Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 511  »

Página 7 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 21, 2010 4:44 pm 
Fabio,

Aqui eu ensino como verificar a disponibilidade pelo site da AA: viewtopic.php?f=23&t=222
Provavelmente o resultado será igual ou bem parecido com o que você terá no atendimento. Veja antes na Internet e já ligue com as datas desejadas em mente, para facilitar. Tenha sempre umas três opções.

Faça antes da transferência!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 21, 2010 8:47 pm 
Hoje fiz duas simulações pela Delta no trecho GIG-ATL. Na primeira, em abril, pediu 125 mil milhas. Na segunda, em setembro, pediu 90 mil milhas. Valores altíssimos.

Se a Delta estiver seguindo a mesma tabela da AA no Smiles é uma boa opção. Fora isso não parece bom.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 27, 2010 5:28 pm 
Boa tarde,

To me deliciando com o site e com quantas coisas to aprendendo neste tópico. Sou leiga em viagens internacionais. Já viajei para praticamente todos os estados Brasileiros e agora quero expandir. Estou com muita vontade de fazer um intercâmbio para o Canadá em 2011.

Ainda não decidi em que mês eu irei, mas quero ficar pelo menos 3 meses. Estudar inglês. Tenho pensado muito em ir para Montreal, para conviver também com o Francês. Gostaria de saber sua opnião, sugestões de cidades e principalmente de agências de intercâmbio, pois entrei em contato com várias, cada uma fala uma coisa e tem preços diferentes. Algumas chegam a cobrar 12.000,00 reais p ficar 3 meses sem nenhum dia de hospedagem.

Sou do tipo aventureira, não quero frescura em hospedagens, desde que seja seguro, claro. E gostaria de gastar muito menos do que este valor. Ou, pelo menos, este valor com hospedagem e transporte aéreo. Estou realmente bem perdida quanto a isto. Agradeço a atenção e parabenizo a iniciativa de vocês!

Abs, Moema

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 27, 2010 6:48 pm 
Moema,

Você pode fazer intercâmbio sem necessidade de uma agência. Basta entrar em contato direto com o empregador. Ele envia a documentação e tudo mais. Assim o seu único custo será a passagem e o visto, mais nada.

Muitas pessoas preferem agências por comodidade ou falta de informação. Se você fala inglês poderá fazer por conta própria.

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 29, 2010 10:00 pm 
Olá!

Estarei indo com minha esposa para NY em maio, voando LAN até Lima e seguindo Continental até NY. Previsão de chegada em Lima às 11:35am e saída 10:30pm. Gostaria de receber sugestões do que fazer nesse intervalo. Quais as opções de um rápido city tour?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 31, 2010 12:57 pm 
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, dlmvet!

Eu não tenho experiência alguma sobre Lima, então não posso te ajudar.

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 03, 2011 2:05 pm 
Oi pessoal,

Eu já perguntei no tópico de Cancún, queria saber aonde vale mais a pena para fazer compras, já que passarei em Cancún, Miami e conexão no Panamá.

Obrigada,
Abs

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 03, 2011 4:21 pm 
Oi Bia,

Miami, sem dúvidas. Te respondi no tópico de Cancún!

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 11, 2011 12:44 pm 
dlmvet,

Desculpe a intromissão, mas com esse tempo dá para dar uma boa volta em Lima, tive tempo parecido com este em outubro último. Meu vôo de saída para NY era 23h30min e visitei a cidade em um sábado.

Neste tempo, deu para ir na plaza de armas, nela vi o Palácio do Governo (fechado por ser sábado e não procurei saber se é possível visitá-lo) e a Catedral de Lima. A dois quarteirões de distância, visitei ainda o Convento de São Francisco e suas Catacumbas dos Ossos. Gastei por volta de 2 horas para fazer isso.

Após, peguei um táxi para Miraflores e almocei em um pizza hut, próximo ao Huaca Pucclana, um sítio arqueológico, onde realizei outra visita. Entre almoço e visita ao Huaca Pucclana gastei mais três horas aproximadamente. Nesse particular, recomendo procurar e se programar para um restaurante melhor, bem como fazer um lanchinho saindo do aeroporto. Acabei no pizza hut por absoluta falta de programação e fome excessiva.

Após, fui para o shopping a céu aberto Larcomar, também em Miraflores, muito agradável e com uma vista deslumbrante para o final de tarde em Lima. Recomendo o Café Havana de lá (sim, o argentino), que acho que é o que dispõe de vista mais privilegiada lá.

Voltei para o aeroporto por volta de 19h00, chegando lá às 19h30, e, com o tempo que faltava, já que meu vôo era 23h30, ainda usei o SPA do hotel anexo ao aeroporto - Costa Del Sol Ramada Lima Airport. Não recomendo isso, pois o SPA é fraquíssimo. Se quiser tomar banho, recomendo pagar a diária de algum hotel barato em Miraflores antes de pegar o táxi de volta ao aeroporto, pois será mais confortável e terá mais privacidade que no SPA do citado hotel.

Verá que o turismo em Lima está em níveis muito mais profissionais que em boa parte do Brasil, tudo muito organizado e bem cuidado. As visitas das Catacumbas e do Huaca Pucclana são guiadas, o que ajuda bastante a racionalizar o tempo e a ter mais informações sobre o local.

Quanto ao trânsito, do aeroporto para o centro é INSANO. Não consegui achar outra palavra para descrever aquilo. Do centro para Miraflores é tranquilo, há uma via expressa, bastante ampla, que faz esse deslocamento ser bem rápido. Do Larcomar, em Miraflores, para o aeroporto é bem tranquilo também, há uma via costeira que serve meio que de ligação de Miraflores para o aeroporto. É longe, o taxista não correu, mas se gastou apenas meia hora.

Quanto aos taxistas: saindo do aeroporto, pegue os que são oferecidos lá dentro mesmo, pelo preço da tabela. Lá fora vão te oferecer por um preço maior e o táxi certamente será pior.

Na cidade, podes dar sorte de cruzar com um táxi preto (esses que cumprem a tabela do aeroporto), táxis brancos e táxis amarelos. Eu usei os três tipos nessa minha curta visita e posso falar que, se gostar de adrenalina (e lhe faltar um pouco de amor a vida), os táxis amarelos são uma experiência ÚNICA. Carros inacreditavelmente velhos e os motoristas mais loucos que existem. Os táxis brancos, apesar de carros velhos, são mais conservados e com motoristas mais precavidos.

Quanto ao valor das corridas, exceto essa tabelada do aeroporto, SEMPRE negocie. Do Larcomar ao aeroporto, em razão de negociação, paguei 40 nuevos soles a menos do que minha mãe, que esteve lá apenas duas semanas depois.

Saque seus nuevos soles no aeroporto, nos caixas eletrônicos, achei a forma mais vantajosa para tanto.

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 12, 2011 2:19 pm 
Boa tarde,

bem vindo (eu também sou nova por aqui)!!!
Levarei meus filhos à Disney em maio e os preços da US ARWAYS para a data estão irresistíveis.
Devo arriscar? Soube que ela está tendo inúmeros problemas com atrasos e cancelamentos.Sabe dizer se é real ou exagero?

E quanto ao que realmente importa pra mim,sabe dizer se ela é respeitada quanto à segurança do vôo? Me lembro de quando eles pousaram de emergência no Rio Hudson,e fiquei com aquela marca que eles são competentes,sabe?!
Bem,um abraço e obrigada pela atenção,

Katarina.

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica