Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 511  »

Página 62 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:19 am 
Joselice,

Consulte a www.happytoursusa.com, é de brasileiros, aluguei recentemente através deles, foi o melhor preço e tudo perfeito.
Tal com a Premier eles são agentes e locam em todas as locadoras. Não conheço a Premier mas a Happy Tours vale a pena, possuem inclusive vários agentes no Brasil, veja no site.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 2:42 pm 
Jackson, achei este hotel em Valle Nevado que parece reservar para 2 noites: http://www.vallenevado.com/es/.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 9:29 pm 
FabioCalderon escreveu:
Joselice, acho que entendi, sua viagem será uma legítima road trip, não é?

Para diminuir os riscos de pergar neve no meio do caminho, vcs podem atravessar os EUA pelo Sul ao invés de subir pelo meio e pelo Norte do país (o que seria o caminho mais curto para Seattle). Assim, vcs dariam em San Diego, e poderiam subir toda a Califórnia até Seattle.

É preciso ter um plano B em mente por causa da neve. Se esse ano for igual aos anteriores, é provável que vcs peguem neve pelo caminho. Ano passado, eu fiquei preso no Grand Canyon (!!!) por 2 dias por conta de uma nevasca.

Abraços!

Fabio,
North rim ou south rim?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 9:32 pm 
falandodeviagem escreveu:
Joselice escreveu:
Olá,

Primeiramente obrigada ao administrador por ter respondido minha mensagem tão rapidamente. Em segundo lugar gostaria de tirar mais uma dúvida: Andei pesquisando as locadoras de carro nos EUA e encontrei uma com preço muito, mas muito bom. Enquanto na Hertz a cotação foi em torno de $1.700,00 dólares, nessa empresa a cotação foi de pouco mais de $ 400,00 dólares, caso eu já pague antecipado. Como eu não conheço essa empresa, gostaria que você me ajudasse na verificação da idoneidade dessa empresa. Há quanto tempo ela está no mercado? Existe muita reclamação sobre ela? Ela é séria, posso confiar e pagar antecipado? O nome da empresa é: "PREMIER CAR RENTAL", e o enderço do site é: http://www.premier-car-rental.com/?id=F.

Joselice,

Eu não conheço. Mas essa diferença está gritante, o que pode ser suspeito. Se não houvesse o pagamento antecipado o risco seria pequeno, mas tendo que pagar...

Fiz uma simulação e eles não informam a empresa, algo que a maioria dos consolidadores fazem.

Eu, sinceramente, não arriscaria. Pesquise as outras grandes, como Alamo, Dollar, Thrifty...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:03 pm 
Ricardo79,

Foi no South Rim. Justamente onde havia menos chances de pegar uma tempestade de neve. A temperatura chegou a -29 graus. O North Rim fica fechado durante o inverno por conta do clima rigoroso. Fui no West Rim um dia antes da nevasca.

A sorte é que eu estava hospedado em um hotel muito bom, chamado El Tovar. Ainda escreverei uma resenha sobre ele aqui no site. A experiência acabou sendo bem divertida (confesso que dá até vontade de repetir a dose :D ). Mas, por conta da nevasca, perdi um dia em Sedona, por pouco não passei o reveillón no Grand Canyon, e ainda presenciei um capotamento bem na minha frente. Foi tenso.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:09 pm 
Fabio,
Já estive algumas vezes no south rim, em todas épocas do ano e nunca peguei nevasca. Já vi neve no canyon, mas não nesse ponto! E esse El Tovar é bom mesmo, mas caro demais pra mim :mrgreen:
Estive ano passado no north rim, e lá eu sei que a coisa é feia mesmo! Mas fui na primavera e sobrevivi.
E quanto a repetir a experiência, acho que deve, pq Grand Canyon SEMPRE vale a pena!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:18 pm 
Ricardo79, então vc é um grand fã do Grand Canyon? O lugar é ESPETACULAR. O clima traz uma paz enorme, as paisagens são impressionantes. Só pelo que vi no West Rim e no South Rim, já fiquei maravilhado. Tenho muita vontade de conhecer o North Rim, mas durante a primavera ou o verão, de preferência :lol: .

Em termos de paisagem, acabei pegando o West Rim em seu estado normal, enquanto no South Rim, pude ver tudo coberto de neve, o que deu um contraste muito interessante. O pessoal do El Tovar foi muito solícito. Foi o hotel mais caro da viagem inteira, mas, quando vimos que teríamos que ficar mais um dia por conta da nevasca, deram um bom desconto na diária.

Recomendo muito o restaurante do hotel, comida deliciosa!

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:23 pm 
Fabio! Acho que já visitei o Grand Canyon umas 6x. Sou realmente um fã de carteirinha! Mas sinceramente, eu não voltaria ao North Rim. A infra-estrutura é muito pior (somente 1 restaurante e 1 cafeteria) e as paisagens não valem tanto a pena.
Lembro-me da primeira vez que cheguei ao G Canyon... fiquei todo arrepiado, a energia do lugar é muito especial!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:30 pm 
Obrigado pelas informações Ricardo, já vou pensar 2 vezes antes de ir ao North Rim. No South Rim, a estrutura é excelente, tem até um supermercado dentro do parque.

No West Rim, tudo é muito comercial (e caro). Mas as paisagens são de tirar o fôlego também.

Tem muita gente que acredita que há forças espirituais no Grand Canyon. Aquela imensidão, as paisagens, realmente são de arrepiar!

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 03, 2011 7:58 pm 
Oi,
Se compro uma passagem TAM, uso a perna de ida e nao uso a perna de volta, ela se transforma em credito?

Ir para página «  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica