Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 511  »

Página 52 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 30, 2011 1:49 pm 
Bom dia, Celso

Estive na Flórida ano passado com a família, e basicamente fui aos parques. Agora em Setembro pretendo ir só com a minha mulher e ficar por lá 20 dias, apenas costeando o litoral, curtindo praias, restaurantes, fugindo um pouco dos roteiros exclusivamente turísticos. Tenho dúvida, entretanto, se opto pela costa do golfo - região de Sarasota até o Panhandle (Pensacola), ou se, ao contrário, fico pelo lado do Atlântico - Palm Beach etc... Nossa idéia é mesclar hotéis mais baratos (motéis) e alguns hotéis melhores e definitivamente relaxar.
Certamente que há pessoas que já fizeram algo parecido, mas tenho pouco tempo para ficar procurando em fóruns e sites. Pergunto gentilmente duas coisas: 1) Costa do Golfo ou do Atlântico? e 2) Você poderia me direcionar para algum tópico a respeito do assunto?

Grato,

Getulio

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 30, 2011 5:30 pm 
Ola Celso, eu entro muito aqui para tentar programar uma viagem com meus filhos e marido, mas a minha dificuldade é que todos possam ir na mesma data e conseguir beneficios para essa viagem. Estava quase tudo pronto para minha ida em outubro e ai mudou tudo. Tenho que me programar para ir entre 29/06 a 28/07. Esta em cima e como a meta eram 4 passagens por milhas agora estou pontos para 2 em nome do meu marido e 40.000 pontos no meu nome o que não é vantagem pois a tam ( programa onde estão os pontos) não deixa comprar passagens com pontos e dinheiro. Pengunto é seguro comprar milhas e outra pessoa? como funciona? no meu caso seria interessante para essa treceira passagem? Na minha casa somos 5 que pagam como adultos. Obrigada.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 30, 2011 5:35 pm 
Administrador
Monica,

A venda/compra de milhas é ilegal. As companhia aéreas não permitem tal prática e você pode se prejudicar. Há inclusive a possibilidade da passagem ser cancelada. Nós não recomendamos.
Alguns programas de fidelidade permitem a compra legalmente. Isto é um bom negócio quando se precisa de poucas milhas para emissão de um bilhete prêmio. Outros programas, como o Bradesco Fidelidade e o Smiles, permitem a emissão de uma passagem usando milhas + dinheiro.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 01, 2011 1:41 am 
Getúlio, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Admiro sua proposta de viagem pela Flórida. O Estado certamente tem muito mais coisas a oferecer além dos parques temáticos de Orlando e do agito de Miami.

Vc quer algo mais exclusivo, tranquilo, um destino maravilhoso, ainda pouco explorado pelos brasileiros? Então a pedida certa é a Costa do Golfo. Mas sugiro que vc não comece a viagem por Sarasota, mas sim por Naples, uma belíssima cidade litorânea na região Sul da Costa do Golfo. De lá, suba para a cultural Sarasota, depois Tampa, Saint Petersburg e Clearwater Beach. A região de Panhandle é bem interessante, e vc ainda pode esticar a viagem para a litorânea Pensacola, na ponta Noroeste da Flórida.

A Costa Atlântica da Flórida também é uma boa opção, com belas cidades como Fort Lauderdale, Palm Beach, Daytona Beach, Saint Augustine, etc. Mas a Costa do Golfo é, digamos assim, mais "diferente".

Se vc tiver interesse, poderemos elaborar um roteiro personalizado completo para que vc e sua esposa curtam ao máximo a Costa do Golfo ou a Costa do Oceano Atlântico, de acordo com a escolha de vcs. Vc terá indicações de restaurantes, hotéis e passeios imperdíveis, além de dicas de compras e das melhores praias em cada cidade. Mande um email para orlando@falandodeviagem.com.br, que lhe mandaremos um orçamento em menos de 24 horas.

Qualquer dúvida que tiver, pode perguntar aqui mesmo neste tópico, ou então no fórum de Miami ou de Orlando. Em breve, na seção Próxima Escala, escreverei uma matéria completa sobre a região da Costa do Golfo entre Naples e Saint Petersburg, fique de olho.

Abraços!
Fabio Calderon

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 01, 2011 11:48 am 
BOM DIA, Celso.
Estamos viajando para Portugal em 5 de maio/11 , gostariamos de saber se é mais recomendável comprar um telefone celular ou só um CHIP lá em LISBOA? Como? Aonde? Ou levarmos o nosso TIM daqui? Qual o mais prático e mais barato? Agradecemos a dica. João e Leticia.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 01, 2011 1:32 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Letícia!

Se você tem um celular desbloqueado não precisa comprar outro. Compre somente o chip, que é muito barato.
Nós usamos e recomendamos o serviço da Vodafone. Maiores informações você pode ler no texto sobre o assunto aqui: viewtopic.php?f=76&t=1087

Com ele você terá Internet e voz, pagando pouco.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 02, 2011 9:08 pm 
Olá, Fábio

Obrigado pela resposta. Acabei de marcar os bilhetes, vou dia 24/08 e ficarei 20 dias. Concordo com você, farei a Costa do Golfo, porém ainda não decidi se vou até Pensacola ou se retorno por Orlando e desço pela Costa do Atlântico. Aceitarei sua sugestão e pedirei um orçamento de roteiro personalizado. Gostaria, entretanto, de dois esclarecimentos acerca das dúvidas abaixo descritas, que certamente também serão de valia para outros turistas:
1) Devo comprar cadeiras de praia e guarda-sol (em Miami, claro) e levá-los para as praias, ou estas têm alguma restrição ou têm serviço de locação, ou disponibilizam etc.?
2) Gostaria de comprar um telefone celular para uso durante a estada, e que permitam ligar para o Brasil. Sei que há opões com preços bastante baixos, coisa de U$ 30,00 por 300 minutos, inclusive permitindo ligar para cá. Ouvi falar da AmericaTen. Você pode me esclarecer a respeito?
3) Como vou "bordejando", não gostaria de ficar preso a reservas de hotéis, gostaria poder decidir ficar mais um ou dois dias se gostar muito do lugar. Há problemas em ir sem reserva de hotéis, exceto um ou outro nos quais pretendo ficar mais próximo da praia?

Grato pela atenção. Um abraço.

Getulio

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 03, 2011 1:49 am 
Oi Getúlio,

Que bom que conseguiu marcar os bilhetes! 20 dias é um ótimo tempo para percorrer boa parte da Flórida. Seja qual for sua opção (Pensacola ou Orlando e Costa Leste), vc fará uma belíssima viagem. E, seja qual for o roteiro escolhido, poderemos lhe ajudar com a elaboração de um roteiro personalizado para vc e sua esposa! Aliás, caso escolham seguir por Orlando, vcs podem subir um pouquinho para Saint Augustine, uma das cidades mais bonitas dos EUA! E que tem um ótimo outlet, de quebra.

Quanto às suas dúvidas:

1-) Depende muito do tipo de hospedagem que vcs vão reservar. Muitos hotéis, principalmente aqueles d frente para o mar, oferecem serviço de praia, com cadeiras, guarda-sóis, etc. Serviço de locação, é raro ter, e quando tem é caro. Nesse caso, compensaria comprar a cadeira de Sol em Miami mesmo. Lembrando que nos EUA alguns trechos da praia são particulares, é preciso prestar atenção nisso.

2-) Quanto ao celular, creio que a resposta para sua dúvida está aqui: viewtopic.php?f=41&t=737&hilit=net10&start=0. Recomendo muito o NET10, que já usei algumas vezes.

3-) Eu particularmente não gosto de ir viajar sem hotéis reservados com antecedência. Geralmente, paga-se mais caro por reservas feitas na hora, e ainda corre-se o risco de pegar os hotéis lotados. Eu não arriscaria, ainda mas porque vc pegará o final da alta temporada de verão na Flórida.

Ficarei no aguardo de eventuais dúvidas e do seu pedido de roteiro.

Abraços!

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 03, 2011 8:28 pm 
Boa tarde!,

Achei sua página pelo Google e até agora estou achando muito legal. Parabens, a informação ajuda muito e gosto dos forums.

Eu tenho uma dúvida, a gente (3 adultos e uma criança) chegaremos no NYC em Setembro/2011... a criança tem 4 anos... ela precisa MetroCard e City Pass para ela também?

Obrigado!

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 03, 2011 8:42 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Manuel!

Agradecemos os elogios!

Sobre o MetroCard encontrei a seguinte informação:

Can children ride for free on MTA subways and buses? Children under 44 inches (110 centímetros) tall ride free of charge on New York City Transit subways and on local buses of New York City Transit, MTA Bus, and Long Island Bus. No more than three children per adult may ride free. On express buses, children two and under may ride for free only if they sit on an adult's lap.

Sobre o CityPass: New York youth booklets are priced for ages 6-17. Children under age 6 may be eligible for free or discounted admission at some attractions, however, you are often required to stand in line with them to secure a free child’s ticket. You may save money, but you will spend time in ticket lines.

Resumindo: Crianças menores de 110 centímetros usam metrô e ônibus gratuitamente. Você pode comprar um CityPass para a criança, caso contrário poderá ter que aguardar na bilheteria para comprar um ticket específico. Em alguns casos a entrada poderá ser gratuita.

Ir para página «  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem