Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 477, 478, 479, 480, 481, 482, 483 ... 511  »

Página 480 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 02, 2015 6:15 pm 
Celular entra na cota da alfândega? viewtopic.php?f=224&t=10019

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 02, 2015 6:21 pm 
Eu já atravessei a fronteira de Vancouver para Seattle. Foi mais tranquila a imigração nos EUA do que a volta para o Canadá.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 03, 2015 10:46 pm 
Boa noite Pessoal!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
Eu irei a NY em janeiro, ficarei somente 10 dias. Irei eu e meu namorado.
Lá, pelo que vi nos hotéis, tem que pagar pela internet, então eu gostaria de saber se existe algum moden ou plano de internet 4G para celular que valha a pena.
Eu preferia o moden, mas se não existe em NY tudo bem.

Eu vi sobre o Easysim4u aqui no falando de viagem e achei interessante, mas tive duvidas:
1- qual a diferença do ULTIMATE 4G e do DATA PLAN SMARTPHONE sendo que o 4G ilimitado é mais barato no DATA PLAN SMARTPHONE?
2- É só eu comprar um celular lá e colocar esse chip né? Se o celular for 3G vai pegar o 4G?
3- Tem como eu comprar esse chip lá(em loja fisica), ou eu tenho que pedir para ser entregue aqui no BR?
4- Ele começa a contar os dias de funcionamento a partir de quando eu colocar o chip no aparelho?

Obrigada

Título: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 03, 2015 11:22 pm 
KarenM2201,

Vou tentar tirar suas dúvidas. Acabei de comprar dois chips com a Easysim4u.

1. O ULTIMATE 4G você tem ligações ilimitadas dentro do Estados Unidos, e pode acrescentar também ligações para o Brasil. Além de poder usar seu celular como HOTSPOT para seu notebook ou tablet. O DATA PLAN SMARTPHONE é só para dados.

2. Se o seu celular só aceita 3G ele vai funcionar no 3G lá. O meu é um IPhone 5 que comprei lá, então aqui ele só funciona no 3G, mas lá ele funciona no 4G porque ele foi feito para o 4G de lá e não daqui.

3. A Easysim4u entrega aqui na sua casa. Você não o compra lá. Lá você terá que comprar o da T-Mobile. (Preferi comprar aqui pela comodidade e porque quando chego no aeroporto já tenho meu celular funcionando.)

4. No momento da compra você informa que dia você viajará e quando retornará. Eles programam para o chip ser habilitado somente a partir do dia de chegada.

Mas, para você tirar mais dúvidas e confirmar algumas informações, mande um e-mail para eles, ou então, pode tirar as dúvidas pelo Instagram deles. @easysim4u Eles respondem bem rápido. Eu fiz isso!

Espero ter sido de ajuda!

Boa viagem!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 03, 2015 11:38 pm 
Karen também vale muito a pena comprar um chip da T-Mobile direto lá nos EUA, sai mais barato e você tem mais dados que com esses terceiros. O chip que vende no Walmart por exemplo, por $30 ele lhe da 5GB de 4G e depois ilimitado de 2G + 100MIN lig EUA.

O único diferencial é que esses chips terceirizados entregam no BR, tirando isso, eles são muitas vezes mais capados (na mesma faixa de preço) e bem mais caros do que comprando direto lá.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 12:39 am 
A dúvida que eu fiquei do celular foi porque, se não me engano, nesse mesmo tópico alguém perguntou sobre usar o comprado nos EUA como pessoal e levar o comprado no Brasil como um segundo aparelho. Enfim, vou acabar vendendo no Brasil mesmo, obrigada!!

E Cristyan, eles "implicaram" com o quê/foram mais chatos por qual motivo? Se não se importar com a minha pergunta.

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 12:52 am 
Fizeram mais perguntas, pediram documentos/reservas, etc...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 9:09 am 
Hildo e juan, obrigada! Irei pesquisar mais sobre esse t mobile e se tiver mais alguma duvida, irei tirar aqui, pois vcs respondem muito rapido e muito bem. Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 9:49 am 
Não tem nada de capado o chip. Que viagem!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 4:09 pm 
Capado no sentido de oferecer menos pelo mesmo preço, aliás, por preço superior! Pegando de exemplo o de $30 com 5GB 4G e 2G ilimitado + 100MIN da T-mobile, se "torna" $56.20 na easysim4u por exemplo, sendo que mesmo assim o deles é apenas 3GB no 4G, ou seja, dois a menos, tudo bem que fornecem ligação ilimitada dentro dos EUA, mas a grande maioria dos BR querem saber de 4G e ligação pro BR, não nos EUA.

Lembrando que isso não é exclusivo da easysim4u, a America Net Mobile por exemplo, incríveis 90 DÓLARES, Travel Mobile, $50 + 25 DÓLARES PELO CHIP!!!, e por ai vai. E em muitos casos esses valores NÃO incluem taxa de entrega.

Não entendo como essas empresas que terceirizam serviço de telefonia funcionam, mas pq eles não podem oferecer o chip "comum" da T-mobile/Verizon/etc e apenas cobrar a envio para o BR? Se tivesse essa oportunidade eu compraria fácil.

Ir para página «  1 ... 477, 478, 479, 480, 481, 482, 483 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem