Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 511  »

Página 61 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2011 5:47 pm 
Administrador
A chance de ser parado no GIG é pequena. Se for notebook e você tiver intenção de viajar com ele no futuro, é melhor registrar.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2011 6:59 pm 
Joselice, quanto tempo vc pretende passar viajando?

Pergunto isso pois Miami e Seattle estão localizadas em pólos opostos dos EUA. O caminho de uma cidade para a outra, sem paradas, levaria pelo menos 2 dias e meio. Contando com tudo que há para se fazer de interessante no caminho, mais as paradas para pernoite, suponho que vc gastaria pelo menos 10 dias neste caminho.

Entre Seattle e Vancouver, calcule mais 1 semana de viagem, pelo menos, para conhecer razoavelmente bem os 2 locais. Depois, de San Francisco para Los Angles, inclua mais uns 10 dias de passeio. Depois, em Orlando, mais uns 7 dias de viagem, pelo menos. Na soma, vc terá, contando com vôos de ida e volta, pelo menos 35 dias de viagem, o suficiente para conhecer minimamente os lugares pelos quais pretende passar.

Enfim, é apenas uma observação, mas acho que a viagem está incluindo muitos destinos em pouco tempo. Além disso, considere que dezembro é inverno nos EUA, e alguns trechos da estrada entre o Norte da Califórnia e Vancouver poderão estar fechados por conta da neve.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2011 8:29 pm 
Estou indo o Chile dia 24 de julho e retornando dia 29. Acontece que estava nos meus planos passar 2 noites em uma estação de esqui e parece que não vai ser possível, pq neste período as mesmas só aceitam reservas por 7 noites. Existe outra opção? Como estaremos com crianças seria mais cômodo pernoitar... Obrigado Jackson

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2011 9:59 pm 
Olá,

Primeiramente obrigada ao administrador por ter respondido minha mensagem tão rapidamente. Em segundo lugar gostaria de tirar mais uma dúvida: Andei pesquisando as locadoras de carro nos EUA e encontrei uma com preço muito, mas muito bom. Enquanto na Hertz a cotação foi em torno de $1.700,00 dólares, nessa empresa a cotação foi de pouco mais de $ 400,00 dólares, caso eu já pague antecipado. Como eu não conheço essa empresa, gostaria que você me ajudasse na verificação da idoneidade dessa empresa. Há quanto tempo ela está no mercado? Existe muita reclamação sobre ela? Ela é séria, posso confiar e pagar antecipado? O nome da empresa é: "PREMIER CAR RENTAL", e o enderço do site é: http://www.premier-car-rental.com/?id=F.

Obrigada mais uma vez e ficarei no aguardo da resposta.

Joselice!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2011 10:07 pm 
Olá Fábio,

Tudo bem? Obrigada por ajudar em minhas dúvidas. Chego em Miami dia 21/dez/11 e pretendo chegar em Seattle no dia 29/dez/11. A intenção da viagem é somente atravessar o país de costa a costa mesmo, não ficaremos muito tempo em nenhuma cidade, com exceção de Visalia onde passaremos o reveillon com amigos e Orlando, onde pretendemos ficar 5 dias. Quanto à questão da neve eu agradeço a observação, pois realmente não tínhamos pensado nisso, vamos avaliar a possibilidade de não podermos continuar a viagem caso isso aconteça, ou seja, caso a neve impeça a continuidade do trajeto. Foi ótima sua dica, pois se isso acontecer e nos pegasse de surpresa seria muito frustrante. A idéia agora será a de: caso aconteça a gente volta e passeia em outros lugares.

Obrigada pela atenção e dica. Se tiver mais dicas ou sugestões eu já agradeço antecipadamente.

Abraço, Joselice!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2011 10:19 pm 
Joselice, acho que entendi, sua viagem será uma legítima road trip, não é?

Para diminuir os riscos de pergar neve no meio do caminho, vcs podem atravessar os EUA pelo Sul ao invés de subir pelo meio e pelo Norte do país (o que seria o caminho mais curto para Seattle). Assim, vcs dariam em San Diego, e poderiam subir toda a Califórnia até Seattle.

É preciso ter um plano B em mente por causa da neve. Se esse ano for igual aos anteriores, é provável que vcs peguem neve pelo caminho. Ano passado, eu fiquei preso no Grand Canyon (!!!) por 2 dias por conta de uma nevasca.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2011 11:13 pm 
falandodeviagem escreveu:
A chance de ser parado no GIG é pequena. Se for notebook e você tiver intenção de viajar com ele no futuro, é melhor registrar.

Pequena mas real . E vou trazer umas peças para meu carro também .....
Continuando minhas buscas me deparei com uma situação no mínimo curiosa . No site da TAM , o sistema informa que não existe, para as datas que desejo , viagem prêmio usando pontos do INFidelidade.
Já no site da Continental , o sistema informa que não só tem , como me dá várias opções de ir e voltar pela .......TAM. :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 12:13 am 
Jackson, no caso a melhor opção, embora mais cansativa para as crianças, acabaria sendo um bate-volta Santiago - Valle Nevado. É a estação de ski mais próxima de a capital chilena. A viagem de carro dura cerca de 1 hora.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 8:59 am 
Fabio, como vou levar a caçula de 10 meses, poderíamos fazer uso das instalações do hotel? Nenhum hotel de neve no chile aceita 2 diárias? Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 9:23 am 
Administrador
Joselice escreveu:
Olá,

Primeiramente obrigada ao administrador por ter respondido minha mensagem tão rapidamente. Em segundo lugar gostaria de tirar mais uma dúvida: Andei pesquisando as locadoras de carro nos EUA e encontrei uma com preço muito, mas muito bom. Enquanto na Hertz a cotação foi em torno de $1.700,00 dólares, nessa empresa a cotação foi de pouco mais de $ 400,00 dólares, caso eu já pague antecipado. Como eu não conheço essa empresa, gostaria que você me ajudasse na verificação da idoneidade dessa empresa. Há quanto tempo ela está no mercado? Existe muita reclamação sobre ela? Ela é séria, posso confiar e pagar antecipado? O nome da empresa é: "PREMIER CAR RENTAL", e o enderço do site é: http://www.premier-car-rental.com/?id=F.

Joselice,

Eu não conheço. Mas essa diferença está gritante, o que pode ser suspeito. Se não houvesse o pagamento antecipado o risco seria pequeno, mas tendo que pagar...

Fiz uma simulação e eles não informam a empresa, algo que a maioria dos consolidadores fazem.

Ir para página «  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem