Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 511  »

Página 63 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 03, 2011 10:48 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Camila!

Não se transforma em crédito nem em milhas. E alguns empresas ainda cobram uma taxa chamada 'no show'.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 05, 2011 5:55 pm 
Uma dúvida rápida:

Diferente das viagens anteriores, que retornando da europa eu consegui voos diretos, esse ano irei fazer uma escala (de 1:40) em CDG, e estou na dúvida, com relação ao TAX REFOUND: eu devo pedir em Munique (antes de embarcar para a escala em CDG), ou devo pedir em CDG? (que corre o risco de ficar com pouco tempo).

Alias, fica minha dica de abrir um tópico especifico do assunto, pq quando foi comentando, o assunto foi comentado dentro de topicos de localidades.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 05, 2011 6:17 pm 
Administrador
Camilo,

Dica anotada! Nós já temos textos específicos para Portugal e Espanha.

Faça em Munique, mas não informe que fará conexão em Paris. Na teoria você deve deixar o espaço europeu para ter direito a devolução do imposto. Eu sempre consigo fazer, pois nunca pedem a comprovação da passagem. Mas, se perguntarem para onde você está indo e você responder Paris, podem não aceitar.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 06, 2011 1:03 am 
:roll: Estou indo para Santiago no final de Julho (5 dias/6 noites) e no começo de Agosto para o Deserto do Atacama(4 noites/5 dias).Vou sozinha.
o que voce me recomenda??? Qual hotel ficar no Atacama? e em Santiago?
Aguardo
Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 06, 2011 11:28 am 
Em Santiago você deveria optar pela área hoteleira de Providencia, já que estará sozinha, e lá é tudo bem movimentado e com boa oferta de transporte público. Não se esqueça de comer no Mercado Municipal, e experimentar as machas parmesanas se você gostar de frutos do mar, e também de visitar a casa de Pablo Neruda, dois passeios imperdíveis. :P

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 06, 2011 12:58 pm 
Girassol1002, complementando as boas dicas do Bruno, recomendo uma visita o novíssimo Museo de La Memoria y de los Derechos Humanos, um passeio emocionante e enriquecedor! Também não pode faltar a subida ao Cerro San Cristobal, de onde vc terá uma bela vista de Santiago; um passeio pela região central, com atenção especial ao Palacio de la Moneda; uma noite no animado bairro de Bellavista, com diversos bares e restaurantes badalados (recomendo o restaurante Como Agua Para Chocolate); uma ida ao Parque das Esculturas, no bairro de Providencia; bem como um passeio pelo shopping Parque Arauco. A casa de Pablo Neruda, conhecida como La Chascona, é um passeio realmente imperdível!!!

Para hospedagem, também recomendo a região de Providencia ou Parque Arauco para vc. O Marriott Santiago, que fica ao lado do shopping, pode ser uma boa opção. Recentemente, me hospedei no Crowne Plaza Santiago e gostei bastante, mas creio que sua localização, perto do Centro, não seja a mais segura para uma mulher sozinha, embora os índices de violência em Santiago sejam mais baixos do que em Buenos Aires, São Paulo e Rio de Janeiro.

Caso tenha interesse em um roteiro personalizado para seus dias em Santiago, manda um email para planejante@falandodeviagem.com.br.

Ainda não conheço o Atacama, mas sei que o melhor hotel lá (e o mais caro também) é o Explora.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 06, 2011 1:16 pm 
Tem também o Ritz-Carlton com seu imperdível bar 365 onde existem 365 rótulos de vinho para se degustar..... :roll:

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 06, 2011 3:08 pm 
Para quem gosta de comida peruana o imperdível e internacional Astrid y Gastón.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 06, 2011 3:12 pm 
Verdade, o Astrid Y Gaston é excelente, considerado por muitos como um dos melhores restaurantes da América Latina. Jantei lá e recomendo muito!!! Mesmo para quem não e chegado em comida peruana, eles servem um cordeiro da Patagônia que é de comer rezando! O restaurante é caro para os padrões chilenos, mas mediano para os padrões brasileiros.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 06, 2011 3:24 pm 
Você falou do Bairro de Bella Vista, e eu me lembrei que um casal amigo nosso que vive no Chile, nos apresentou um restaurante chamado TORO, que você não dá nada vendo de fora, mas lá dentro a comida é maravilhosa, e é um dos mais frequentados pelas celebridades locais, mesmo assim não é caro!

Abrazos,

Ir para página «  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica