Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 505, 506, 507, 508, 509, 510, 511  »

Página 508 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2016 8:59 am 
Olá AndersonOD,

Pode estar parcelada.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 9:10 am 
Preciso de um auxílio. Como faço para montar uma viagem com diferentes conexões de vários dias sem precisar passar por um agente de viagem? Ou seja, na última viagem que fiz a Europa, eu fui direto de Brasília para Paris, depois de uma semana fui pra Lisboa, depois de mais 1 semana e fui pra Suíça, depois de quase 1 mês na Suíça eu retornei ao Brasil. Eu estava olhando no site das Companhias que se eu comprar só pra Barcelona se Ida e voltar por Lisboa, o Custo total das Passagens sai o tríplo do preço, pois é só passagem de ida e depois só de volta em bilhetes separados. Quero fazer pelo menos 3 países, pode ser até com a mesma companhia, mas quero montar a viagem sem passar pelo agente de viagem. Parece não ser possível fazer isso. O agente tem um sistema que monta várias conexões com quantos de dias vc quiser, como a viagem que fiz. Eu sempre usei agente de viagens em viagens internacionais, mas agora quero montar sozinho mesmo pra economizar.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 9:52 am 
@Prosineck como assim não pontua? A pontuação no programa de fidelidade da empresa aérea não tem nada a ver com a forma de aquisição da passagem, desde que não tenha sido com Milhas.

Você tem de apresentar seu número do.progea de fidelidade da empresa aérea na qual você voará ou de uma parceira desta.

Vale a pena olhar no tópico específico em que falam de um programa que ajuda a escolher onde pontuar... Infelizmente não lembro o programa.

Baixa aplicativos como KAYAK ou Decolar e monta sua viagem com a opção várias cidades que o @bigshot mencionou, ele cai te indicar em qual consolidadores ou companhia você deve comprar.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 10:56 am 
@LMBJR Então é tranquilo. Obg!! A minha preocupação era não pontuar usando consolidadores.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 10:59 am 
Programas de aéreas pontuam para quem voa. Programas de hotéis, todavia, não pontuarão se a reserva for via consolidadores.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 11:01 am 
@LMBJR Fiz uma cotação aqui no site da Air France de dois trechos. De BSB pra Barcelona, ficando 3 dias e de Barcelona pra Lisboa e ficando 10 dias. Ficaram muito caros os bilhetes. 10 mil reais. Uma vez minha agente de viagens conseguiu 3 trechos quase na mesma época por 4500 reais. Ela deve ter desconto, não consigo entender isso. 3 trechos com minha agente de viagem ficaram mais baratos do que 2 trechos eu fazendo a cotação no site da Air France. Tem alguma lógica isso??

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 11:04 am 
O ideal é você ir e voltar pela mesma empresa.

De uma olhada no site Melhores Destinos, todo dia eles divulgam diversas promoções de passagens. Pode ser que tenha algo que lhe atenda.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 11:11 am 
@Prosineck veja pelo KAYAK, Decolar e outros programas como fica.

Abaixo tem cotações aéreas para cerca de 15 dias. Lisboa, Porto, Londres, Paris e Roma volta para Lisboa. Cotação em econômica pois há trechos como LIS-OPO no qual não se opera executiva, então se tentar em executiva não aparecerá resultado.

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 23, 2016 11:28 am 
@bigshot @LMBJR Por mim, voltar pela mesma empresa é tranquilo. Eu quero é economizar mesmo. Mas achei estranho essa diferença toda de preço olhando pelo site da Air France e com a agente de viagens cotando também Air France nas mesmas condições. Vou olhar pelo Kayak também. Só tenho o app do Decolar. Mas minha preferência seria comprar no site da própria companhia mesmo. Mas nessas condições da Air France fica inviável. Vou olhar também essas promoções. Quero viajar a partir do dia 20 de novembro, talvez começo de dezembro.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 26, 2016 9:34 am 
@Ajudante,

Bom dia. Desde anteontem, quando tento acessar o FdV pelo Tapatalk, aparece "erro de rede" e não consigo visualizar o tópico. Vi outros foristas reclamando disso também.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica