Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 511  »

Página 68 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 10:28 am 
Daniel2011 escreveu:
Wilian,

Agora que eu reparei, os meus cartões são amex, credicard e smiles bb acho que nenhum manda pra TAP?!

Abraço

Credicard eu desconheço a informação, mas o Smiles BB é direto pro Smiles > ;) certo?

Os cartões Amex iniciaram parceria em Março de 2011. Confira em: http://www.tapvictoria.com/br/AcumularM ... ds/Detalhe

abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 12:31 pm 
Sou nova por aqui mas desde já agradeço pela paciência e boa vontade em nos ajudar com suas dicas.
Estou me programando para ir a Disney com minha familia, estamos retirando nossos passaportes hj.Sei q o proximo passo é entrar no site do consulado p agendar nossos vistos certo?gostaria q me passassem a pagina certa , pois esta tudo em ingles, como faco??

Gostaria que você me esclarecesse o seguinte, tem um tal de despachante aki na minha cidade q faz isso tudo sem termos nenhuma dor de cabeca, somente iremos no dia agendado la em sp ok?qual a diferenca entre ele e eu?? há necessidades ?? eu msma sou capaz de fazer tudo isso correto??pois ele esta cobrando por pessoa R$478,00 acho muita coisa, vcs tem indicacao de algum outro despachante??ou sera ele mesmo por se da minha cidade?? o q eu devo fazer??
Aguardo você!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 12:32 pm 
Sou nova por aqui mas desde já agradeço pela paciência e boa vontade em nos ajudar com suas dicas.
Estou me programando para ir a Disney com minha familia, estamos retirando nossos passaportes hj.Sei q o proximo passo é entrar no site do consulado p agendar nossos vistos certo?gostaria q me passassem a pagina certa , pois esta tudo em ingles, como faco??

Gostaria que você me esclarecesse o seguinte, tem um tal de despachante aki na minha cidade q faz isso tudo sem termos nenhuma dor de cabeca, somente iremos no dia agendado la em sp ok?qual a diferenca entre ele e eu?? há necessidades ?? eu msma sou capaz de fazer tudo isso correto??pois ele esta cobrando por pessoa R$478,00 acho muita coisa, vcs tem indicacao de algum outro despachante??ou sera ele mesmo por se da minha cidade?? o q eu devo fazer??
Aguardo você!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 12:39 pm 
Administrador
valquiria,

O site do visto americano é: http://www.visto-eua.com.br

Você pode realizar os procedimentos sozinha, mas não é tão simples. O preenchimento do DS-160, por exemplo, é complicado e exige muitas informações. Nós recomendamos o serviço da Planejante. Eles cobram R$54,00 para agendamento do visto (por família) e R$161,00 pelo preenchimento do DS-160 (por pessoa). É mais barato e confiável, pois é realizamos por profissionais do ramo. Esses despachantes provavelmente nunca viajaram e muitas vezes dão informações erradas.

O e-mail da Planejante é: planejante@falandodeviagem.com.br

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 1:03 pm 
Valquiria, na verdade isso foi uma tentativa de assalto! heheh Que absurdo o preço cobrado por eles!
Siga as dicas do Gabriel e mande um e-mail para Planejante. Trata-se de uma empresa séria, composta por profissionais experientes e do ramo.
Você pode ler relatos de pessoas aqui no site que ficaram extremamente satisfeitas com os serviços deles, não só de agendamento de visto e passaporte como também de criação de roteiros, reservas de hotéis e restaurantes, compra de ingressos etc
Realmente são muitas as burocracias para tirar visto para os EUA, mas qdo chegamos la td é compensado! a Magia da Diney encanta a todos!
Irei em novembro e já estou contando os dias e planejando td com a ajuda deles!

Boa sorte!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 1:21 pm 
OBRIGADA JULIANA, PELA SUA DICA COMO VC DISSE, JA MANDEI UM E MAIL ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS.EANTAO ESTAMOS INDO EM JANEIRO ESPERO Q DE TUDO CERTO ATE LA NE? TENHO MEDO DO CONSULADO,POIS DIZEM Q ESTAO NUMA FASE DE NAGAR VISTOS SEI LA...BJSSSSSSSSSSSS

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 1:57 pm 
Valquiria,
Não sei se mudou muita coisa de Janeiro até agora, mas quando eu fui tirar o visto, fiquei surpreso com a simplicidade da entrevista. Não me perguntaram praticamente nada, a não ser o destino e quem está pagando a viagem. Só não espere um bom atendimento, pois eles são muito secos, e em alguns casos até mal-educados. E o tempo perdido no consulado é muito grande, abusivo.
Abraço e boa sorte.
Maurício

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 2:10 pm 
Eu tirei meu último visto há 3 anos e algumas coisas podem ter mudado!
Mas para mim consulado é quase loteria (sendo que a grande maioria "ganha"! rs).
Podem não te perguntar nada e não exigir nenhuma documentação como pode ser o oposto. Connheço algumas pessoas que tiveram visto negado sem motivos e outras por "falta de preparo". O importate é você estar bem ciente do procedimento e com TODA a documentação em mãos e preenchidas corretamente e responder objetivamente apenas ao q perguntarem. A Planejante conseguirá lhe dar boas dicas.
Ah e marque o quanto antes! assim que buscar seu passaporte! provavelmente so conseguirá data para daqui alguns meses!
Janeiro já está ai e planejamento é essencial para td correr bem!
Mais uma vez, BOA SORTE!
;)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 3:31 pm 
Olá. Estou querendo alugar uma van de 15 lugares e me indicaram um desconto na alamo (ID R1). Vocês conhecem ou tem outra dica para desconto. Obrigada. Daniela.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 14, 2011 4:29 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Daniela!

Esses códigos promocionais tem que ser analizados com cuidado. Alguns exigem comprovação no momento da retirada do veículo e, caso você não tenha, perderá o desconto. É importante ver também se a Alamo exige algum tipo de habilitação especial para aluguel de Van.

Sobre descontos, nunca vi específicos para VAN. Mas, outra opção, é alugar dois carros grandes. Van é grande e pode ser que alguns estacionamentos cobrem mais caro pelo aluguel. Além disto, é pior para dirigir, manobrar e entrar em lugares apertados. Para o dia a dia não é nada prático!

Ir para página «  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem