Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 504, 505, 506, 507, 508, 509, 510, 511  »

Página 507 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2016 12:02 am 
Pessoal,
Eu estou comprando uma passagem de Barcelona-Roma pela Ryanair e estou com medo de dar excesso de bagagem. Se eu comprar a mala grande (20kg) e mais mala normal adicional (15kg) eu poderia chegar na hora do embarque com uma mala de 30kg por exemplo? Colocar esses quilos adicionais na primeira mala, existe como?
Muito obrigado pela ajuda!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2016 1:50 pm 
Primeiro: compensa realmente ir de Ryanair tendo que pagar os adicionais de bagagens ao invés de optar por uma major ?

Segundo: verifique a política de bagagens deles. Qual o limite máximo de peso que eles permitem por mala despachada ?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2016 11:02 pm 
Pior que sim, mesmo comprando adicionais de malas ainda fica mais barato que as outras não "low-cost". Pelo que verifiquei o limite seria de 32kg por mala despachada. Ainda assim fico com medo de eles não aceitarem na hora passar os kgs da mala adicional para uma única...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 12, 2016 10:23 am 
Bom dia pessoal, dia 28/09 estou indo passar 10 dias em NY, alguém que está nos eua esses dias conseguiu comprar o iphone 7? Já estão vendendo desbloqueado? Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 12, 2016 8:31 pm 
Começa dia 16 se não me engano. Por enquanto, não estão nem sendo expostos nas lojas da Apple.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 13, 2016 2:14 am 
Boa noite.. gostaria de tirar uma dúvida que me veio nesse momento. Estou com passagem para os EUA para o mês de maio/2017 e, inicialmente, pretendia ficar apenas por Nova Iorque por um período de 9 dias. Acontece que minha esposa insistiu para esticarmos um pouco e viajarmos para Orlando e aí que minhas dúvidas começam.
Tinha imaginado deixar parte das minhas malas (com as compras feitas) em nova iorque e ir para orlando basicamente com uma pequena bagagem de mão, uma vez que meu vôo de volta para o Brasil teria uma conexão de cerca de 10 horas em nova iorque. Gostaria de saber se uma vez em NY eu poderia despachar as bagagens para o Brasil ou se só pode ser feito no primeiro trecho da viagem.

Título: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 13, 2016 2:15 am 
A bagagem só pode ser despachada no checkin.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 27, 2016 6:28 pm 
Pessoal, primeiramente quero agradecer a equipe do FDV por todas as dicas que consigo quando tenho dúvidas.

Agora estou no planejamento da próxima viagem e gostaria da ajuda de vocês se possível:

Será uma viagem com uma amiga em agosto/setembro/17
Os lugares que estamos planejando são:
LONDRES, FRANÇA (Paris, Marselha, Cassis e St.Tropez) ITALIA (Florença, Veneza, Roma, Pisa e alguns lugares da Toscana)

Dúvida 1 - Por onde começar este roteiro e por onde terminar?
Dúvida 2 - Tanto na França como na Italia, na região da Cote D´Azur e Toscana pretendemos alugar um carro, tenho receio de como realmente nos sairemos nesta aventura, é tranquilo? e com relação a habilitação, temos que ter a PID? Nessas regiões com GPS é tranquilo? Sou acostumada com nossas estradas brasileiras, com currículo de longos trechos, mas com um inglês muito básico temos receio.
Dúvida 3 - Por milhas na Smiles, é possível conseguir STOP OVER entre PARIS E MARSELHA? Isso tem que ser solicitado por telefone, pois não veja esta opção pelo site.

Qualquer outra sugestão será bem vinda!
Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2016 10:28 pm 
Olá pessoal.
Estou com a seguinte dúvida. Se alguém puder esclarecer, eu agradeço.
Os pontos acumulados nas passagens aéreas da TAM para os EUA são calculados pela distância percorrida em milhas. Dependendo da classe tarifária, identificada por letras, ganha-se um percentual sobre as milhas percorridas (voadas). Minha duvida é saber que percentual (100%, 125%, 150%, etc.) corresponde a cada letra. Existe uma tabela da TAM publicada? Olhei no site, mas não achei. Gostaria de saber, em especial, o percentual das classes “N” e “V”.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2016 8:57 am 
Bom dia,
pra eu ter direito ao seguro viagem do cartão Visa/Mastercard Platinum eu preciso ter quitado totalmente a passagem ou pode estar parcelada? Mesmo eu voltando da viagem e ainda estar pagando...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica