Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 489, 490, 491, 492, 493, 494, 495 ... 511  »

Página 492 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 01, 2016 5:41 pm 
laricampsou , essa a qual me refiro é na internacional do T2, após a Polícia Federal. Usada pela Delta também.

Não sei se existe outra localizada na área doméstica.

Sim, Daniel. No seu caso você deve embarcar pelo T3 e uma vez passar a Políci Federal seguir as placas que levam ao T2.

Eu levo exatos 13 minutos de caminhada.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 01, 2016 6:01 pm 
Obrigado, Fábio e laricampsou!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 01, 2016 6:10 pm 
O infortúnio será deslocar-se duas vezes do T2 para o T3 e uma vez no sentido inverso.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 11:51 am 
Prezados, bom dia.

Minha noiva encasquetou com a idéia de viajar pros EUA na Lua de Mel, em Novembro. O que ocorre é que o custo da viagem se aproxima de quase nove mil reais (usando pacote CVC), a exceção de valores para gastos com alimentação, compras e etc.

O problema é que um amigo dela, meio muambeiro, insiste que uma viagem não custa tudo isso (estou contando o dólar a R$ 4,05 e colocando em referidos valores tudo, de passaporte a visto e aluguel de carro, seguro de viagem e o pacote CVC - hotel e passagem) e que estou equivocado quanto a valores.

Por questões pessoais, é um gasto no momento exorbitante, e sugeri outros locais, como Cartagena na Colômbia e até destinos no Brasil.

Poderiam me dizer se realmente estou colocando preços além do normal para a viagem para Orlando? Para todos os pontos que olho o preço é altíssimo e creio que seria quase suicídio viajar para Orlando com somente a cota de R$ 500,00 para gastos lá.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 11:58 am 
General,
bem vindo ao Falando de Viagem.

O dólar é moeda global, então praticamente qualquer viagem fica com preço mais alto por causa da alta do dólar.
Fui pra Orlando em janeiro/2016, e cortamos nossos gastos pra podermos aproveitar.
Como é uma viagem de lua de mel, sei que vocês querem usufruir do máximo que Orlando tem a oferecer.
Sobre a cota, sugiro ler esse post que tem tudo explicadinho: viewtopic.php?t=2127

Os custos que vocês terão em Orlando serão altos por causa dos parques. Hospedagem na cidade tem opções com preços bem variados.
Aí vai da decisão de vocês de conhecer todos os parques ou apenas alguns.
Eu sou contra comprar pacotes montados, por isso acho que você poderia pesquisar tudo separadinho. As passagens estão bem baratas. :)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 12:01 pm 
Quantos dias vc irá ficar? É só Orlando? Vai em parques? Tudo isso influencia no preço. Mas posso te adiantar que vc montar uma viagem por conta normalmente sai bem mais barato que os pacotes, pelo menos é essa a minha experiência. Tb acho errado vc incluir nessa conta despesas com passaporte e visto, pq isso vc vai diluir em outras viagens...

Título: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 12:01 pm 
Então lari, realmente, tenho acompanhado as passagens e em alguns momentos, vejo que saem com preço muito bom. E a questão de carros, hotéis, seguro é algo que ainda preciso ver melhor, mas me parece que se eu montar "por fora" terei mais chances de fazer com que esta viagem seja agradável, segura e com preços justos.

Tentarei achar mais esclarecimentos no forum.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 12:02 pm 
Outra coisa, os EUA já não está aquela farra toda para compras... rs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 12:08 pm 
Então, sei que pra compras seria bem pouca coisa, só se fossem promoções muito boas em outlets, mas o mínimo que cada um deveria levar seria pelo menos mil dólares, até porque o restante (carro, hotel e passagens) estaria pago.

Mas sem considerar a dinheiro pra uso pessoal, meu custo se aproxima de oito mil reais. Estou achando que deveria planejar algo assim pro ano que vem.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 24, 2016 1:36 pm 
@General, não acho esse valor alto não, quantos dias pretende ficar por lá? Se for uns 7, está nessa faixa mesmo. Dependendo de quantos dias de parque você quiser, vai gastar quase metade disso só de ingressos. E esses U$1000 para gastos lá deverão ficar bem na conta, mesmo sem compras.

Ir para página «  1 ... 489, 490, 491, 492, 493, 494, 495 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica