Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 511  »

Página 58 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 8:28 pm 
Boa noite!
Td bem?

Me cadastrei recentemente no site e estou adorando as dicas! Foi indicação de uma amiga que conheci no retorno da minha Lua de Mel em Cancun.
Estou precisando de uma ajuda!
Estou planejando uma viagem para Orlando para dezembro com meu marido e meu filho de 9 anos. Já agendei a entrevista de visto para setembro, que acredito ser o primeiro passo, porém gostaria de algumas dicas de hotéis para ficar com criança e também um roteiro incluindo Miami. Pretendemos comprar as passagens com milhas e essa é uma outra preocupação minha pois não tenho idéia de quanto tempo antes devo agendar o voô.
Pretendemos ficar por 10 a 12 dias. Como é a primeira vez que viajarei para os EUA estou um pouco perdida. Vc pode nos ajudar???

Um abraço,

Débora

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 18, 2011 10:54 pm 
Boa noite Débora, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Vc já deu uma lida no nosso fórum sobre Orlando? viewforum.php?f=116. Aqui vc certamene vai encontrar muitas informações que te ajudarão em sua viagem!

Sobre os hotéis, vc gostaria de apenas um quarto ou faz questão de hotel com quartos estilo apartamento (cozinha, sala, etc)? Para crianças, creio que não há opção melhor do que os hotéis que ficam dentro do complexo Disney. Todavia, se formos pensar na relação custo-benefício, é melhor ficar nos hotéis fora do complexo, principalmente se for para pegar quartos maiores, estilo apartamento. Aqui vc poderá ler resenhas que publicamos sobre diversos hotéis em Orlando: viewforum.php?f=159.

Se suas milhas forem no Fidelidade TAM, vc terá de esperar até junho (6 meses antes da data da viagem), para comprar a passagem usando suas milhas (isso se conseguir achar alguma coisa boa, já que o Fidelidade TAM está infernal nos últimos tempos). Caso seu programa de fidelidade seja em outra cia aérea, será preciso verificar a disponibilidade de passagens com milhagem para a data da sua viagem, e também se já é possível comprar as passagens usando as milhas.

O visto realmente é o primeiro passo, mas é muito díficil que ele não seja concedido. Portanto, não hesite em já ir se preparando para sua viagem!

Juntar Miami e Orlando em uma só viagem é uma ótima ideia, muito adotada por viajantes.

Envie um email para orlando@falandodeviagem.com.br, que poderemos conversar melhor sobre a elaboração de um roteiro personalizado para sua família, de modo a tornar sua viagem uma experiência perfeita e inesquecível! Sendo sua primeira vez em Orlando, e sendo sua viagem em dezembro, uma época cheia de eventos, ter um bom planejamento é essencial para uma viagem bem-sucedida!

Aliás, para ter uma ideia do clima que impera em Orlando em dezembro, dê uma lida neste post: viewtopic.php?f=116&t=556&p=1398&hilit=Natal+em+Orlando#p1398.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 19, 2011 11:22 pm 
Pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida, não sei se já foi perguntado por outra pessoa, se foi não encontrei no forum.. rs

Bom é o seguinte? Estou indo pra Miami com minha esposa e gostaria de saber como é feita a declaração dos bens para entrarmos, como é feita a conferencia desses bens e como é a volta.. como são verificados os bens no retorno.. essas coisas!

Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 20, 2011 2:51 am 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Luiz!

Eu não entendi muito bem a sua pergunta. Mas que tal começar com uma lida aqui? viewtopic.php?f=95&t=98
Se restarem outras dúvidas, pergunte lá que iremos te ajudar!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 20, 2011 12:21 pm 
preciso de uma grande ajuda..
não sei nada em inglês :(...
me cadastrei num site para descontos em orlando e vi que tem promoções para universal entre outros... gostaria q alguém q entende interprete isso pra mim.

https://www.premiumoutlets.com/vip/part ... utletid=96

obrigada.

obs: pode servir para mais pessoas...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 20, 2011 1:03 pm 
gabrielabraga escreveu:
preciso de uma grande ajuda..
não sei nada em inglês :(...
me cadastrei num site para descontos em orlando e vi que tem promoções para universal entre outros... gostaria q alguém q entende interprete isso pra mim.

obrigada.

obs: pode servir para mais pessoas...

Olá Gabriel,

Duas dicas sobre inglês:
1) Aprenda a dizer: I dont speak english (rsrsrs)
2) Se tiver celular com Android, instale gratuitamente alguns aplicativos que podem ajudá-lo com isso, um deles, o SNA Panda, vc aponta o celular para uma palavra (em um cardápio por exemplo), clica na palavra e ele traduz.

Agora sobre a promoção que você viu, a primeira está atrelada a compra de ingressos para WDW, somente se for do tipo Park Hopper (acesso a mais de um parque no mesmo dia) ou Water Parks (parques aquáticos). Você compra o ingresso de 3 dias e ganha mais 2 dias. Estes ingressos costumam ser bem mais caros.

O mesmo ocorre para Universal. A verdade é que a promoção não lhe informa o quanto vai cobrar pelo ingresso... Eu acho isso bastante arriscado...Melhor mesmo é pesquisar antes, e comprar, mesmo que for para retirar lá. Tem um tópico que só fala sobre compra de ingressos.

Até mais!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 22, 2011 4:11 pm 
estou indo p/ Cancun proxima semana, vale a pena alugar um carro por lá? e p/ ir até Cozumel, tem balsa? conheçe alguma loja boa p/ eletronicos (notebooks, etc)?
obrigada.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 22, 2011 10:20 pm 
Uma pergunta meio idiota rs... Como reservo acento em um voo para Madrid pela Iberia? Simplesmente não consigo achar onde fazer isso... Na "Gestão de Reservas" não tem essa opção.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 23, 2011 11:36 pm 
Administrador
Marcelo,

Não faz. Só é permitido no check-in on-line. Foi assim que marquei agora em março, quando voei de Lisboa para Madrid.
Acabei de voltar do voo da Qatar. Você já voou?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 23, 2011 11:37 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, denivolpi!

Todas as suas perguntas tem respostas aqui: viewforum.php?f=60
Se tiver mais dúvidas, faça as perguntas no respectivo tópico que iremos lhe ajudar.

Ir para página «  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica