

Logo, você só pegará a mala no destino final (não esquece de verificar a tag quando despachar).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:27 pm 
Pois é, Patrícia, mas a atendente do sac da gol disse que eu desconsiderasse essa informação, que será necessário realizar novo checkin sim. Agora minha viagem ficou inviavel, e nem a expedia nem a CONDOR querem realizar a alteração sem multa. Estou me sentindo extremamente lesado!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 5:51 pm 
thalesv, acho que a atendente da Gol está equivocada. Acho mesmo. Se você acha que o que diz no site não vale, vá ao aeroporto e verifique direto isso no balcão. Ligue para a ANAC e pergunte. Disse coisas que eu faria caso estivesse tão insegura assim...

Mas digo que eu no seu lugar iria viajar com a certeza de que não iria precisar pegar a bagagem na escala da ida. Já na volta teria que pegar a mala em SP, pois a alfandega seria lá, aí não tem jeito, mas na ida não.

E mais, se eles não enviarem a mala direto, você precisaria estar no aeroporto 2 horas antes para fazer check-in, então não daria tempo de qualquer jeito já que 1 hora antes o despacho de bagagens encerra. Como que eles te vendem uma passagem com um tempo tão apertado? Acho que só ai eles já estão errados.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 6:02 pm 
laricampsou, sua pergunta é para algo muito específico? Fiquei um pouco perdida sobre o que você quer. Normalmente eles começam pelos primeiros passageiros da classe. E quando a classe é dividida em diferentes espaços, um atendente começa pela frente e outro pelo meio (mas pelos priemiros passageiros daquele espaço).

Nesse link fala de Como é voar na Classe Executiva da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit: viewtopic.php?f=236&t=11300 Mas acho que não é bem isso que você está procurando, né?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 6:05 pm 
Patricia, não posso ir ao balcão de recife, pois moro em Maceió. A atendente da GOL me disse que eles não emitem o cartão de embarque da CONDOR. Vou tentar falar com a ANAC. Será que existe outro órgão competente para reclamar? A agência de viagens defende que haverá tempo hábil, e que se a companhia libera no sistema deles, é porque dá tempo. Eu acho um absurdo. O pior é que se eu viajar, e o avião não atrasar, mas não dê tempo de chegar ao balcão de checkin da CONDOR em 17 minutos, eles podem querer colocar a culpa em mim e não se responsabilizar pelas remarcações!

Ir para página «  1 ... 468, 469, 470, 471, 472, 473, 474 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica