Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73 ... 511  »

Página 70 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 1:32 pm 
Boa tarde!
Estarei chegando em Miami dia 01/08, eu, meu marido e meu filho de 8 anos, ficaremos em Miami Beach até 04/08, iremos de carro para Orlando onde ficaremos até dia 12/08, tenho inúmeras indicações em Miami, porém em Orlando está um pouco mais complicado, já adquiri os ingressos para os parques, no total serão 7 dias de parques, mas estou com dúvidas sobre onde ir nas noites, vocês poderiam me ajudar? Obrigada!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 1:34 pm 
valquiria escreveu:
BOM DIA, GOSTARIA DE SABER C VCS, O Q ACHAM DESSES SITES DE COMPRAS COLETIVAS CUJO APARECEM VARIAS VIAGENS INTERNACIONAIS ATE P DISNEY, C VALORES BEM ATRATIVOS, SERA Q E SEGURO?? POIS VALORES PERTO DAS AGENCIAS ELES ESTAO BEM EM CONTA, ALGUEM ME RESPONDA???

Valquiria,
além de verificar com a empresa parceira, como já foi indicado, preste bastante atenção no que está incluso. Eu já recebi alguns e-mails que não incluíam a parte aérea, ou seja, tinha hotel e no máximo um ou outro ingresso. Aí não é difícil o valor estar baixo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 1:53 pm 
mauricioalmeida escreveu:
valquiria escreveu:
BOM DIA, GOSTARIA DE SABER C VCS, O Q ACHAM DESSES SITES DE COMPRAS COLETIVAS CUJO APARECEM VARIAS VIAGENS INTERNACIONAIS ATE P DISNEY, C VALORES BEM ATRATIVOS, SERA Q E SEGURO?? POIS VALORES PERTO DAS AGENCIAS ELES ESTAO BEM EM CONTA, ALGUEM ME RESPONDA???

Valquiria,
além de verificar com a empresa parceira, como já foi indicado, preste bastante atenção no que está incluso. Eu já recebi alguns e-mails que não incluíam a parte aérea, ou seja, tinha hotel e no máximo um ou outro ingresso. Aí não é difícil o valor estar baixo.

Complementando a resposta, fique atenta na qualidade. Por que?!

Você pode até se dar bem neste tipo de compra, mas otherwise, você pode comprar um pacote que:
1) Vôo com 3 escalas e duração de 24hs...Com criança é "flórida"...
2) O hotel pode ser qualquer motelzinho de $ 20,00 que é o que mais tem nos EUA!! Eu não conheço e não topo.
3) O que NÃO está incluído pode ficar mais caro do que um pacote regular, be careful!

Mas veja o lado bom também:
4) Hotéis 4 ou 5 Estrelas com ótimas ofertas de baixa temporada em um pacote terrestre - se vc tem milhas, fechou!!! Ou compra uma passagem promocional, aí vale a pena.
5) Nosso amigo Fábio Calderon pegou uma destas ofertas, e fez um vôo pela desconhecida WhiteJets, mas se deu muito bem!!! O avião estava vazio, o preço era ridículo, e ele comprou a passagem de última hora, tipo umas 4 horas antes do vôo se não me engano. Foi comprar e correr para Guarulhos - esse cara é meio maluco, cuidado!
6) Conheça sites internacionais como http://www.sniqueaway.com - Aqui o babado é forte, ofertas só em hotéis 5 Estrelas!!! Ainda agora estava promoção no Las Brisas, o melhor hotel de Acapulco no México, pela metade do preço, detalhe: piscina exclusiva no quarto!!! E uma vista de toda a baía que só ela já vale uns $500 por olhada!!! (Diárias de $115,00 - tá de grátis)

8-)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 3:57 pm 
Obrigado pela lembrança, Bruno :D

Esta oferta que eu peguei da Whitejets era muito boa, pois por apenas R$1.600, vc comprava o pacote incluindo vôo de ida e volta, mais a hospedagem de 10 noites no Port Orleans, um bom hotel da Disney. Como eu comprei muito em cima da hora (4 horas antes do embarque, exatamente como lembrou o Bruno), só deu para eu pagar a passagem aérea... a R$999, vôo direto GRU - MCO! Sensacional!

O avião em si era bem velho, pra não dizer caindo aos pedaços (parecia que eu havia voltado aos anos 90), mas pelo preço que paguei, iria até na asa :lol:

Enfim, há promoções que valem muito a pena sim, mas é preciso prestar muita atenção e analisar ítem por ítem com muito cuidado. Nesta promoção mesmo que eu peguei, havia o limite de 30 kilos de bagagem por pessoa. Para quem quisesse fazer uma viagem de compras, por exemplo, ela já não serviria.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:02 pm 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 6:10 pm 
Tambem recebi da whitejets, realmente se chegou e voltou foi um baita preço,
a operadora era hiper confiavel.
atualmente o que mais recebo é hotel,
recebi hoje
Oferta especial de Inauguração do Hotel Copacabana Beach Inn com 50% OFF! 6 diárias para até 4 pessoas em Orlando/Flórida, de R$999 por R$498 ou em até 3 parcelas de R$166!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 6:14 pm 
Toddbr, essa big promoção da Whitejets, eu acabei comprando pela Monark Turismo. Eles foram excelentes! Não sei se teria conseguido embarcar se não fosse pela flexibilidade e pela rapidez no atendimento.

Com relação à Whitejets, gostaria ainda de destacar o excelente atendimento, desde o momento do check-in até a aterrisagem, todos muito solícitos e simpáticos.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 7:23 pm 
gobbato escreveu:
mauricioalmeida escreveu:
valquiria escreveu:

Valquiria,

Complementando a resposta, fique atenta na qualidade. Por que?!

Você pode até se dar bem neste tipo de compra, mas otherwise, você pode comprar um pacote que:
1) Vôo com 3 escalas e duração de 24hs...Com criança é "flórida"...
2) O hotel pode ser qualquer motelzinho de $ 20,00 que é o que mais tem nos EUA!! Eu não conheço e não topo.
3) O que NÃO está incluído pode ficar mais caro do que um pacote regular, be careful!

Mas veja o lado bom também:
4) Hotéis 4 ou 5 Estrelas com ótimas ofertas de baixa temporada em um pacote terrestre - se vc tem milhas, fechou!!! Ou compra uma passagem promocional, aí vale a pena.
5) Nosso amigo Fábio Calderon pegou uma destas ofertas, e fez um vôo pela desconhecida WhiteJets, mas se deu muito bem!!! O avião estava vazio, o preço era ridículo, e ele comprou a passagem de última hora, tipo umas 4 horas antes do vôo se não me engano. Foi comprar e correr para Guarulhos - esse cara é meio maluco, cuidado!
6) Conheça sites internacionais como http://www.sniqueaway.com - Aqui o babado é forte, ofertas só em hotéis 5 Estrelas!!! Ainda agora estava promoção no Las Brisas, o melhor hotel de Acapulco no México, pela metade do preço, detalhe: piscina exclusiva no quarto!!! E uma vista de toda a baía que só ela já vale uns $500 por olhada!!! (Diárias de $115,00 - tá de grátis)

8-)

Tentei acessar o sniqueaway mas me pedem para validar com um email de amigo que indicou. cliquei no icone quero participar, mas ainda não recebi email do site. Demora muito? Alguém pode me ajudar ?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 8:34 pm 
FabioCalderon escreveu:
Toddbr, essa big promoção da Whitejets, eu acabei comprando pela Monark Turismo. Eles foram excelentes! Não sei se teria conseguido embarcar se não fosse pela flexibilidade e pela rapidez no atendimento.

Com relação à Whitejets, gostaria ainda de destacar o excelente atendimento, desde o momento do check-in até a aterrisagem, todos muito solícitos e simpáticos.

O atendimento tem que ser muito bom em uma aerea com 2 avioes. ;)
Aviao de apenas 22 anos ..... ex Tap, ex White e atual Whitejets .... tudo em casa.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 8:50 pm 
Aliás, no cinto de segurança do avião, era possível ver o logo da TAP.

Ir para página «  1 ... 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem