Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 474, 475, 476, 477, 478, 479, 480 ... 511  »

Página 477 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:23 am 
Rodrigo84,
adorei o jogo das estrelas.
Aqui em casa só 5 estrelas :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que a gente se contenta com menos de um estrela por pessoa, se não... :shock:

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:30 am 
@laricampsou
kkkkkk

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:33 am 
Seria interessante então pela América do Sul???? Fui ano passado para Buenos Aires e gostei bastante, mas esse é um exemplo das dicas de hotéis meio saldadas inclusive. Estou querendo conhecer o Uruguai, Chile e Sul do Brasil. Vamos ver se consigo algo mais acessível. Não sei como vcs escolhem, mas podem tentar as escolhas da seguinte maneira. Peguem o site Tripadvisor e busquem tipo 3 hotéis para uma viagem. O primeiro entre os 50 melhores na escala deles, o segundo entre a escala de 50 a 100 e o terceiro entre 100 e 150. Considerando uma média dos preços das escalas. Pois nem sempre o que está na terceira escala, é o que tem preço mais atraente.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:35 am 
@snowfood
Teríamos que viajar duas ou três pessoas por vez para termos estrelas suficientes hahahaha

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:35 am 
laricampsou,

Kkkkkkkkk..... Em casa está igual na sua então. Importante que somos as estrelas onde quer que estejamos hospedados.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:39 am 
Rodrigo84,
minha mãe sempre diz que somos as estrelas dela... hahahahaha

Sobre hotéis mais baratos, eu sempre procuro me hospedar em redes conhecidas e mais em conta: Holiday Inn, Staybridge, Comfort Inn... geralmente são 3 estrelas, tem café da manhã e nunca tive problema em relação à segurança.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:42 am 
Olá Rodrigo84,

Em Buenos Aires a última viagem foi focada realmente em hotéis 5 estrelas e em bons restaurantes, para quem deseja uma experiência diferenciada. Foi uma abordagem que nunca havíamos realizado no destino.

Temos matéria do Pestana, que é um 4 estrelas no Centro. Se você busca hotéis mais simples, a Accor tem boas opções, que são seguras e confiáveis, mas sem nenhum charme e atrativo, com exceção do Sofitel.

Alugar um apartamento também pode ser uma boa opção. Veja no http://www.aluguetemporada.com.br

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 10:50 am 
laricampsou,

Eu tbm proxuro me hospedar em redes conhecidas ou que alguém próximo me indique.

Ajudante,
Tudo bem. Já utilizo o aluguetemporada.com.br para alugar Apt em Fortaleza. Realmente é muito interessante.

Obrigado pela atenção.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 11, 2015 11:43 pm 
Pois é, pois é !!!

Subscrevo integralmente este comentário colacionado mais abaixo e ao final, hein !!!

Sempre pensei em aludir esta questão embora não o tenha feito até o momento e, agora, alguém o fizera por mim, afinal !!! ... Algo fora da realidade duma maioria, creio eu !!!

Enfim, é isto !!!

"Bom vou falar aqui pq não sei se existe tópico específico. Acompanho o site desde o inicio.Tento contribuir sempre que posso, mas queria deixar registrado aqui que antes (tenho essa impressão) os reviews de hotéis e restaurantes eram digamos de categoria mais em conta, ou seja, mais próximo da realidade de grande parte de Brasileiros que acompanham aqui. Sei que talvez seja patrocínio e tudo mais, com isso tem que divulgar bastante, mas gostaria de deixar uma sugestão de mesclarem os dois tipos de viagens. A de luxo e a Econômica também, pois sempre que acompanho relatos de viagens para novos destinos ou não, acho sempre os valores de diárias bem acima do "padrão". Logo que cheguei aqui, no campo hotéis consegui encontrar bastante opções na época, mas hoje em dia, seja o destino que for, as experiências vivenciadas pelos Adm's do fórum e relatadas aqui são fora da MINHA realidade. Portanto, gostaria de deixar esse pedido, que se tiverem como atender as duas opções de viagens (Luxo e Econômica) para o mesmo destino, creio que seria de grande melhora para o site. Em qualquer destino que seja. Não quero criar polêmica ok!!" - Rodrigo84

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 12, 2015 1:35 am 
Longe de criar polêmica @Rodrigo84 acho sua sugestão muito válida e me sinto na mesma situação que você e o @HistoriadorCarioca.

Outra coisa que achei estranho @Ajudante foi dizer que na Europa um Ibis facilmente custa R$ 500,00 a diária. Na cotação de hoje cerca de € 124,00.

É fato que a cotação do real derreteu mas por menos do que isso há Novotel e Sofitel em Lisboa e Berlim. Sofitel Berlin Gendarmenmarkt reservei por € 121,00/dia de 8 a 11/12!

Íbis giram em torno de € 60,00 havendo aqueles com preços absurdos também, mas não parece ser a média não.

Mesmo na "alta temporada" se consegue Mercure em Berlim a € 102,60 e Novotel a € 90,00.

Ir para página «  1 ... 474, 475, 476, 477, 478, 479, 480 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica